EXCURSÃO AO INFERNO- Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1 Mensagem por Pro » 11 Fev 2007, 17:33

Pessoal o passeio foi muito punk muito trash mesmo.sem contar q foi um bom exercicio pras pernas e pro pulmao.
fazia tempo q nao andava tanto.
a unica coisa q faltou foi a presença de mais foristas para aconpanhar o passeio e acabamos indo em apenas 5.
Carnage,Takuma Sato(os mestres no assunto),Pipen(tbm outro ja bastante familiareizado com o local)Mark Henton e eu(Pro puta)(os cabaços da area).

caraca numca tinha ido nesses predios e alguns locais apesar de frequentar a area a muito tempo mais a trabalho.

Pra começo de historia cheguei meio atrazado ao local de encontro entao o pessoal acabou indo comer um sanduba de mortadela na Casa da Mortadella,chagando la esperamos mais um pouco e rumamos em direçao ao primeiro predio o da barao de limeira submos pela escada e logo no começo quase perdemos um dos companheiros q quase foi arrastado para dentro dos aptos.subimos e descemos mas so vimos 1~2 comiveis no local(opiniao hunanime).saimos inteiros do local por incrivel q pareça :D :D .
De la fomos para o Andradas e novamente pelas escadas subimos sondando todos os andares a procura de algo comivel e logo no primeiro andar ja havia uma loirinha no nvl.mas como o obvetivo era de garimpar continuamos a subida,e ao chgarmos no 7º andar acabando de sair de um T%D vemos uma mestiça nao tanto bela mas comivel(Takuma ficou ma fissura)fomos ate o ultimo e iniciamos a descida(a mestiça do Takuma ja tinha entrado de novo)de volta ao 1ºandar pra nossa surpresa mais duas garotas altamente comiveis estavao na porta(resistindo a incrivel tentaçao acabamos por seguir o tour)
proxima passagem parque da LUZ mas infelizmente nao vimos nada de bom por la.e segumos para a Sé passando pelo cine Cairo e imediaçoes com algumas meninas tbm comiveis(so tive duvidas c realmente erao de maior)passamos tbm por uma boate q o Master indicou para o Carnage ja perto da Liberdade.proxima parada Liberdade.
infelizmente de la tive q ir tirar o carro do estacionamentoe acabei perdendo uma parte do passeio.mas voltei ainda na liberdade.
De estacionamento novo encontro com o grupo na conselheiro e fomos pro 151(acho q era esse o numero)la ja foi um pouco mais tranquilo pois subimos de elevador e descemos de escada garimpando os aptos das primas,mas so encontramos algumas tbm comiveis mas nada de extraordinario.
de la rumamos para uma nova vista das meninas na Sé e vimos algumas q estavao proximo ao Cine Cairo estavao agora nas imediaçoes,pegamos o metro e fomos para a consolaçao ja com o dia escurecendo.
passamos pelo relax deusa's e no carioca's somente nesse q encontramos algo realmente comivel(Takuma ficou fissurado)pena q estava para rir fazer um TD entao acabamos puxando os passos em direçao da augusta para dar uma olhada no material.
devido ao horario(ser muito cedo)nao havia putas de rua a as casas ainda estavao meio quietas.nem garimpamos muito pois ja estavamos cansados e o Takuma na fissura de fazer um TD com a garota do carioca's,pelo menos vimos 1 garota altamente comivel na augusta.
acabamos voltando para o carioca's para ver c a menina estava desocupada,mas para o azra do Takuma ela nao estava.
voltamos a descer a augusta en direçao ao metro.mas infelizmente o movimento na augusta estava muito fraco.
ao chegararmos na Iipiranga demos por encerrado o tour trash por SP infelizmente nao foi com chave de ouro pois nao houve nenhum TD.
alguns ficarao para comer algo e outros pegarao o seu proprio rumo em direçao aos seus afazeres.

resumindo na minha opniao o passeio foi muito bom vimos varias garotas comiveis e nos divertimos muito durante o trajeto espero q possamos ajeitar um novo passeio como esse algum outro dia so q c possivel com a participação de mais foristas.para tornar o passeio muito mais divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

EXCURSÃO AO INFERNO- Comentários

#2 Mensagem por Takuma Sato » 11 Fev 2007, 19:36

ONTEM ACONTECEU A EXCURSÃO AO INFERNO...

