Mensagem
PRELUDIO Assunto da Mensagem: Michele (Barravips)Enviado: 05 Set 2009, 13:45
Entrei na faculdade...
Leia os meus Tds's
TDs: 75
Esconder Imagens
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
JÁ ESTIVE COM ESTA GP HÁ UM TEMPO ATRÁS , QUANDO FUI POSTAR ELA SUMIU DO SITE , E APROVEITANDO QUE ELA AGORA VOLTOU , BEM PESSOAL SAI COM ESTA GP TEM 3 SEMANAS
( DESCULPE O ATRASO ) LIGUEI PRA ELA MARCAMOS MARCAMOS O HORÁRIO E FOI BEM PONTUAL
AO ESCUTAR DOS SEUS PASSOS NA ESCADA DA SUITE , QUANDO ME VIREI PARA VER A TAL ,
MEUS AMIGOS, A GRANDE SUPRESA , A MULHER É MUITO BONITA E GOSTOSA , DAVA PRA VER
SOB SUAS VESTIMENTAS O VOLUME DE SUAS CURVAS , BEIJINHO NA BOCA , COMEÇOU A DESPIR-SE LENTAMENTE ( MUITO BOM ) TODAS TINHAM QUE SER ASSIM É BEM SEDUTORA ,
VOZ MEIGA , CARINHOSA, GENTE MUITO FINA BOM PAPO , BEM INICIOU OS TRABALHOS COM
UM BOQUE MUITO GOSTOSO , E DEPOIS MUITA SARRAÇÃO E BEIJAÇÃO , PPMM COM LOUVOR
ADORO ESSA POSIÇÃO SOU TRADICIONALISTA , DEPOIS ELA ME PEDIU PARA COME-LA D4
POIS SUA POSICION PREFERIDA, GOZADAS AOS MONTES , MUITOS GRITOS E GEMIDOS , QUE BELEZA !! , ESSA GP É UMA ÓTIMA COMPANIA MUITO EDUCADA E PRIMORDIALMENMTE SIMPLES ACHO UM DOS ÍTENS MAIS IMPORTANTE, É O RESUMO DE UMA CARREIRA PROMISSORA DE EMPRESÁRIA DO SEXO,
PESSOAL PRA MIM VALEU 350,00 DUAS HORAS MAIS TAXI E HOTEL
O ENCONTRO FOI POR VOLTAS DAS 21:30 DE UMA QUARTA-FEIRA
RECOMENDO
Erick Oliveira escreveu:
Caro Preludio, pelas fotos a perva aparenta ser realmente muito gostosa. Agora ela não faz anal não? ou vc que não quis?
CONFRADE , NO ANUNCIO DIZ QUE FAZ, MAS DEPENDENDO DA DOTAÇÃO ENTÃO ALGUMAS DELAS SE PRESERVAM , MAS RE ROLAR UMA QUIMICA ELA LIBERA, EU NÃO PEDI E NEM FOI ME
OFERECIDO
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=183
PIRANHUDO Assunto da Mensagem: Michelle (Barra Vip's)Enviado: 22 Dez 2009, 00:00
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 131
Esconder Imagens
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Tinha visto o anúncio dela no RSS no passado, mas depois sumiu.
Então na semana passada a mesma apareceu no Barra Vip's
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=183
Marcamos e nos encontramos no Diamonds.
A moça tem um rostinho lindo...muito bonitinho mesmo.
Fala toda delicada.
Mas, quando começa a mamar o cacete...parece que já nasceu sabendo...sabe tudo de cacete a moça. Ela começa toda ingênua (tem q dar um tempinho pra ela), mas depois que entra no ritmo ela começa a perder o controle.
Beijo linguado e gostoso demais.
Ela me empurrou na cama e partiu pra mamação. Que chupada...a mulher já mereceu o PG dela só com a mamada.
Encaixamos depois um 69 e depois ela encapou e montou gostoso.
Viramos para um PPMM até chegar onde eu queria...
queria mesmo era ela de 4...com aquele rabão levantado e eu sentando a pica naquela xana maravilhosa.
A mulher se agarrava no lençol e eu só varetando a safada (cheias de gritinhos de tesão) e ao mesmo tempo dava uma siriricava o grelinho para gozar, rebolava...fazia de tudo...
Eu aguentei o que deu, mas derramei o leitinho todo no sacolé.
Tivemos um segundo tempo...praticamente com a mesma intensidade.
Gostei muito do programa.
Nas fotos pode parecer que ela tá um pouco fofinha, mas eu não achei não...achei foi ela gostozona mesmo...muito gostosa.
Valor 350 por 2h e certamente irei passar a vara na vadia de novo.
Até porque não sondei se ela dá ou não o rabicho e aquele rabicho se tiver jogo ... eu quero meter, pois é uma BUNDAAAAAAAAA....uma Bundaaaaa...