A sites como garotas com local ou rio encontro da pra fazer comentarios sobre as garotas ,mas vi que alguns são verdadeiros e outros que não , a como saber quais sao os verdadeiros?
Como saber se comentários de sites são verdadeiros
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Não da pra saber....
Aqui ja fazem isso, imagina em sites do próprio anúncio....Eu confio apenas em relatos aqui postados e de Usuários que eu sei que são verdadeiros.... Tem conta faz tempo, ja fez outros comentarios (pertinentes e condizentes). Conforme a reputação do confrade, mais confiança é transmitida.
Aqui ja fazem isso, imagina em sites do próprio anúncio....Eu confio apenas em relatos aqui postados e de Usuários que eu sei que são verdadeiros.... Tem conta faz tempo, ja fez outros comentarios (pertinentes e condizentes). Conforme a reputação do confrade, mais confiança é transmitida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sim com certeza pelo fórum e mais seguro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá,sou novo no site e nessa vida também. Estou procurando a um tempo e não encontro ninguém n
"preço" e que atenda bem e atenda minhas expectativas,bem como vocês já relataram aqui. Recentemente encontrei esse anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/mulher-ga ... pck=6dd373
Sou novo, tenho 21 e não tenho experiência com isso,me ajudem urgente! Isso é golpe? Mandei mensagem para ela ela e ela me mandou fotos e até vídeo mas estou na dúvida. Ela é Argentina. Me ajudem!!
"preço" e que atenda bem e atenda minhas expectativas,bem como vocês já relataram aqui. Recentemente encontrei esse anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/mulher-ga ... pck=6dd373
Sou novo, tenho 21 e não tenho experiência com isso,me ajudem urgente! Isso é golpe? Mandei mensagem para ela ela e ela me mandou fotos e até vídeo mas estou na dúvida. Ela é Argentina. Me ajudem!!
Olá olha eu nunca me senti seguro em entra nesse site pq ouço muito falando mal dele ,a poucas exceção ,eu sempre entro no site photoacampanhante ou no garotas com local.