Vamos lá:
Tiramos algumas fotos dos foristas presentes:

Mark renton: http://www.cbc.ca/gfx/pix/morales_evo_cp_9376272.jpg
Takuma Sato: http://www.motorpasion.com/archivos/ima ... a_sato.jpg
Carnage: http://www.med.usf.edu/medicine/2007/nerd.jpg
Pro Puta: http://www.nervoexposto.blogger.com.br/jaspion2.jpg
Pipen: http://www.matteo.blogger.com.br/zangado.JPG

O encontro foi realmente trash andamos muito e vimos seres infernais.

Locais:

1)Barão de limeira:
Pro puta e Mark realmente ficaram assustados com o assédio e a violência sofrida, mas ficaram ainda mais assustados quando eu, carnage e Pipen dissemos que o Andradas 69 poderia ser um pouquinho pior.

3) Andradas, 69:
Anjos e demônios se misturam no prédio da Pomba Gira.
Encontramos “coisinhas interessantes” palavras do Carnage, mas o que mais me chamou atenção foi ver uma japonesa original e olha que eu vou lá quase toda semana para pagar promessa, subo de joelhos as escadas.

2) Parque da Luz:
Só as selecionadas (Pelo capeta).
Não tinhamos muito o que fazer além de tentar admirar a natureza que se misturava com seres assustadores.

4)Sé, liberdade e arredores (Conselheiro Furtado 151, Barão de Iguape e outros)
Eu já estava morto, mas continuei como alma penada.
Na Barão de Iguape fomos na altura do 400 em um prive onde não entramos, pois a puta não quis deixar entrar 5 só 2.

Iguape em diante:
Dois prives de satanás... Logo que entramos tinha um forrozinho Rala Bucho, um travesti, uma puta chorando e outra quase dormindo. No Segundo não tinha ninguém pasmem só na saída percebemos que 2 putas do capeta estavam escondidas no quarto.

Conselheiro Furtado 151:
Fomos até o sétimo andar batendo em todos os apartamentos, em alguns fomos recebidos em outros fomos ofendidos, mas encontramos um apartamento que valeu a pena... Paty 52 que vou comer talvez amanhã, o Pipen e o Carnage disseram que iam também... Realmente muito interessante a puta.

João Mendes e arredores vimos muitas putas comíveis.
Visitamos outros lugares que nem lembro, mas me veio agora a rua Thomas Gonzaga, 53 que eu não visitava há muito tempo, vimos uma puta interessante e outra que quando abriu a porta nos pareceu linda, porém quando olhamos para baixo vimos um pedaço de carne murcho em sua barriga ( um ser estranho colado na barriga da loira).

4) augusta e arredores
Fomos de metrô, pois eu estava realmente debilitado tomamos um suco e fomos para o Deusas onde só tinha merda, depois fomos para outra boate em frente do cemitério (o Pro puta disse que o nome é cariocas), mas não sei o nome, conheci a puta Vitória que não parava de dar, eu até ia comer, mas teria que agendar uma hora. Depois passamos em frente das boates da augusta onde encontros uma puta muito simpática chamada Kate que o Carnage quer comer.

No final fomos até a República onde nos separamos e finalizamos o encontro.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Trankera » 11 Fev 2007, 21:09

Infelizmente acordei tarde pra caramba no sábado, acabei me atrasando e chegando lá na lanchonete Record só lá pelas quatro horas da tarde :(

Dei um tempinho lá e resolvi dar umas voltas pelo centro, primeiro fui lá para a galeria do rock e depois fiquei fazendo um tempo lá no Cine Globo...

Por volta das 18:00 voltei lá no bar onde o pessoal se encontraria, fiquei lá enrolando tomando um suco, quando vi um sujeito que parecia também estar enrolando com um guaraná e não deu outra era um forista o Corredor X, o cara é gente boa, ficamos lá trocando idéia, falando das putas e dos puteiros, bom não apareceu mais ninguém e lá pelas 9 da noite resolvemos zarpar, passamos em frente ao Orion mas não entramos, depois disso cada um seguiu seu caminho.

Só mais uma coisa, passei também em frente ao Café Teatro Refúgio e o recinto mudou de nome, agora se chama Cine Teatro O Charme, recebi um panfleto com a programação de carnaval da casa.

É isso...
Té +

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 11 Fev 2007, 22:11

Poxa, uma pena que perdemos você e o Corredor, Trankera!

As coisas não ficaram muito bem combinadas, e não achamos que ninguém , mais ia aparecer. Mas vamos marcar de novo, e não precisa dermorar.

