Dafne
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Dafne
Boa noite meu caro confrade! Essa gp vive anunciando seu serviços em salas de bate-papo do UOL. Nunca saí com ela, mas dependendo de sua disponibilidade de grana, sugiro marcar um test-drive, afinal ela não é tão cara.
Abraços,
Tryto
Abraços,
Tryto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aproveitando a dica do meu amigo acima resolvi ligar pra Dafne...a primeira vez não consegui...chamava...chamava...acho que ela estava num programa.Já na segunda vez consegui falar com ela. Muito simpatica pelo telefone e objetiva. Saindo do trabalho liguei pra ela e fui pro hotel me hospedar. De começo eu um certo receio pois nao sabia se ela iria furar comigo. Depois de aproximadamente 20 minutos ela chegou o telefone tocou do quarto e autorizei a subida dela. Pensei, se nao for ela da porta mando voltar pois as tatuagens dela nao deixam enganar. ao abrir a porta ela veio com um sorriso lindo e encantador perguntando: "tudo bem?"
Ao entrar vi que ela era como nas fotos. Não tem photoshop. Muito simpatica foi tomar um banho e voltou enrolada na toalha. ali começamos um program muito gostoso da qual nunca mais vou me esquecer na vida. Totalmente diferente de algumas gps q já tinha saido , pois nao fica "paradinha" na cama. Vc se sente como se estivesse com sua namorada. Muito a vontade comi aquele cuzinho gostoso apertadinho que ela tem. Não resisti e acabei gozando rapido...Fui dar a segunda ela subiu emcima de mim...e começou a rebolar de uma forma alucinante....parecia q ia quebrar meu pau dentro dela....ela me olhando com uma cara de safada...gemendo gostoso...acabei gozando novamente. Foi um programa inesquecivel....custo beneficio excelente. Recomendada!!!!
Ao entrar vi que ela era como nas fotos. Não tem photoshop. Muito simpatica foi tomar um banho e voltou enrolada na toalha. ali começamos um program muito gostoso da qual nunca mais vou me esquecer na vida. Totalmente diferente de algumas gps q já tinha saido , pois nao fica "paradinha" na cama. Vc se sente como se estivesse com sua namorada. Muito a vontade comi aquele cuzinho gostoso apertadinho que ela tem. Não resisti e acabei gozando rapido...Fui dar a segunda ela subiu emcima de mim...e começou a rebolar de uma forma alucinante....parecia q ia quebrar meu pau dentro dela....ela me olhando com uma cara de safada...gemendo gostoso...acabei gozando novamente. Foi um programa inesquecivel....custo beneficio excelente. Recomendada!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Simplesmente deliciosa na cama .
Sem frescuras no anal. Não fica dizendo que ja fez tantos no dia e nao ta aguentando anal....
Realmente deliciosa....ela rebolando emcima é uma loucura
Tb recomendo
tel dela é 9362-8667 / 3518-0639
Sem frescuras no anal. Não fica dizendo que ja fez tantos no dia e nao ta aguentando anal....
Realmente deliciosa....ela rebolando emcima é uma loucura
Tb recomendo
tel dela é 9362-8667 / 3518-0639
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Fizeram: viewtopic.php?f=88&t=101340lamber escreveu:alguém já fez um TD com a Dafne?
Valeu por ter colocado o link aqui faregiador.. eu deixei pra fazer isso depois e acabei esquecendo..
abs!
abs!
-