Horário: A TARDE, PQ?... A Podridão fede mais depois do meio dia onde tudo é rápido e doloroso, onde homens casados aproveitam o horário de almoço para ir no Andradas 69... onde cinemas aos sábados são programas familiares... avô, pai, filho, tio, sobrinho e neto se encontram sem querer nos cinemas fetidos e escuros... se olham e quando voltam para casa não comentam, NÃO PERGUNTAM!!! vivem normalmente suas vidas, pois procuravam a mesma coisa, uma coisa diabólica e nojenta onde só quem já viu sabe.
Uma vez encontrei meu avô no cine Cairo... olhei nos olhos dele e vi um outro ser, assim como naquele momento eu era outro ser... não chamei ele de vovô, somente olhei para o palco e vi uma puta enfiando a mão no CÚ.
Venham sentir o cheiro da tarde e da urina do Centrão...
O encontro irá acontecer(OU NÃO) na quarta semana de Janeiro.
Haverá um feriado em São Paulo-SP na semana em questão no dia 25 quinta-feira.
Sugiro que a excursão ocorra no feriado ou nos dias posteriores 26 ou dia 27 sábado.
Horário: inicio 14 horas e termino(talvez nunca voltaremos, mas pode se prolongar até a madrugada para quem tiver alvará e sobreviver)
Acredito(talvez não) que o tur ficará restrito ao período vespertino até umas 21 horas horário onde criança já está dormindo e as puta do 69 fecham aquela merda.
A idéia é visitar alguns pontos nobres de São Paulo:
Roteiro: Orion, Cine Globo, Edifício Itatiaia(club elite), Andradas 69(aceita uma dança?), e um passeio ao ar livre no parque da luz , cine cairo(onde comecei minha vida putanheira ainda criança) e outras iguarias centrais.
Para quem tiver alvará e disposição eu sugiro um tour noturno pela região da Augusta.
A EXCURSÃO MUDARÁ SUA VIDA...
CASO VOCÊ NUNCA TENHA PISADO EM UM AMBIENTE TRASH:
Você Descobrirá que o Inferno realmente existe:
Estava eu no centro quando um jovem me abordou...
Não... não era um pivete tentando me roubar ou um viado querendo dar, era um Testemunha de Jeová, educado e crente, deixei ele falar alguns minutos sobre a salvação... ele falou de Deus e entregou um folder e perguntou se eu podia ajudar com qualquer moeda, disse que mesmo se eu não tivesse eu poderia ficar com o folder, dei então 1 real.
O folder tinha imagens assustadoras com o seguinte titulo:
Apocalipse
Medo ou esperança?
Após ler e refletir fui no Cine Cairo e notei que o garoto de Jeová estava observando a garota que anunciava sexo ao vivo e shows de stripper...
Parei e depois de 10 minutos vi o garoto entrando no cinema...
Eu acredito que ele entrou para ensinar o caminho da salvação... eu quero acreditar!!!
CONVIDO TODOS VOCÊS AO SUBTERRANEO ONDE HABITAM AS ALMAS DOS JÁ CONDENADOS.