Thais Paranense Hot Side- Tamiris Barra VIP

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais Paranense Hot Side- Tamiris Barra VIP

#1 Mensagem por Barek » 13 Jul 2010, 11:03

Alguém pode informar sobre essa mulatona que está com dois nomes ,bem diferentes nesses dois sites?
Ela parce um tremendo avião.
Saudações
Barek

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thais Paranense Hot Side- Tamiris Barra VIP

#2 Mensagem por misterj » 13 Jul 2010, 11:27

É a mesma perva. Tá sempre trocando de nome, quando estive com ela em Dezembro de 2009 acho que o nome dela era Tainá ou alguma coisa assim. Existem relatos não muito abonatórios do profissionalismo da menina.

Não foi a minha melhor experiência com uma GP, mas também anda longe da pior. De rosto é bonita e é mesmo grande e gostosa, mas não tão bem feitinha como nas fotos que rolou Photoshop.

Link:
🔗

Barek
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Barek » 13 Jul 2010, 12:05

misterj escreveu:É a mesma perva. Tá sempre trocando de nome, quando estive com ela em Dezembro de 2009 acho que o nome dela era Tainá ou alguma coisa assim. Existem relatos não muito abonatórios do profissionalismo da menina.

Não foi a minha melhor experiência com uma GP, mas também anda longe da pior. De rosto é bonita e é mesmo grande e gostosa, mas não tão bem feitinha como nas fotos que rolou Photoshop.
Obrigado meu irmão.
Estou tentado a comer uma dessas mulatonas do Hotside,essa ou a Suzana Sargentelle(belo nome de puta....), mas você me tirou o apetite da Thais.
Alguma sugestão.
Abração

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 13 Jul 2010, 20:40

Barek escreveu:
misterj escreveu:Estou tentado a comer uma dessas mulatonas do Hotside,essa ou a Suzana Sargentelle(belo nome de puta....)
Não comi a Suzana Sargentelle, mas a conheci pessoalmente. É uma preta simpática e me pareceu gostosa.

Link:
🔗

Barek
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Barek » 14 Jul 2010, 09:14

Maldito escreveu:
Barek escreveu:
misterj escreveu:Estou tentado a comer uma dessas mulatonas do Hotside,essa ou a Suzana Sargentelle(belo nome de puta....)
Não comi a Suzana Sargentelle, mas a conheci pessoalmente. É uma preta simpática e me pareceu gostosa.
Acho que vou arriscar essa peituda pois me deu muita tezão suas fotos.
Obrigado pela informação e espero não sair decepcionado, pois tou doidão pra comer uma boa mulata.
Barek

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 15 Jul 2010, 20:42

Barek escreveu:
Maldito escreveu:
Barek escreveu:
Acho que vou arriscar essa peituda pois me deu muita tezão suas fotos.
Obrigado pela informação e espero não sair decepcionado, pois tou doidão pra comer uma boa mulata.
Barek
Não há de quê. Entretanto, se você comer a vagaba e voltar para postar seu TD, nós é que ficaremos muito agradecidos. :wink:

Boa sorte.

Link:
🔗

Responder