Festa de aniversário - 19/10/06 - Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Festa de aniversário - 19/10/06 - Comentários

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2006, 10:15

Tópico aberto para comentários sobre o encontro de casais de ontem.

Ouvi dizer que tem gente que chamou isso de swing. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#2 Mensagem por JC » 20 Out 2006, 13:23

Olá a Todos

Gringo obrigado pela abertura dos comentarios.
Não entendi??? :-k :-k :-k

Agora que acordei já dá para escrever um pouco.

Até mais

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2006, 14:03

Não estou falando da casa, que achei ótima. Conhecia quando era lá antigamente o Nefertitti. Fizeram uma reforma muito boa, principalmente na área reservada. Acho que é a melhor que vi até hoje. Notadamente pelos espaços coletivos, particularmente a sala dos véus que é maravilhosa.

Minha reclamação diz respeita a postura de foristas e GPs. Nada a ver com swing. Recomendo a todos ir em swing em um dia qualquer, como um casal qualquer, sem turma, para ver como funciona e o que é este ambiente em tempo normal.

Posso desenvolver se interessar, mas já me expressei várias vezes em tópicos de comentários deste tipo de eventos e também na área de swing, assim como o fizeram em outros tempos Plugado, Kunta, Steve e outros praticantes assíduos da modalidade.

Parece que o pessoal não aprende, até retrocede.

Foi muito legal como evento social. Sempre adoro ver a turma e as meninas e perco poucas festas e HH. Para tanto, dá pra fazer a mesma coisa em barzinho comum ou em boate.

Agora, do ponto de vista swing, digo com todas as letras : foi uma merda.

Link:
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Ivana Steiner » 20 Out 2006, 14:14

EU APROVEITEI BASTANTE, FUI COMO BONDAGE E ME DIVERTI MUITO.
ENTRAMOS NUMA SALA COM A ANGELA E O MeTa, UMA MORENA BONITA, QUE NÃO LEMBRO O NOME, DO HECTOR E SEU ACOMPANHANTE, QUE TB NÃO LEMBRO O NOME E EU PEGUEI TODO MUNDO LITERALMENTE RSRSS, NAO ESCAPOU NINGUEM.
NA CAMA DOS VÉUS, TENTEI PARTICIPAR COM O TATO E O DOCTOR, MAS O DOCTOR TAVA TÃO EMPOLGADO E CMEÇOU A ME MORDER DE NOVO, CACHORRO !!!! RSRRSSRS, AI CORRI DELE.
FUI PRA UMA SALINHA COM O BONDAGE E NA SALA AO LADO ROLAVA SWING/SURUBA COM A TURMA DO GUIA, QUIS ATÉ PARTICIPAR (TAVA ACESA ONTEM), MAS PARECIA QUE NÃO CABIA MAIS NENHUMA PEÇA DE ROUPA NAQUELE MEIO, QTO MAIS EU E O BONDAGE, DEIXA PRA PRÓXIMA.
NÓS SAÍMOS DE LÁ UM SEGURANDO O OUTRO (MARVADA PINGA), MAS VALEU, CONHECI A ELEKTRA PESSOALMENTE, VI A BELLA DEPOIS DE UM BOM TEMPO, MAS AINDA NAO DEU PRA CONVERSAR, TIREI UMAS CASQUINHAS DANÇANDO COM A TATI AMARAL E CONHECI A LÍVIA.
DOS RAPAZES, DESCULPA MENINOS, MAS COMO NÃO VOU LEMBRAR O NOME DE TODO MUNDO, ADOREI REVE-LOS.
E ATÉ O CAMAROTE DO OSAMA NA PRÓXIMA SEMANA.

