Caro Confrade Roussef1870,
Realmente, acho que estou precisando de uma reciclagem, pois, quando li seu relato pela primeira vez, não percebi uma série de falhas. Agora, relendo o mesmo pela segunda vez, pude notar que existe uma caralhada de informações omitidas:
1. Você não colocou a classificação do TD, se o mesmo é positivo, neutro ou negativo;
2. Você não disse se a garota faz oral sem camisinha, se beija ou faz sexo anal. Mesmo escrevendo que não rola nada, é necessário postar essas informações;
3. É bom fazer uma descrição mais detalhada do TD;
4. Você informa que seu local de origem é SP. Ué, você saiu de TÃO, TÃO DISTANTE, para fazer uma massagem sem complemento, é isso ? E eu sei que em Sampa existem ótimas casas de massagem, eu mesmo já fui a várias ! Mas, se Você é do Rio, então sua informação é mentirosa, concorda ? Bem, nada lhe impede de ser de São Paulo e ter feito um atendimento por aqui. Mas você poderia ter dito.: "Sou de Sampa e estou no Rio, blá, blá, blá..."
Que coisa feia...
Enfim, vou aceitar sua sugestão e procurar um curso de interpretação. Mas você vai me prometer que vai fazer um de revisão, com base nas regras de postagem do Fórum, ok ?
Então, você é do Rio ou de São Paulo, Pinóquio ? Digo, Roussef1870.
Abraços a todos !
SB