Izabelly - Centro - 2215-1799 - 3903-8622

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rick50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Izabelly - Centro - 2215-1799 - 3903-8622

#1 Mensagem por rick50 » 07 Jun 2010, 08:45

Amigos, alguém já esteve com essa maravilha:

http://www.destack.com.br/isabellymassagem.htm

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Izabelly - Centro - 2215-1799 - 3903-8622

#2 Mensagem por CentauroCarioca » 07 Jun 2010, 10:30

Realmente parece ser uma maravilha, mas resta a confirmação.
Já sabe os valores?
Se é completa ou só punheta?

Link:
🔗

KravadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por KravadoRJ » 07 Jun 2010, 11:48

Eu devo fazer um teste-drive hoje.

Link:
🔗

rick50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por rick50 » 07 Jun 2010, 16:07

Liguei para a perva:

Massagem mais complemento manual, oral e vaginal, não faz anal:

R$ 60,00 - 30 minutos
R$ 100,00 - 1 h

Local: Em cima do cine Odeon (Cinelândia)

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por DAN HORSE » 08 Jun 2010, 17:06

As fotos realmente empolgam muuuito!!! :-k ::cobra::
Aliadas ao preço que são bastante convidativos :doubt: ::ok::
Resta apenas dar uma desbravada para comprovar. :twisted:

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por cariocajunior » 09 Jun 2010, 10:23

O amigo KravadoRJ, falou que ia TDzar ela no dia 07.06

Será que TDzou??

Abcs

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Evelyn

#7 Mensagem por jigaboo » 24 Nov 2010, 22:16

Fala meu povo da putaria!
Atrasado mas não sonegado! Essa foi de umas duas semanas atrás...
Pessoal, desculpe pelo atraso mas está complicado arrumar tempo pra escrever, e detesto escrever td curtinho, gosto de detalhar bastante porque é isso que buscamos aqui certo. E vamos então ao que interessa...
Mais uma tarde cheia de hormonios, saindo do trabalho, fui procurar algo pra comer rapidinho e que não desse trabalho.
Estava afim de algo mais relax, tipo massagem com foda. Fiquei interessado pela Evelyn http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Evelyn, que atende alí em cima do Odeon, na Cinelandia. Promeiro pela garota que parecia uma delícia e depois pelo preço, 60/80 e com cú! Poxa, muito bom!
Parti pro local. Uma bosta de cara! Estranhissimo, um salão grande pra caralho com uma recepção minúscula escondida do lado onde vc fica esperando as garotas lá com cara de cú. Uma atendente feinha com aquela roupinha básica de vendedora de cuzcuz me atende e confirma a Evelyn. Primeira merda: "Ela já está vindo, aguarda aqui na salinha tá..." e me coloca num muquifo ao lado dessa recepção, que é onde ficam os pertences particulares das meninas. Porra, quente pra cacete!!! E a garota demorou pra caralho! Porra, marquei as 17H20min e ela só foi dar as caras as 18h... Desculpa: estava arrumando o quarto do último atendeimento. Caraio!!!
Esperei e finalmente veio a garota. Porra, gostei! Cabelão preto, como nas fotos, bundinha arrebitadíssima, barriga na média, peitão bonito, branquinha, acho que uns 28 anos, bem falante e beeeem safada... Partimos logo pro serviço...

O quarto é gigante, com uma maca de um lado e uma cama de solteiro do outro. Ar condicionado gelando, o que gostei muito! Fechei 1h sem pestanejar por 80 dinheiros. E ela já mandou logo que adora anal e quer dar a bunda pra mim. Opa!!! Que naraviiiiiilha!!!!
Paguei o banho e voltei... Ela foi dar uma lavada na xereca, básico né, e voltou uns 5 minutos depois... Porra!!!!!!! Tá foda esse horário!!! Vou ser roubado, já pensei logo!

A Evelyn chega pra mim e pergunta "... massagem mais o complemento né... hummmm... olha, vc não tem cara de quem gosta de massagem não, quer ir direto ao que interessa?"...
OPA!!!!!!!!! AGORA!!!!!
Deito na cama e ela memanda ficar quietinho pra ela mostrar uma coisa... OK!
Porra, a maluca manda um boquetão nervoso até o talo que eu fiquei assustado! Manda bem a garota! Depois de uma boa mamada, ela vem rapidinho sentando de costas... Porra! Aquela bunda branquinha e super redonda mexendo foi uma loucura! E ela fala putaria o tempo todo... "Mete assim vai, come sua putinha vai... tá gostando de me ver assim tá....Safado vc!!!" Malandramente ela pula pra maca e já vira oferecendo o cuzinho! PERAÊ!!! Calma, como sou viciado em chupar uma bucetinha, poxa, vi aquela com cabelinhos negros, bem aparadinha, com um grelo na medida... Ah, deu a maior vontade! Mandei ver! Ela disse:"Ihhh, eu não sinto nada assim... só cócegas... eu nem gosto, me da nervoso...". Porra!!! Que se foda! Mandei mais umas linguadas e resolvi logo botar no cuzinho dela....
A maluca ficou de pé, pois não conseguia ficar de joelho por causa de não-se-o-que-la, e mandei... Mas o garoto tava mais ou menos e a botada foi meio confusa. Dei uma calibrada na punheta enquanto dedava o cu dela e mandei de novo pra dentro daquele rabo branquinho. Dessa vez foi e foi bonito! A menina pedia pra meter tudo com vontade e eu obedecendo, só que me empolguei demais, logo bateu a vontade de gozar... FUDEU!!!
Botei ela de 4, reclamou pra caralho mas foda-se, abri a bundinha dela e mandei denovo... PORRA, DEU CÃIMBRAS NAS COXAS!!! Hahahahaha!!!!
Caralho, não era o meu dia....
E eu tirava, botava, dedava, tudo pra enganar o gozo e a cãimbra...Mas não deu. Encaixei a rola toda no cu dela e mandei uma leitada dentro, sabe daquelas bem merda, que vem sem pressão.... Porra!!! Que bosta!!!!