Abs.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#5 Mensagem por Renton » 12 Fev 2007, 08:24

valeu Takuma pela foto!

bom o pessoal já relatou a excursão, o que mais gostei foi do saduba de mortadela e da menina Vitória, da Consolação (ver se é mosca branca mesmo).

ganhei selinho de uma maluca da Emmanuelle e vimos o caminho da felicidade da Kate. :lol:

Andradas e Barão me deixaram impressionados, passei já várias vezes por lá sempre indo para a Santa Efigênia, mas nunca tive coragem de entrar... tinha umas tiazinhas acabadas por lá.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por neuronio » 12 Fev 2007, 14:09

Desta vêz inverterei...

Iniciarei pelo "HUNF"!!!

O rolê então foi a mesma bosta de sempre(?)...

_ Neguinho dando o cano, o passeio resumindo-se a apenas uns cinco infortúneos no máximo
(lembro-me de um em que combinamos em uns vinte e na hora de zarpar somente eu, Pátrio, Fortino, Trankera e GP partimos rumo a desgraça)! Sempre cinco...

...E um passeio incompleto(se bem que andaram p/ caralho, mas nas direções erradas), sem boatezinhas, sem cineminhas, sem Privézinhos de orelhão(foram somente em dois/três), sem Crackolândia, sem sauninhas, sem cervejada(era o mínimo para se aguardar a Augusta ferver), neguinho dando desculpas esfarrapadas que o pé tava doendo(ai, se minha mãe me pega por aquí), sem zueira, sem a farra típica de quem estala os dedos e senta-se frente ao teclado digitando-se putanheiro...

...Uma das coisas que contribuiu para meu desestímulo junto ao Fórum que não é mais o que era antes, também foi justamente isso:
_ Os rolês TRASH's acontecem em no máximo 5 pessoas, enquanto que a quantidade combinada ultrapassam os dez!
Lembro-me de receber telefonemas pela manhã, por coincidência eu ainda estar pelo centro como se eu fosse um personagem do Sin City, uma voz do outro lado da linha informar-me que os canalhas estariam aguardando-me na catraca do Metrô Repúplica ás 13:00, eu olhar do lado e ver uma vadia ainda acordando, reparar que ainda ambos estávamos de ressaca junto ao alívio da lembrança de já estar tudo préviamente pago, olhar no rélógio e ver que só me restavam uma hora e meia p/ um chaveco de banhá-la num último jato de porra antes da porra de um jato do último banho antes de descer, se é que a portaria não me interrompesse antes!
Lembro-me também que geralmente acordava no mesmo hotel atrás do LOVE Story, o que me dava vantagens p/ chegar no horário combinado! Sempre os mesmos pontas firmes, Pátrio, Juvenal, Dico, Barata Ramona, Suzuki, Blower entre outros que me fogem a memória e também desnecessidade de remoer passado, mas se há por parte de vcs a intenção de sacudir estas poeiras e agitar este Fórum, vcs poderiam no mínimo comparecer(ou vcs só comparecem quando o encontro é VIP?)

Houve noites em que caminhávamos pela noitada eu, o Corredor X, o Pátrio e o Carnage,
e víamos puta manca e GP caolha(tudo num mesmo Privé, eu juro), puta vestida de Cleópatra chorando sentada no chão, velho vestido de Fidel Castr, Puta recebendo entidades como a Pombas ou Padilhas, enfim... E ninguém levava câmera! Hunf!!!
...Ah, como era divertido rolê TRASH dentro da putaria!!!

Menção honrosa foi no último(acho eu) rolê TRASH em que comparecí,
em que estavam por baixo umas vinte e cinco pessoas, entre Bellax, Nanny, Gringo "Previdência&Seguros", Zé do Caixão, quebra-pau, separa daquí, esbrajeva dalí, violão acolá, bebedeira contínua, Bomboms, bitocas, mais bebedeiras, diveeeeeeeeeeeeeeersos TD's, alta madrugada sem fim...
No mínimo, umas vinte casas visitadas desde nosso encontro, até a chegada de mais pessoas e o fim ao amanhecer, neguinho acabadaço, e daí compensava, pois entre vinte presentes, ao menos uns seis varam madruga, pois há turma!

