Alguém sabe o paradeiro da Brenda, que labutou na Belprazer no final do ano passado e já passou pela 4X4 e Aeroporto? Ela é branquinha, cabelão liso, rosto de menina, redondinho. Tive informações de que ela teria voltado a trabalhar em termas, mas não soube qual foi ou se isso é verdade. Abraços a todos.
Brenda - Ex Belprazer
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Re: Brenda - Ex Belprazer
so vou poder ajudar falando aonde não procurar, pois na belprazer ja investiguei e ninguem sabe aonde ela foi parar.
ou não sabem ou não querem falar, pois a concorrencia é grande e ninguem vai indicar a buça de outra.....
ou não sabem ou não querem falar, pois a concorrencia é grande e ninguem vai indicar a buça de outra.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigo,
Eu conheci a Brenda na 4x4.
Reencontrei-a na Belprazer, pra minha felicidade.
Depois da Belprazer ela esteve pelo Empório do Banho, mas saiu e ficou atendendo apenas os amigos chegados, nos quais me incluo.
Eu continuei comendo a Brenda com certa frenquencia até 2012, mas eu casei e as coisas ficaram complicadas.
Eu tenho o telefone celular dela e, se um dia pintar a oportunidade, é só eu marcar, que ela vem.
Abraço
Eu conheci a Brenda na 4x4.
Reencontrei-a na Belprazer, pra minha felicidade.
Depois da Belprazer ela esteve pelo Empório do Banho, mas saiu e ficou atendendo apenas os amigos chegados, nos quais me incluo.
Eu continuei comendo a Brenda com certa frenquencia até 2012, mas eu casei e as coisas ficaram complicadas.
Eu tenho o telefone celular dela e, se um dia pintar a oportunidade, é só eu marcar, que ela vem.
Abraço
só por curiosidade, você transa com prostituta na mesma cama com que transa com a esposa? abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hehe hehe. ... Boa!Dr João escreveu:só por curiosidade, você transa com prostituta na mesma cama com que transa com a esposa? abs
Mas é que a marcação agora é homem-a-homem (mulher-a-homem, quero dizer) e as oportunidades são escassas.
-