BJSSSS

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Angela Kicheller » 20 Out 2006, 14:41

OLA A TODOS SEMPRE POSTANDO DEPOIS DA IVANA PORQUE SERA?CHEGUEI ACOMPANHADA DO MEZAIM E CATEI A IVANA JUNTO COM O BONDAGE , A MORENA E O ANIVERSARIANTE DA FESTA.. CHUPADA DAQUI , CHUPADA DALI, FOI A MAIOR METEÇAO. QUEM ERA AQUELE ANIVERSARIANTE GOSTOSAO? :D .DEPOIS NO SEGUNDO ROUND
ENCONTREI A TATIANA E A TURMA DELA...EITA AI PEGOU FOGO SO LENBRO DE TER PEGADO O JC,CARDOSO, AMIGOS DELE. FOI BOM DEMAIS . GRINGO VC CONTINUA ENCANTADOR!! :D SOU BOPA :D . DO RES :lol: :lol: :lol: TANTE DO PESSOAL BEIJOS AO DOCTOR, DENTISTA, TESAO CASTUI, OPTCAL,E OS NOVOS AMIGOS QUE FIZ .. BELLA SEMPRE LINDA . ELEKTRA UMA GRAÇA!!!BEIJOS MEZAIM..ADORO TER O PRAZER DE SUA COMPANHIA.COMO SOU NOVA NAS FESTAS .. GOSTEI BASTANTE!! BEIJOS FUI!!

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6 Mensagem por nocooll » 20 Out 2006, 14:52

Bando de pervertidos :)

Não estou em condições ainda, mas logo venho relatar a fodelança de ontem.

Apesar de não gostar desse ambientes, pois todos sabem que sou um homem SÉRIO :lol: :lol:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Festa de aniversário - 19/10/06 - Comentários

#7 Mensagem por BondageNinja » 20 Out 2006, 14:56

Ave

Aff..... Cansado... começo de tarde e estou morto de sono...

Festa LEGAL, muito divertida, comento mais depois que tirar o atraso do trampo :(
Gringo Aposentado escreveu:Tópico aberto para comentários sobre o encontro de casais de ontem.

Ouvi dizer que tem gente que chamou isso de swing. :evil:
Entendo bem o ponto. Como swing, a festa foi uma merda... Mas que foi uma suruba, a festa foi do caraio, isso foi!! :D :lol:

Abraços

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#8 Mensagem por shaman2005 » 20 Out 2006, 15:15

Infelizmente minha acompanhante refugou em cima da hora, já estávamos chegando ao local (o Gringo é testemunha !!!).
Assim sendo, não havia tempo hábil para conseguir nova companhia e acabei não indo.

Por outro lado, pelo que li do post do Gringo o swing não rolou ??!! :roll:

Acho que a gente acaba ficando mal (ou bem??!!) acostumado com os encontros beeeemm sociais.... :shock: ::ok:: daí não nos satisfazemos com os encontros puramente sociais :? :-negativo-:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9 Mensagem por Steve » 20 Out 2006, 15:57

Gringo Aposentado escreveu: assim como o fizeram em outros tempos Plugado, Kunta, Steve e outros praticantes assíduos da modalidade.

Parece que o pessoal não aprende, até retrocede.

Agora, do ponto de vista swing, digo com todas as letras : foi uma merda.
Gringo, desculpe....

Mas faltou citar o grande swingueiro do gpguia, que alias foi ele que puxou a galera do fórum para festas em swing.....SUZUKI.

Este sim manja tudo de swing, Steve, Kunta e Plugado começaram bem depois na modalidade.
O chines maluco consegue comer todos os tipos de mulheres (feias e bonitas). O objetivo dele nos bons tempos de C&C não era correr atras de gp's e sim de casais de verdade.

Voltando ao assunto, realmente em festas de putanheiros o "clima" de swing vai para o buraco. Entretanto vale como confraternização da galera, desde que os mesmos com suas respectivas acompanhantes estejam dispostos a tocar uma suruba legal. Caso contrário, melhor tocar a festa em um bar mesmo.

Particularmente o que mais me atrai no swing não é a suruba, e sim o lance da troca com um "casal normal" e todo o lance de sedução envolvido nisto. Começar transando com a minha parceira e terminar com outra que aparece no caminho de forma inusitada.

Ontem eu só não fui na bagunça pq estava com um baita resfriado, senão iria sem pensar duas vezes. Mas na próxima estarei presente.

[ ]'s

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2006, 16:03

Falha nossa ...

Obviamente SUZUKI.