Por isso, reflitam no próximo rolê!!!
Era isso o que vcs queriam dizer no tópico "O que vc já fêz pelo GPGuia", não foi?
Se o rolê acaba sendo uma merda, muitas vêzes a culpa também é de quem não comparece!!!
Se o GPGuia acaba sendo uma merda(e com toda razão), a culpa é de quem faz e acontece o GPGuia!

...Enfim,
embora eu não tenha ido e por causa disso a polícia não tenha parado ninguém;
ninguém tenha sido expulso e muito menos nada tenha se quebrado, eu ainda devo ser culpado por alguma coisa!
Pois critico, e sequer fui!!!

Hunf!!!
(agora sim)!

Editado pela última vez por neuronio em 12 Fev 2007, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 12 Fev 2007, 14:32

neuronio escreveu:(...)desestímulo junto ao Fórum que não é mais o que era antes(...)
Porra, de novo este papo...

Acho lamentável...

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Takuma Sato » 12 Fev 2007, 23:21

neuronio escreveu:

...E um passeio incompleto(se bem que andaram p/ caralho, mas nas direções erradas), sem boatezinhas, sem cineminhas, sem Privézinhos de orelhão(foram somente em dois/três), sem Crackolândia, sem sauninhas, sem cervejada(era o mínimo para se aguardar a Augusta ferver), neguinho dando desculpas esfarrapadas que o pé tava doendo(ai, se minha mãe me pega por aquí), sem zueira, sem a farra típica de quem estala os dedos e senta-se frente ao teclado digitando-se putanheiro...
Hunf!!!
(agora sim)!

A carapuça me serviu e pergunto se foi feita para mim?

neuronio escreveu:

Por isso, reflitam no próximo rolê!!!
...Enfim,
embora eu não tenha ido e por causa disso a polícia não tenha parado ninguém;
ninguém tenha sido expulso e muito menos nada tenha se quebrado, eu ainda devo ser culpado por alguma coisa!
Pois critico, e sequer fui!!!

Hunf!!!
(agora sim)!

Retiro minhas palavras e concordo que o encontro foi murcho.
Andamos muito, mas não fizemos NADA que mereça o nome de TRASH.

Sei também que o tal "Trash" exposto aqui também já está contaminado.

Aceita uma dança?

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 13 Fev 2007, 14:39

neuronio escreveu:
neuronio escreveu: (...)desestímulo junto ao Fórum que não é mais o que era antes(...)
General escreveu: Porra, de novo este papo...
Acho lamentável...
Neurônio Retruca:
(...)mas com certeza o que lhe entedia é o fantasma que este mesmo papo só que oriundo de tantas outras bocas já causou!(...)
É somente isto meu caro Neurônio...
Este papo, que vem da sua e de outras tantas bocas, é sacal. Não construtivo...
Só isso!

De resto, falamos por MP...

Só uma ressalva, estou em outro estado, outras querências, de forma que não tenho como estar em certos encontros, trash ou não. Aí !
Da mesma forma que muitos camaradas não tem como participar de investidas, passeios ou qualquer galhofada comigo por aqui...
Editado pela última vez por General em 24 Jan 2008, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por mac_tare » 14 Fev 2007, 20:32

Neuronio, shit happens. eu não fui por razões de saúde, eu bem que tentei mas a gripe foi mais forte. quanto aos demais que não foram, ande nos sapatos deles e depois venha julga-los.
como estou melhor, pretendo fazer uma visita sexta a uma boite próxima de casa.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

circuito trash

#11 Mensagem por pipen » 15 Fev 2007, 15:51

Apesar do encontro ter tido a presença de poucos foristas, para mim foi produtivo, pois conheci novos foristas, além de me atualizar na região, já que não passava naqueles muquifos a muito tempo. Aproveitando para informar que estou postando TDs da sondagem que fiz na região.

Espero que no próximo encontro a adesão dos colegas seja grande resultando em diversão garantida.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

