Laisa Barra

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abbr85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laisa Barra

#1 Mensagem por abbr85 » 05 Out 2015, 12:16

Olá pessoal, alguém poderia me dar uma informação?

Alguem já saiu com ela? Sabe se é tudo isso que está nas fotos mesmo?

http://laisabarra.tumblr.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abbr85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laisa Barra

#2 Mensagem por abbr85 » 28 Out 2015, 22:17

Ela mudou de número:

(21) 99223-7891

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por oriento » 09 Dez 2015, 12:12

Este TD foi realizado dia 03 de Maio de 2015, foi o primeiro de uma série, considero um dos melhores custo benefício da Barra

Sexta-feira passada acordei com um tesão incrível, peguei o Ipad e comecei a navegar pensando na difícil tarefa de encontrar uma GP as 8:30 da manhã num feriado. Fui direto no VivaLocal enquanto navegava lembrei-me duma GP que tinha chamado a minha atenção pela feições diferentes, já que mostrava o rosto nas fotos. Liguei e fui atendido, perguntei o básico o preço do programa e se podia me atender dentro de uma hora. Combinei de pegá-la no início da Barra próximo a passarela, lá chegando tive que aguardar uns dez minutos. Quando chega sem surpresas era a própria das fotos.

Nos despimos e deitamos na cama e nos beijamos, e percebi que o programa seria no mínimo bom, ela beija com desejo e corresponde as carícias, muitos beijos e depois passa a mostrar as habilidades, vai me beijando inteiro e quando passa a chupar o pau o faz com maestria, exatamente como gosto, o lambe do saco a cabeça, faz garganta tudo com suavidade. Retribuo os beijos e a chupada, tem seios pequenos flácidos que chupei e beijei com gosto enquanto passava os dedos na xoxota e ela se contorcia. Chupo a buceta com gosto até ela gozar.
Ela passa a cavalgar deliciosamente e depois de um tempo peço a ela para me chupar, não demorou muito e estou explodindo na mão dela.
Gostei muito pela dedicação e a entrega. É como estar fudendo com a namorada, foi meu prémio do Dia do Trabalhador.
Recomendo pelo excelente custo benefício.

GP $200,00 1 hora
Motel $160,00

Link:
🔗

Mwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Mwar » 12 Jan 2016, 16:04

Anunciando com rosto agora:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129341199

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por oriento » 13 Jul 2016, 16:50

Tenho saído regularmente com a Laísa. Domingo passado retornando de uma viagem, fazendo conexão em Sampa e doido para descarregar meus herdeiros, passei uma mensagem de Zap para a Laisa, perguntando se poderia me atender. Chegando no Rio ligo o celular e vejo a resposta: Claro que sim! A busco próximo a sua residência e vamos ao Calypso.
Banhos tomados uma longa sessão de beijos molhados, lambidas e chupadas de parte a parte, ela me beija e chupa inteiro e mama meu pau e eu segurando para não explodir. Passo a beijar e lambé-la inteirinha até me concentrar na xoxotinha e por longos minutos a chupo, beijo e lambo até sentir ela gozando, me olhando com cara de safada! Ela fica sobre mim se esfregando até encaixar e cavalgar feito louca e eu não resisto, gozo gostoso.
Ela é o meu melhor custo benefício, trepa e chupa como ninguém, sempre bem disposta, razão pela qual ando meio fidelizado com ela, mas aberto a novas descobertas.

GP $200,00
Motel $120,00

http://laisabarra.tumblr.com/

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por oriento » 24 Jan 2017, 12:13

Tenho saído semanalmente com a Laisa é considero como o melhor custo benefício da região da Barra, ontem não foi diferente fomos ao Motel Hawaii. Foi uma sessão de muitos beijos, lambidas, chupadas mútuas e gozadas. Ela se entrega e participa ativamente, ela é daquelas que gosta do que faz.
Terá repeteco. Recomendo

GP$ 200,00
otel $140,00

Link:
🔗

Responder