Alguém pode informar sobre essa mulatona que está com dois nomes ,bem diferentes nesses dois sites?
Ela parce um tremendo avião.
Saudações
Barek
Ela parce um tremendo avião.
Saudações
Barek
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Obrigado meu irmão.misterj escreveu:É a mesma perva. Tá sempre trocando de nome, quando estive com ela em Dezembro de 2009 acho que o nome dela era Tainá ou alguma coisa assim. Existem relatos não muito abonatórios do profissionalismo da menina.
Não foi a minha melhor experiência com uma GP, mas também anda longe da pior. De rosto é bonita e é mesmo grande e gostosa, mas não tão bem feitinha como nas fotos que rolou Photoshop.
Não comi a Suzana Sargentelle, mas a conheci pessoalmente. É uma preta simpática e me pareceu gostosa.Barek escreveu:misterj escreveu:Estou tentado a comer uma dessas mulatonas do Hotside,essa ou a Suzana Sargentelle(belo nome de puta....)
Acho que vou arriscar essa peituda pois me deu muita tezão suas fotos.Maldito escreveu:Não comi a Suzana Sargentelle, mas a conheci pessoalmente. É uma preta simpática e me pareceu gostosa.Barek escreveu:misterj escreveu:Estou tentado a comer uma dessas mulatonas do Hotside,essa ou a Suzana Sargentelle(belo nome de puta....)
Não há de quê. Entretanto, se você comer a vagaba e voltar para postar seu TD, nós é que ficaremos muito agradecidos.Barek escreveu:Acho que vou arriscar essa peituda pois me deu muita tezão suas fotos.Maldito escreveu:Não comi a Suzana Sargentelle, mas a conheci pessoalmente. É uma preta simpática e me pareceu gostosa.Barek escreveu:misterj escreveu:Estou tentado a comer uma dessas mulatonas do Hotside,essa ou a Suzana Sargentelle(belo nome de puta....)
Obrigado pela informação e espero não sair decepcionado, pois tou doidão pra comer uma boa mulata.
Barek