RETORNO AO INFERNO

#12 Mensagem por castui » 21 Fev 2007, 22:41

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tai uma coisa que eu sempre li( ROLÊ TRASH), sempre tive vontade de participar, mais tenho muitas dúvidas que peço que alguem mais informado nessa área me esclareça: segurança- é seguro caminhar nesse meio envolto de ladrões, bandidos, putas e traficantes?, leva-se grana, talões de cheques , cartões de crédito?Quanto tá a pincelada e a duração do programa?Acho muito gostoso esse tipo de garimpo, pois é gratificante descobrir uma jóia preciosa no meio da merda, já tive essa experiência á tempos atráz, onde estava sózinho em minha casa de praia e resolvi entrar nesses puteiros de beira de estrada, o sertanejo rolava solto naquelas máquinas de música, as putas sentadas no colo daquelas figuras que deveriam ter mais de 1 metro de ficha policial, o nome do recinto se chamava BAR DAS PRIMAS, sujestivo né?e por felicidade conheci uma gp tão linda, estudada, cativante, deliciosa, provocante, enfim uma mulher perfeita, fiquei muito tempo frequentando aquele antro, só para estar ao lado da Bruna, esse era seu nome, realmente me balançou, depois fiquei sabendo que ela conheceu um japonês, executivo de uma multi-nacional, que a levou para o exterior, quem vai de itanhaem para peruibe +- no km 334, ainda se lê do lado direito o nome Bar das primas, desativado, devido a pista dupla, ficando dificil o acesso por carro, pois não deixaram, acho que de propósito uma entrada por ali

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: RETORNO AO INFERNO

#13 Mensagem por Pro » 25 Fev 2007, 09:15

castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tai uma coisa que eu sempre li( ROLÊ TRASH), sempre tive vontade de participar, mais tenho muitas dúvidas que peço que alguem mais informado nessa área me esclareça: segurança- é seguro caminhar nesse meio envolto de ladrões, bandidos, putas e traficantes?, leva-se grana, talões de cheques , cartões de crédito?Quanto tá a pincelada e a duração do programa?Acho muito gostoso esse tipo de garimpo, pois é gratificante descobrir uma jóia preciosa no meio da merda, já tive essa experiência á tempos atráz, onde estava sózinho em minha casa de praia e resolvi entrar nesses puteiros de beira de estrada, o sertanejo rolava solto naquelas máquinas de música, as putas sentadas no colo daquelas figuras que deveriam ter mais de 1 metro de ficha policial, o nome do recinto se chamava BAR DAS PRIMAS, sujestivo né?e por felicidade conheci uma gp tão linda, estudada, cativante, deliciosa, provocante, enfim uma mulher perfeita, fiquei muito tempo frequentando aquele antro, só para estar ao lado da Bruna, esse era seu nome, realmente me balançou, depois fiquei sabendo que ela conheceu um japonês, executivo de uma multi-nacional, que a levou para o exterior, quem vai de itanhaem para peruibe +- no km 334, ainda se lê do lado direito o nome Bar das primas, desativado, devido a pista dupla, ficando dificil o acesso por carro, pois não deixaram, acho que de propósito uma entrada por ali
Grande Catsui com relaçao a segurança e meio relativo mas en turma sempre e mais dificil para os caras agirem e um cara q ta por la nos predioes dificilmente vao pensar q tem grana entao a dica e nao levar nada de valor q seja visivel tipo relogios canetas e afins

quanto a grana e preciso levar alguma grana sim de preferencia separado em varios bolsos e locais(sapatos por ex.)em notas pequenas.
manda uma MP pro Carnage Takuma Sato Master esses sao grandes entidade da area trash.
e c tiver outro passeio desses nos mandamos uma MP pra vc

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Rolê

#14 Mensagem por castui » 25 Fev 2007, 16:15

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Obrigado pela dica PRO PUTA, quando tiver um desses rolês me manda MP

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: RETORNO AO INFERNO

#15 Mensagem por Takuma Sato » 26 Fev 2007, 08:27

castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tai uma coisa que eu sempre li( ROLÊ TRASH), sempre tive vontade de participar...
Castui, o centro de são Paulo é um lugar muito bom para viver forte emoções, mas é preciso ter fé para proseguir nos estabelicimento classe A que o centro nos oferece, sempre regado de iguarias.
Hoje para mim aventura mesmo é desbravar puteiros em regiões consideradas dormitório, como por exemplo:

Itaim
Itaquera/ Parque do Carmo: Tirando o Crack e colocando Cocaina e outras drogas é quase a Luz nas madrugadas, muitos travecos e putas realmente peladas com um toque de trabalhos de macumba nas calçadas.

Vila Formosa: João XXIII é um ótimo lugar para garimpar.

Brás: Um lugar dos Deuses, muita gente bonita :shock:

Cumbica-Guarulhos:estive lá mês passado em duas boates, uma chamada kubanacan e outra perto de uma favela na Dutra que não consegui ler o nome da boate, pois nem laje o puteiro tinha... A boate é um barraco com cheiro de ovo frito.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”