Pelo que eu soube da boca de 4 conhecidos meus de confiança que a TDzaram o antendimento, todos eles disseram que o atendimento deixa muito a desejar ... como um amigo meu já disse no hot forum, uma geladeira proporciona mais emoções que ela. O rosto dela ficou meio pesado por causa das bombas e o corpo adquiriu gordura e inchaço
Potira (Hotside) - Atriz 'Mike in Brazil'
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na quinta passada fui na 4x4 mas não a vi. Alguém sabe dizer se Potira ainda está la?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ta lá sim..pode ser q tenha faltado no dia ou que estivesse atendendo..ou na whiskeria mas ela ta la sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Potira além de oferecer um atendimento fraco, é uma louca varrida, briguenta e agressiva com os clientes. Uma trambiqueira de marca maior
Re: Potira (Hotside) - Atriz 'Mike in Brazil'
Confrades,
Achei a GP.
Esta no alface em Macaé
viewtopic.php?f=163&t=51754&start=40
Como conversei bastante com ela, vou dar algumas noticias:
1. Esta morando em Rio das Ostras;
2. Esta "meio" casada, de aliança no dedo e tudo;
3. Continua, a mesma ou seja, LINDA;
4. Por motivos pessoais não faz mais filminhos, portanto este negocio de novo filme é boato;
5. Quanto a ser marrenta, comigo foi extremamente simpática, sem pressa, porem, confessou que "não faz sala pra cliente", ou seja, se o cara enrolar ela sai fora;
6. Quanto a foda, pelos relatos que lí e pelo que ela falou comigo, ela tem estilo próprio, acredito que ela gostas de "comandar" a festa e gosta de cavalgar em cima do cara até o cara gozar, deduzo eu que agindo assim ela evita tomar leite na cara;
7. Quanto ao cú,.ela deu a entender que daria se eu quisesse, porem, não tive tempo e também não fez falta.
Então é isso confrades,
Abraço.
Achei a GP.
Esta no alface em Macaé
viewtopic.php?f=163&t=51754&start=40
Como conversei bastante com ela, vou dar algumas noticias:
1. Esta morando em Rio das Ostras;
2. Esta "meio" casada, de aliança no dedo e tudo;
3. Continua, a mesma ou seja, LINDA;
4. Por motivos pessoais não faz mais filminhos, portanto este negocio de novo filme é boato;
5. Quanto a ser marrenta, comigo foi extremamente simpática, sem pressa, porem, confessou que "não faz sala pra cliente", ou seja, se o cara enrolar ela sai fora;
6. Quanto a foda, pelos relatos que lí e pelo que ela falou comigo, ela tem estilo próprio, acredito que ela gostas de "comandar" a festa e gosta de cavalgar em cima do cara até o cara gozar, deduzo eu que agindo assim ela evita tomar leite na cara;
7. Quanto ao cú,.ela deu a entender que daria se eu quisesse, porem, não tive tempo e também não fez falta.
Então é isso confrades,
Abraço.
Re:
Boa noite! Alguém saberia dizer se algumas das meninas do site abaixo atende ? E teriam os contatos /opiniões ? Obrigado!
http://www.umasenha.com/mikeinbrazil/
http://www.umasenha.com/mikeinbrazil/
-