Obrigado por lembrar.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Festa no Casablanca

#11 Mensagem por Mezayen Tamid » 20 Out 2006, 16:56

Cinco da tarde.... mas ainda estou em resaca, (rsrsrs) então relatos - depois.
Mas o questionamento do Gringo merece resposta:

Realmente não foi evento swing e sim, uma festa "sexcial" realizada numa casa de swing (e uma festa das boas !) - JC: Valeu- pela organização.
A diferença é notoria.
É dificil fazer swing de verdade numa casa onde tinha monte de gente do grupo, onde a amizade coria solta.

Não sei como foi no passado, as swinguerias da turma do GPGUIA, mas acho que ir ao swing com amigos - para fazer swing - propriamente dito - não deve ser num clima de festa, mas com o propósito para fazer swing mesmo - com casais de verdade e de preferência - desconhecidos. E nestes casos - um grupo de 5 o 6 casais amigos ou com GP's é o máximo, misturando-se num ambiente de 30, 40 casais desconhecidos.
Swing é Swing - Festa (com suruba), é outra coisa.

Mas vamos deixar o assunto swing do lado.
A festa em si foi bárbara ! rolaram varios episodios de suruba. E tudo num clima de brincadeira, de confratetnização, de amizade.
Aniversário é isso aí.

Parabens para os aniversariantes, parabens para o JC pela iniciativa e organização. Parabens para as GP's que vieram para brincar, se divertir e fazer foristas felizes.

Me-Ta (Mezayen Tamid - e não Mezaim com foi escrito pela angela rsrsrsrsrsrs)

PS, Doctor...... Saiu sem calcinha na mão, nê ???????

Link:
🔗

reilobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por reilobo » 20 Out 2006, 17:25

Ave Povo,
bem eu, como um dos aniversariantes, achei a festa muito boa, gostei da casa, que não conhecia ainda,
Minha acompanhante, a hectorete renata peituda é ótima, adorei ainda a suruba com angela e ivana .
realmente não é um swing a la C&C, (a única casa de swing que já tinha ido até então.
mas me diverti muito e valeu a pena.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#13 Mensagem por JC » 20 Out 2006, 17:46

