Rafaela - Barbarella (Copa)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
br_rio11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela - Barbarella (Copa)

#1 Mensagem por br_rio11 » 19 Jul 2010, 16:48

Foristas,
recentemente fui a casa Barbarella, onde pude conhecer uma super gata chamada Rafaela (morena, com seios volumosos e lindos, excelente bunda e pares de pernas definidos) (acho que ela era a melhor da casa, e olha que não tinha cara de puta, era linda, tipo gostosona da zona sul). Conversei rapidamente com ela, pois queria apenas marcar um programa por telefone, pois não tava preparada naquela noite para sair com um GP, apenas fui a casa para tomar umas biritas e ve umas gatas.
Quando fui pedir o telefone a GP, ela não quis dá e não deu nem mais idéia, sapi frustrado do lugar :( :( . Tenho que voltar lá com bala na agulha para rancar a GP de lá de dentro, pois é R$60,00 para entrar e R$60,00 para tirar a GP de dentro da casa. Fora que pelo naipe da gata, ela cobraria fácil R$500,00. Pois esse é o preço por lá.

Alguém aqui no Forum, andou por lá esses dias e conheceu essa morena? Quero sair com ela, mas gostaria de ouvir de quem já experimentou a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Rafaela - Barbarella (Copa)

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Jul 2010, 20:10

Confrade,certas coisas devem ser levadas em conta na hora de avaliar o preço de uma GP.Estamos em período de férias,então a cidade estando cheia de turistas,as GPs podem aumentar o preço.Em seguida,vc deveria ver se a Barbarella estava cheia neste dia e a que horas da noite vc conversou com ela.Nas primeiras horas da noite,o preço deveria ser mais alto.Só não espere que as GPs ajam dentro deste princípio.Muitas delas ainda se acham no direito de cobrar caro prá sair as 05:00 h da manhã.
Talvez vc tenha dito a ela que estava ali para só tomar umas biritas muito cedo.Se tivesse conversado mais com ela sem abrir a guarda,pelo menos saberia o preço do "presente" da GP.Agora,ela acha que todo mundo tem se sujeitar a este esquema de boites? Sendo gostosa como vc diz,tendo uma grana disponível,talvez até valha o forista "se autopresentear",R$ 500 para a GP,pode ser.Agora,mais R$ 120 prá boite,não.Eu ainda não entendo pq algumas mulheres insistem neste esquema.Segurança? Ela vai sair dali com o cliente e depois,que proteção ela tem?
O que podemos esperar é que algum forista ou vc mesmo a reconheça em algum site.Ela deve trabalhar como freela nas horas vagas.

Link:
🔗

br_rio11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por br_rio11 » 28 Jul 2010, 13:34

Obrigado pela orientação Mulato.

Devo ter chegado por volta das 3:00h da manhã. Como não tenho a malícia de conversar com as GPs, devo ser presa fácil para elas. Quero fazer o programa com a Rafaela, mas acho que só será possível tirando ela de dentro da casa, pois ela não cedeu o telefone.

Alguém aqui conhece alguma GP do Barbarella, ou que tenha saído com ela?

Link:
🔗

paulista99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por paulista99 » 21 Ago 2011, 22:45

Cara tem um topico só do barbarella, olha lá meu td.

Tem varios esquemas pra fazer a noite ficar BEM cara pra nós!

Abraços.

Link:
🔗

Responder