Sábado 10/02 a partir das 14:00 ... até o último sobrevivente entregar os pontos - EXCURSÃO AO INFERNO!!!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Sábado 10/02 a partir das 14:00 ... até o último sobrevivente entregar os pontos - EXCURSÃO AO INFERNO!!!

#1 Mensagem por Takuma Sato » 11 Jan 2007, 17:16

LOCAL: CENTRO-INFERNO

Horário: A TARDE, PQ?... A Podridão fede mais depois do meio dia onde tudo é rápido e doloroso, onde homens casados aproveitam o horário de almoço para ir no Andradas 69... onde cinemas aos sábados são programas familiares... avô, pai, filho, tio, sobrinho e neto se encontram sem querer nos cinemas fetidos e escuros... se olham e quando voltam para casa não comentam, NÃO PERGUNTAM!!! vivem normalmente suas vidas, pois procuravam a mesma coisa, uma coisa diabólica e nojenta onde só quem já viu sabe.

Uma vez encontrei meu avô no cine Cairo... olhei nos olhos dele e vi um outro ser, assim como naquele momento eu era outro ser... não chamei ele de vovô, somente olhei para o palco e vi uma puta enfiando a mão no CÚ.

Venham sentir o cheiro da tarde e da urina do Centrão...

O encontro irá acontecer(OU NÃO) na quarta semana de Janeiro.
Haverá um feriado em São Paulo-SP na semana em questão no dia 25 quinta-feira.
Sugiro que a excursão ocorra no feriado ou nos dias posteriores 26 ou dia 27 sábado.

Horário: inicio 14 horas e termino(talvez nunca voltaremos, mas pode se prolongar até a madrugada para quem tiver alvará e sobreviver)

Acredito(talvez não) que o tur ficará restrito ao período vespertino até umas 21 horas horário onde criança já está dormindo e as puta do 69 fecham aquela merda.

A idéia é visitar alguns pontos nobres de São Paulo:
Roteiro: Orion, Cine Globo, Edifício Itatiaia(club elite), Andradas 69(aceita uma dança?), e um passeio ao ar livre no parque da luz , cine cairo(onde comecei minha vida putanheira ainda criança) e outras iguarias centrais.
Para quem tiver alvará e disposição eu sugiro um tour noturno pela região da Augusta.

A EXCURSÃO MUDARÁ SUA VIDA...
CASO VOCÊ NUNCA TENHA PISADO EM UM AMBIENTE TRASH:

Você Descobrirá que o Inferno realmente existe:
Estava eu no centro quando um jovem me abordou...
Não... não era um pivete tentando me roubar ou um viado querendo dar, era um Testemunha de Jeová, educado e crente, deixei ele falar alguns minutos sobre a salvação... ele falou de Deus e entregou um folder e perguntou se eu podia ajudar com qualquer moeda, disse que mesmo se eu não tivesse eu poderia ficar com o folder, dei então 1 real.

O folder tinha imagens assustadoras com o seguinte titulo:

Apocalipse

Medo ou esperança?

Após ler e refletir fui no Cine Cairo e notei que o garoto de Jeová estava observando a garota que anunciava sexo ao vivo e shows de stripper...
Parei e depois de 10 minutos vi o garoto entrando no cinema...
Eu acredito que ele entrou para ensinar o caminho da salvação... eu quero acreditar!!!

CONVIDO TODOS VOCÊS AO SUBTERRANEO ONDE HABITAM AS ALMAS DOS JÁ CONDENADOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por mac_tare » 12 Jan 2007, 18:01

O_O como é que eu fico nessa história? eu já desviei muita evangélica e testemunha de jeová para o Templo de Nossa Senhora do Arouche. ali a salvação não te custa 10%, no máximo R$20, R$30 se anal incluso. leitura, só os catecismos de Carlos Zéfiro. ali todo mundo geme 'oh, Deus, sim!' as mulheres estão prontas a dar a solução a todos os seus problemas. vivi uma saudável juventude como ateu, comendo anjas e demônias. agora, fazer TD é uma obrigação religiosa. eu amo ser pagão.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#3 Mensagem por Debyloide » 18 Jan 2007, 20:39

Isso não vai sair, os caras só agitam !!!! :D

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Takuma Sato » 19 Jan 2007, 18:33

Lordão escreveu:To nessa Sato so uma opinião seria uma boa fazer o role um dia antes do feriado pra pode relaxa no feriado
O único problema é que tem pessoas que trabalham no dia 24...
Mas sua idéia é muito boa, pois se o Rubens Castilho até lá se manifestar podemos emendar dois encontros em um só, um do pessoal que pode ir no período vespertino e logo depois nos encontraríamos com o pessoal que trabalha e quer curtir também um encontro de madrugada na augusta.

O link abaixo é do ultimo e único encontro trash que ocorreu em 2005:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20923

Coincidência ou não foi no dia do meu aniversario, mas voltando ao tema.... Por que de tarde e madrugada?

O primeiro encontro ocorreu também a luz do dia agora vamos analisar:
Na madrugada os prédios Trash estão fechados, o parque da luz tb, os cinemas são mais sossegados, geralmente os mendigos estão dormindo neles... Já na augusta a festa começa de madrugada...

Então a idéia de emendar eu acho boa... Eu sei que tem muito vagabundo como eu que agüenta os dois encontros numa boa, pois dormem até 1 da tarde.

Um eu quero que ocorra independente do Rubens Castilho, mas o outro é preciso a participação do Grande Rubão.

Vamos agitar porra!!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vamos ao enocntro porra!!!

#5 Mensagem por Takuma Sato » 19 Jan 2007, 18:57

loyde escreveu:Isso não vai sair, os caras só agitam !!!! :D

Abs...
Ace !!!
O ENCONTRO TEM QUE ROLAR!!!