Olá a Todos

Primeiro como sou padawan no swing, talvez não saiba exatamente o que é e ainda tenho muito que aprender com as entidades, Gringo, BondageNinja, Suzuki e outro e especialmente meu grande incentivador e hoje sumido Parma , mas posso garantir que não da para fazer uma festa dessa em qualquer barzinho por ai, pelo menos nunca vi um desta forma, se tiver favor me avisar que gostaria de poder ir.
Segundo a única coisa que lamento e não ter 20 anos para poder aproveitar mais, pois chega em certos momentos que não tenho mais força para dar o que a garotas querem......
Terceiro - Fui para me divertir e estou feliz até agora.
Para min valeu 100 % e quem tiver outra é só me chamar.
Segue a minha visão da festa
A festa foi muito boa, até agora não consigo colocar as idéias no lugar.
Fui buscar minha lindíssima Tatiana, ela estava com um vestidinho tomara que caia, mostrando todo aquele corpinho maravilhoso, fomos buscar a Elektra e rumamos para o Casablanca chegando lá, já estava uma galera, Cardoso/Livia, Ziraldo/Priscila, Bondage/Ivana, Me-Ta/Ângela, Chico João/Juliana etc.
A turma foi chegando e assumimos o lugar, metade do local era nosso, muita pegação, alegria etc.
Parabéns para os aniversariantes e o show começa com uma loira mais ou menos, gostosa, mas nem tanto, ela deixou o Reilobo quase pelado no palco.
Depois aquele Bombeiro viadinho, tirando a roupa......, esse mundo está errado mesmo, entrou um outro Bombeiro, mais viadinho ainda e levou uma gordinha que estava doida, quase atacou o cara no palco, ele pegou a traidora da Tatiana e algumas outras garotas, fez um strip. A filha da mão da Tatiana voltou com um sorriso......
Fomos procurar um lugarzinho para nós, metade da turma já tinha sumido.
Tatiana começou por um oral animal, como sempre, foi difícil resistir, encapei e ppmm, a porcaria da porta não tinha chave e sempre ficava entrando uma caras sozinhos e a concentração não estava fácil.
Mais de uma vez apareceu un idiota que largou as mulher para lá e
entrou sozinho para bater uma. Vai para a pu....... . Será possível? por isso que estou ficando viciado em swing particular, não tem esses inconvenientes.
Finalmente entra um casal, Roman Barak e uma loira bem boa. Eu estava pegando a Tatiana D4, puxando aqueles cabelos lindos e dando uns tapas nela, bombei até não aguentar mais, estava em bicas, tive que parar um pouco para me recompor. O maluco do Doctor estava subindo na parede da sala ao lado e tirando a concentração, ele invadiu o quarto e logo veio o segurança pedir para falar mais baixo e voceis o conhecem. Não adiantou muito.
Fomos tomar mais algumas, dançar, ai encontrei um monte de gente que havia chegado, enquanto estávamos nos aproveitando.
A Bellaxxx devidamente acompanhada, no papel de lady, mas eu sei o que ela fez na festa passada.
Depois de uns bons amassos, Eu/Tatiana, Cardoso/livia, Ziraldo/Priscila, Chico João/Juliana e Me-ta/Angela, fomos procurar um lugarzinho para nós procuramos e nada de um lugar legal, ai encontramos uma cabine que tem parede de vidro que dá para o palco, fui conduzindo o pessoal para dentro e fiquei por último, o lugar estava apertado, mas entramos todos, foi uma coisa de louco, todos tirando a roupa e caindo para cima, eu claro com a Tatiana, chupetex e ela deita de costas e abre aquelas pernas carnudas e firmes, não sei se já falei, mas ela tem a melhor abertura de pernas que já vi poe quase na própria cabeça e fica aquela visão maravilhosa, tudo ali só para voce. Fui para cima. Enquanto isso não dava para entender quem estava com quem e do lado de fora o Bondage com a Ivana fazendo um *********. Pô Bondage voce tinha que por algo na boca dela para ela parar de falar, a concentração estava difícil.
Derepente fui expulso pelo Me-Ta e a Angela que atacaram a Tatiana em um 69 auaua. Já que estava livre comecei a proveitar da Livia (ninfetão) ai a Angela de boca na Tatiana e com aquele rabão sobrando, foi devidamente enrabada, sim enrabada pelo Ziraldo, reclamou por exatamente 10 segundos e depois mandou ele ir fundo, ai sobrou a boca para min, enquanto eu beijava aqueles peitos lindos da Livia.
Vira daqui e de lá e vem aquela bunda animal da Angela e soquei com vontade.
Enquanto isso... Bondage e Ivana aloprando o pessoal por cima da divisoria, a Ivana queria discutir a relação com o Cardoso enquanto ele estava com a Priscila, Juliana e não sei mais quem.
A Livia fala para a Angela (sai dai que é minha vez..) Procuro outra camisinha e enquanto isso recebo um belo boquete , virou ela de costa para min e de pé mesmo vou entrando no paraíso.

Enquanto isso a Juliana estava querendo passar, claro que não dava e o Ziraldo (estava com a bicho no corpo) trucido a mina (para quem não sabe ela é bem grande, maior que eu. Ziraldo é meu ídolo, acho que comeu todas.
Eu já não tinha, mas pernas e então sentei no chão e a Livia veio calvagar, agarrei nos peitos delas e saímos galopando.
A coitada cansou e ficou somente sentada mordendo meu pau (pompoarismo) e eu brincando com o grelhinho dela, ficamos assim por bastante tempo ai o pessoal resolveu sair.
Fomos para a pista, beijos, amassos etc.
Fomos em uma turma procurar o Nocooll que havia sumido, encontramos ele de portas fechadas aproveitando da Leandra uauaua.
A Leandra é muito bonita, gostosa, grande do jeito que gosto.
Conheci também a Manu, uma loirassa uauaua corpão bundão vou conferir mais minuciosamente.
Já era quase 3:00 horas e não tinhas mas condições de nada, enquanto estava conversando com a Leandra o Nocooll mais uma vez raptou a Tatiana.
A Leandra estava a fim de ir embora e fomos procurar o Nocooll que estava no meio de uma suruba e tanto.

