Olá a Todos
Primeiro como sou padawan no swing, talvez não saiba exatamente o que é e ainda tenho muito que aprender com as entidades, Gringo, BondageNinja, Suzuki e outro e especialmente meu grande incentivador e hoje sumido Parma , mas posso garantir que não da para fazer uma festa dessa em qualquer barzinho por ai, pelo menos nunca vi um desta forma, se tiver favor me avisar que gostaria de poder ir.
Segundo a única coisa que lamento e não ter 20 anos para poder aproveitar mais, pois chega em certos momentos que não tenho mais força para dar o que a garotas querem......
Terceiro - Fui para me divertir e estou feliz até agora.
Para min valeu 100 % e quem tiver outra é só me chamar.
Segue a minha visão da festa
A festa foi muito boa, até agora não consigo colocar as idéias no lugar.
Fui buscar minha lindíssima Tatiana, ela estava com um vestidinho tomara que caia, mostrando todo aquele corpinho maravilhoso, fomos buscar a Elektra e rumamos para o Casablanca chegando lá, já estava uma galera, Cardoso/Livia, Ziraldo/Priscila, Bondage/Ivana, Me-Ta/Ângela, Chico João/Juliana etc.
A turma foi chegando e assumimos o lugar, metade do local era nosso, muita pegação, alegria etc.
Parabéns para os aniversariantes e o show começa com uma loira mais ou menos, gostosa, mas nem tanto, ela deixou o Reilobo quase pelado no palco.
Depois aquele Bombeiro viadinho, tirando a roupa......, esse mundo está errado mesmo, entrou um outro Bombeiro, mais viadinho ainda e levou uma gordinha que estava doida, quase atacou o cara no palco, ele pegou a traidora da Tatiana e algumas outras garotas, fez um strip. A filha da mão da Tatiana voltou com um sorriso......
Fomos procurar um lugarzinho para nós, metade da turma já tinha sumido.
Tatiana começou por um oral animal, como sempre, foi difícil resistir, encapei e ppmm, a porcaria da porta não tinha chave e sempre ficava entrando uma caras sozinhos e a concentração não estava fácil.
Mais de uma vez apareceu un idiota que largou as mulher para lá e
entrou sozinho para bater uma. Vai para a pu....... . Será possível? por isso que estou ficando viciado em swing particular, não tem esses inconvenientes.
Finalmente entra um casal, Roman Barak e uma loira bem boa. Eu estava pegando a Tatiana D4, puxando aqueles cabelos lindos e dando uns tapas nela, bombei até não aguentar mais, estava em bicas, tive que parar um pouco para me recompor. O maluco do Doctor estava subindo na parede da sala ao lado e tirando a concentração, ele invadiu o quarto e logo veio o segurança pedir para falar mais baixo e voceis o conhecem. Não adiantou muito.
Fomos tomar mais algumas, dançar, ai encontrei um monte de gente que havia chegado, enquanto estávamos nos aproveitando.
A Bellaxxx devidamente acompanhada, no papel de lady, mas eu sei o que ela fez na festa passada.
Depois de uns bons amassos, Eu/Tatiana, Cardoso/livia, Ziraldo/Priscila, Chico João/Juliana e Me-ta/Angela, fomos procurar um lugarzinho para nós procuramos e nada de um lugar legal, ai encontramos uma cabine que tem parede de vidro que dá para o palco, fui conduzindo o pessoal para dentro e fiquei por último, o lugar estava apertado, mas entramos todos, foi uma coisa de louco, todos tirando a roupa e caindo para cima, eu claro com a Tatiana, chupetex e ela deita de costas e abre aquelas pernas carnudas e firmes, não sei se já falei, mas ela tem a melhor abertura de pernas que já vi poe quase na própria cabeça e fica aquela visão maravilhosa, tudo ali só para voce. Fui para cima. Enquanto isso não dava para entender quem estava com quem e do lado de fora o Bondage com a Ivana fazendo um *********. Pô Bondage voce tinha que por algo na boca dela para ela parar de falar, a concentração estava difícil.
Derepente fui expulso pelo Me-Ta e a Angela que atacaram a Tatiana em um 69 auaua. Já que estava livre comecei a proveitar da Livia (ninfetão) ai a Angela de boca na Tatiana e com aquele rabão sobrando, foi devidamente enrabada, sim enrabada pelo Ziraldo, reclamou por exatamente 10 segundos e depois mandou ele ir fundo, ai sobrou a boca para min, enquanto eu beijava aqueles peitos lindos da Livia.
Vira daqui e de lá e vem aquela bunda animal da Angela e soquei com vontade.
Enquanto isso... Bondage e Ivana aloprando o pessoal por cima da divisoria, a Ivana queria discutir a relação com o Cardoso enquanto ele estava com a Priscila, Juliana e não sei mais quem.
A Livia fala para a Angela (sai dai que é minha vez..) Procuro outra camisinha e enquanto isso recebo um belo boquete , virou ela de costa para min e de pé mesmo vou entrando no paraíso.
Enquanto isso a Juliana estava querendo passar, claro que não dava e o Ziraldo (estava com a bicho no corpo) trucido a mina (para quem não sabe ela é bem grande, maior que eu. Ziraldo é meu ídolo, acho que comeu todas.
Eu já não tinha, mas pernas e então sentei no chão e a Livia veio calvagar, agarrei nos peitos delas e saímos galopando.
A coitada cansou e ficou somente sentada mordendo meu pau (pompoarismo) e eu brincando com o grelhinho dela, ficamos assim por bastante tempo ai o pessoal resolveu sair.
Fomos para a pista, beijos, amassos etc.
Fomos em uma turma procurar o Nocooll que havia sumido, encontramos ele de portas fechadas aproveitando da Leandra uauaua.
A Leandra é muito bonita, gostosa, grande do jeito que gosto.
Conheci também a Manu, uma loirassa uauaua corpão bundão vou conferir mais minuciosamente.
Já era quase 3:00 horas e não tinhas mas condições de nada, enquanto estava conversando com a Leandra o Nocooll mais uma vez raptou a Tatiana.
A Leandra estava a fim de ir embora e fomos procurar o Nocooll que estava no meio de uma suruba e tanto.
Peguei a Tatiana e zarpamos.
Até mais