Depois de ter a autorização da Moderação, estou criando esse tópico para organizar as informações sobre as salas de massagem.
Era uma coisa que vinha tendo necessidade, face os inúmeros TDs que são postados em tópicos indevidos, não por causa dos confrades, mas sim pela própria movimentação das massagistas, de uma sala para outra, ou abrindo novos espaços.
Pois bem, o que pretendo fazer nesse tópico:
1. Atualizar a equipe de determinada sala de massagem (Ex.: A sala XPTO está com o time tal...);
2. Informar sobre a transição de uma massagista (Ex.: Fulana, da sala XPTO, agora está na sala ABCD);
3. A entrada de uma nova profissional (Ex.: A sala XPTO está com uma menina nova, a Fulana. Vejam as fotos em (link));
4. Abertura de nova sala, por uma massagista já conhecida, ou de uma nova equipe ou profissional que irá atender sozinha (Ex.: Foi inaugurada uma nova sala no local TAL, com o nome de XYZW. O confrade que fizer um TD nesse espaço irá abrir um tópico para ela);
5. Informação sobre uma massagista que saiu de determinada sala e não se tem informação sobre ela. Nesse caso, irei em busca de alguma notícia e, caso descubra algo, informarei.
Existem outras atividades que farei nesse tópico, mas o que foi relacionado acima já está bem detalhado. Gostaria de esclarecer, também, que não serão considerados os demais espaços: PRIVÊS, TERMAS, FAST-SEX e afins. O objetivo é organizar todo o tipo de informação somente sobre salas de massagem, mesmo que a profissional trabalhe em privê. É o caso da Kelly, da Aline Massagens. Ela é massagista, mas trabalha no privê.
Obviamente, conto com a colaboração de todos para ajudar-me nessa missão, pois não sou dono da verdade. Caso haja alguma informação que eu tenha divulgado que não seja verídica, qualquer um pode me contestar. Somente peço que, quando forem postar sobre algum assunto, que coloquem um título no campo Assunto da Mensagem, pois, muitas vezes, o post vem sem essa informação, ok ?
A partir de hoje vou verficar os tópicos e, caso seja necessário, solicitar à Moderação que seja transferido esse ou aquele TD que tenha sido colocado em um espaço, mas pertence a outro.
Agradeço aos colegas da Moderação pela força e espero contar com a participação dos confrades e apreciadores da nobre arte da massagem, independente dos muitos questionamentos que já foram feitos sobre o trabalho que é exercido pelas massagistas. O propósito do tópico não é esse, mas sim organizar e informar.
Abraços a todos !
SB