SUPER PEITUDAS

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: SUPER PEITUDAS

#16 Mensagem por devez_em_quando » 11 Mai 2012, 23:14

hottetas escreveu:Bom amigos, voltei com força total...

Depois de muuuiiito procurar por uma peituda aqui no Rio.
Encontrei ontem uma garota simplismente espetacular.
Estilo MIOSIS só que mais nova e mais gostosa!

Estava desistindo da minha busca na praia do PEPE...encontrei uma cavalona (mulher) com um quadril GG gigante e parei para ver mas ao chegar no vidro ele estava com um bafo de bebida que não deu pra encarar.

Percorri pela ultima vez a praia e quando estava indo embora na altura do posto 5..... Meu Deus....
Uma garota de 21 aninhos nova com uns melões saltando da blusinha. (incrivel uma menina tão nova ter os peitos tão grandes)
Cheirozissima, limpa, simpatica.....não acreditei TESÃO!
Pensei....pagarei qual for o preço (Tipo quando liguei para a DELAINE (bundão) que apareceu aqui no Rio cobrando 250 uma hora.)

Quando ela disse 150....vibrei.
Ahhhh. Fomos para o motel e se comprovou o que eu imaginava ela encobriu o meu pau de 19 cm (Todo!)
Uma hora de sonho com essa gatinha chamada MAISA.
ALTURA: 1,65
CACHE: 150
SEIOS: Sutiã 52
CORPO: Fortinha (Não é gorda)
SIMPATIA: 10
TELEFONE: Pediu para não ser divulgado!
FOTOS: Tem no facebook

Galera voltei!
Hottetas,
MP para vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hottetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por hottetas » 16 Mai 2012, 23:33

Bom pessoal, encontrei a Milene da Barra na Internet:
http://www.pronfan.com/directory/Karla_Senna.html
http://www.donita-dunes.net/big_tits/ka ... id=1546309

Ela agora está Loira...as GPs da Praia do Pepe disse que ela as vezes vai lá e atende por Milene do Peitão.
Quero muito reencontrá-la.
Como ultimamente eu estou com sorte pode ser que eu a reencontre.
Se alguem achar me falem heim!?

Alguem postou ela em sites americanos como Karla Senna e ela é realmente assim GOSTOSA.
Fiquei com ela umas 4 vezes e ela goza somente se você morter os bicos do peitão dela.
Ahhh que saudade...

SOBRE A MAISA (21aninhos e poitos 52GG) ______ ela me disse para não passar o telefone pois é o seu particular...trata-se de uma menina que estuda, tem família e tem facebook, ela faz programa de vez em quando, os loucos por peitudas tem que dar sorte de encontrar ela na pista na praia do PEPE especialmente na quarta.
Ela me disse que fica alguns dias em Copacabana naquele restaurante de gringos na praia.
NO FACE ela está de biquine vermelho com seus enormes globos a mostra.
Náo lembro o sobrenome.
Vlw

Link:
🔗

ozzyskylab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por ozzyskylab » 17 Mai 2012, 00:17

Pow,Hottetas,aí mata a galera.Se a mina tiver contato virtual (msn, email) poderia tranquilamente fazer um pé-de-meia sem mto alarde.Pena pq queria conhecer o peitão.Não sei os outros,mas trabalho no Centro,moro na Tijuca e mal tenho tempo de estar no Pepê durante a semana. :o

Link:
🔗

hottetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por hottetas » 22 Mai 2012, 16:45

Caro Ozzy, é de matar mesmo! Somente loucos por peitudas saem da Tijuca para irem no Pepe encontrar essa beleza! Se servir de consolo também morona Tijuca.

Conheci uma peitão perto da Quinta BV, só que é mais velha que a Maisa (21), a Aline (MULHER) tem 30anos (2 filhos) e peitos 50 não caidos (Um pouco menores que a Maisa), pelo menos não pareceu no primeiro contato, depois que eu sair com ela eu te falo.

Estou mesmo a caça de peitudas brancas tipo Milena Velba, Anya, Yulia....mas aqui no Rio está dificil encontrar. Bundão malhadão vc encontra mas BIG BOOBS ....

Aquarde mais post em breve..

Para o pessoal que tem me pedido o telefone da Maisa infelizmente é restrito, mas vou conseguir o email, ai os bebezões podem marcar com ela! A acreditem tem leite para todos!!!

Vlw
Hot

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#20 Mensagem por Bocephus » 23 Mai 2012, 20:50

Sinceramente não vejo esse tópico como nada mais do que uma lista, de forma velada. Sendo assim o tópico fica trancado até segunda análise.

Link:
🔗

Trancado