QUEM FOR GANHARÁ UM PASTEL DE CARNE E UM CALDO DE CANA POR MINHA CONTA.

ATENÇÃO!!!!
PARA OS MAIS REFINADOS DEVO ALERTAR QUE MUITAS BELDADES AQUI DO FÓRUM VÃO APARECER ENTÃO...

obs.
Uma acompanhante muito famosa e CARA me mandou MP e disse que no dia vai sortear brindes e descontos em TD.

ANDRADAS 69:
Parceiros nossos como andradas 69 (ACEITA UMA DANÇA? ) disseram QUE VÃO LOTAR O PRÉDIO DE MODELOS LINDAS E PODE SER QUE UMA FAMOSA APAREÇA.

outros Patrocinadores como:

LUZ PARK ou como alguns preferem LUZ GARDEN:
Vejam o que eles me escreveram:
"Caro Takuma Sato é com imenso prazer que vamos oferecer atrações e shows ao ar livre tudo free."

Ainda temos...

Cine Cairo:
Nos mandaram uma nota afirmando que no dia do encontro vão selecionar como sempre as melhores acompanhantes e iguarias jamais comidas nem nos lugares mais sofisticados.

OUTROS PACEIROS AINDA ESTÃO ENTRANDO EM CONTATO COMIGO.

Manobristas, iguarias e mulheres bonitas....
O encontro tem tudo para ser o melhor do ano!!!

ENTÃO VAMOS AGITAR PORRA!!!

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#6 Mensagem por sacanagem » 22 Jan 2007, 11:46

Mas no Cine Cairo só tem traveco!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 23 Jan 2007, 13:17

sacanagem escreveu:Mas no Cine Cairo só tem traveco!
putz acho q vc ta frequentando demais esse local(brincadeira).

Mas o ideal e marcar o dia programar o trajeto direito e convidar o pessoal aigta ai Satao rubao ve c sai essa bagaça

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#8 Mensagem por Coobra » 23 Jan 2007, 20:54

3 japas juntos já é Máfia.....
:D:D:D

Link:
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por mac_tare » 24 Jan 2007, 08:17

então que tal marcar pro dia 25? um jeito bem gostoso de come(r)morar o aniversário de São Paulo.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Trankera » 25 Jan 2007, 09:21

Então como ficou o esquema?? Amanhã talvez vou dar uma volta por São Paulo city, se não chover é claro.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 27 Jan 2007, 13:01

INFORMO TODOS AQUI, Q OCORREU UM PEQUENO TRANSTORNO.................FIQUEI ESPERANDO O GRANDE TAKUMASATO EM UMA LANHOUSE NO CENTRÃO..................MARCAMOS AS 22 HORAS... MAS NADA DE SATO SAN APARECER...............
http://www.youtube.com/watch?v=UcVkahDbgJM

A PASTELARIA FICOU POR CONTA DA FAMILIA: SATO SAN FICOU MEIO ABALADO COM A NOTICIA DO FILHO, MAS SEGUNDA FEIRA VOLTARÁ NORMALMENTE http://tudobem.co.jp/images/2006/06/07_pastelaria_e.jpg
:-positivo-:

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Takuma Sato » 29 Jan 2007, 11:49

srmadruga escreveu:INFORMO TODOS AQUI, Q OCORREU UM PEQUENO TRANSTORNO.................FIQUEI ESPERANDO O GRANDE TAKUMASATO EM UMA LANHOUSE NO CENTRÃO..................MARCAMOS AS 22 HORAS... MAS NADA DE SATO SAN APARECER...............
http://www.youtube.com/watch?v=UcVkahDbgJM

A PASTELARIA FICOU POR CONTA DA FAMILIA: SATO SAN FICOU MEIO ABALADO COM A NOTICIA DO FILHO, MAS SEGUNDA FEIRA VOLTARÁ NORMALMENTE http://tudobem.co.jp/images/2006/06/07_pastelaria_e.jpg
:-positivo-:
:lol: :razz: :razz: :razz:
Realmente tive uns problemas na semana passada.

Vamos marcar ai...

Já estou contando com a presença dos seguintes foristas:

coobra
pro puta
loyde
lordão
Trankera
mac_tare

Existem ainda foristas tão importantes como os que citei acima. Putanheiros de peso na área trash como Master of the rings, serges, Phobos, O Comensal, Robinho75, Rubens Castilho, Primo Preto, Neurônio (praticamente não posta mais), Elpatrio (expulso), os lendários e outros tão importantes como eles.

Seria foda reunir todos.

Em vida seria impossivel reunir todos, pois muitos são seres funestos, mas podemos ter a certeza que um dia vamos encontra-los no mundo subterrâneo em que habitavam as almas dos mortos, o lugar dos demónios.

Vamos agitar os que já se manifestaram por favor coloquem sugestões sobre o melhor dia e vamos ver se até o final de fevereiro rola o tal encontro.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#13 Mensagem por Coobra » 29 Jan 2007, 14:40

Pô TAKUMA esqueceu do nosso colega Carnage!!!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Takuma Sato » 29 Jan 2007, 16:00

Coobra escreveu:Pô TAKUMA esqueceu do nosso colega Carnage!!!!
Carnage e o Gringo Aposentado.

Não esqueci não pô. :shock:

Tem o Pablito, Chico João, GP :shock: , estressado e outros caras... PORRA COLOQUEM O NOME AQUI!!!!

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por dexterLab() » 29 Jan 2007, 19:32

Aê TAkuma, se eu ainda estiver em sp, tô dentro, e ainda arrasto uns camarada de repente. O foda é se for a tarde. Mas a gente vê qdo marcar..

Abraço.

Dex

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”