Galera,essa não foi a minah vez. Nem na garota nem na foda!
A menina é boa de corpo, boquete show, bunda deliciosa, fechadinha, branquinha, mas a pilha que ela te coloca falando um monte de merdas chega a irritar. Gosta de dar o cu e aguenta tudo. Sem auto-promoção mas o garoto tem estatura respeitável, na casa dos 20 e de bom calibre. A Evelyn aguentou tudinho sem reclamar! Agora, restrita a certas posições e práticas. Nada de chupar a xerequinha e nada de quatro... O lugar é uma bosta e se deixar te roubam mesmo, pois toda minha derrota levou menos de meia hora de atendimento e a recepcionista já estava de butuca... Foda!
Me fudi, isso sim.... mas vou voltar só pra refazer minha péssima atuação. Aquela bunda branquinha e arrebitada me chamou a atenção, mas eu não recomendo uma segunda vez não....

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por flopes » 29 Nov 2010, 05:41

Só acho tres coisas.

A mina é Evelyn e o titulo esta isabelly.

Aqui não é bem o local para TD, só para informações.

Onde fica mesmo o abatedouro clandestino ?

Abraços.

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

VAleska Almeida- Centro - 2215-1799 - 3903-8622

#9 Mensagem por Escurito » 28 Mai 2011, 01:39

Olá confrades, TD realizado na quinta-feira 26/05 com esta perva. Liguei e marquei para às 18:30h, tive um pouco de dificuldade para chegar ao local, e enfim quando a menina abre a porta a primeira coisa que diz é: "quase fui embora" isso por que atrasei 10 minutos do combinado, daí não entendi afinal quem estava pagando? Claro que eu, depois ela me conduz até o quarto, que é espaçoso, mas claro demais, com uma lâmpada acho que de 150Watts na minha cara, e abre a boca para falar a segunda coisa, e adivinhem, " ném pode me pagar adiantado?", porra descobri que tem algo mais brochante que pedir a grana adiantada, tem sim, é pedir te chamando de NÉM, ptq pariu, NÉM é a mãe!!!! , como u não queria confusão paguei, daí ela me oferece toalha e fui ao banho, carai, que banheiro apetado e sujo, que merda de lugar, me molhei rapidamente e´voltei ao quarto, nisso já haviam passado uns 15 min, e ela me disse que pela hora só podia fazer 40 min, melhor pra mimjá que não queria mais ficar 1 min. Bom, chegeui noquarto e ela me pede um minuto, putz ela estava se esforçando mesmo para ser a minha pior experiência, depois de mais uns 5 min ela volta, tira a roupa, pelo menos a perva tem um corpo legal, a bunda é bem gostosa, ela vem pra cama (solteiro) e começa a chupar, até que chupa bem, pagou um ball cat por uns 10 min, encapou e pedi pra ela ficar de 4, prontamente atendido comecei a fuder a bucetinha coma mina de 4, a visão é legal e comecei a me empolgar, depois peço pra ela virar de frente e começo um ppmm, e nesta hora amigos um espírito sem luz bate à porta ( toc, toc, toc) aí a menina saiu da sala ficou um tempo e eu com o pau amolecendo esperando, quando ela voltou perguntei se estava td bem e ela me diz que sim, que a amiga chamou pra dizer que iria embora, ahhhh não fode, claro que o pau amoleceu, tirei a camisinha e ela ficou chupando, fez meu pau subir de novo e chupou até eu despejar leite em sua boca.

Em resumo, TD negativo, tenho a certeza que joguei meu dindin pelo ralo, não recomendo mesmo, achei que a perva não tem o mínimo respeito ao cliente.

Rosto= 6
Corpo = 7
Bunda = 8,5
Peitos = 7 La gravidad está arriando
Ball Cat = 8
Buceta = 6
Foda = 3

segue link: http://www.muraldoprazer.com/erotica/valeskaalmeida/

Link:
🔗

Responder