Peguei a Tatiana e zarpamos.

Até mais

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

SWING E FESTAS DO FÓRUM

#14 Mensagem por dr.dentista » 20 Out 2006, 18:18

O GRINGO CITOU EM QUESTÃO AS FESTAS DO FÓRUM , NÃO SÃO FESTAS DE SWING, SÃO FESTAS NORMAIS AONDE PODE-SE DAR UMA TREPADA, EU SINCERAMENTE CURTO QUALQUER COISA , MAS QUEM VAI NA FESTA ACHANDO Q TODOS OS CASAIS Q ESTÃO ALÍ QUEREM TROCAR ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO, JÁ Q AS ACOMPAHANTES NEM SEMPRE ESTÃO ADEPTAS AS TROCAS$$, POIS PRA ELAS SEXO É DINHEIRO E NEM SEMPRE PRAZER.
PARABÊNS JC PELA ORGANIZAÇÃO DA FESTA, E COMO DE SEMPRE É UMA FESTA DE FORISTAS Q VEM CADA UM DE UM LUGAR COM UMA FORMAÇÃO DIFERENTE. DETESTO NESSAS FESTAS COMO JÁ ACONTECEU EU ESTAR TRAÇANDO ALGUMA DAS PERDIDAS E OS NEGUINHOS BATENDO PUNHETA NA SUA VOLTA. ENTÃO DEVEMOS VER Q ESSES SÃO ENCONTROS SOCIAIS(NÃO TÃO SOCIAIS COMO O GRINGO GOSTA). MAS COMO É DE PRAXE QUEM ESTIVER INCOMODADO NÃO VÁ NA PRÓXIMA.NIMGUÊM É OBRIGADO A FAZER AQUILO Q NÃO QUER.....

COMENTÁRIOS DA FESTA :
CONHEÇO TODO MUNDO , BEBI ME DIVERTI DANCEI, METI SAÍ BEBUM SÓ (ISSO BÁSICO).
ABRAÇO A TODOS(TO SEM SACO DE LEMBRAR O NOME DE TODO MUNDO, MAS SABEM Q SÃO QUERIDOS)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2006, 20:09

Vou ponderar um pouco.

A confraternização em si, eu já disse, foi muito legal. Não há também nenhuma crítica quanto à organização do amigo JC, mestre nesta arte.

Só que estou meio quadradão. Pra mim, barzinho é barzinho, swing é swing, suruba é suruba.

O que me desagrada especificamente nestes encontros do tipo que rolou ontem :
- Forista ciumento da GP que levou, olhando torto para quem dela se aproxima (tem também o caso inverso ...).
- GP travada se policiando de medo de desagradar ao cliente.
- Menina que vai para o swing sem gosto pela coisa (banca a fresca, regula).
- Menina que vai só para fazer social, às vezes vai para servir de par ao forista que não quer pagar uma GP para adentrar o recinto. Obviamente, essa não vai dar de graça e fica no salão fazendo marketing. E o pior, o forista vai sozinho na área reservada para mexer com as outras e se mostra inconveniente. Que adianta coibir a entrada de punheiteiros e deixar liberado o seu acesso ao reservado ?
- Forista que paga (muitas vezes caro) uma GP para só comer ela.
- Forista que paga (muitas vezes caro) uma GP para nem comer ela nem ninguém, nem ninguém mexer com ela.
- Forista que leva GP sem combinar direto as limitações dela.
- Forista que leva GP que impõe um monte de limitações.
- Zoeira na área reservada, quebrando o clima erótico e tirando a concentração.
- Salas coletivas abertas às moscas, todo mundo trancado nos reservados
- Um casal no camão, 20 só olhando ... e comentando
- etc.
MAS COMO É DE PRAXE QUEM ESTIVER INCOMODADO NÃO VÁ NA PRÓXIMA.
Sou um destes. Não pisarei mais em eventos nestes moldes.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”