Michelli

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Michelli

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Ago 2010, 11:50

Parece interessante !!

Alguém tem informações sobre a moça ?

http://www.destack.com.br/michellimassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Michelli

#2 Mensagem por Roussef1870 » 12 Ago 2010, 20:06

Meu primeiro TD. E logo com ela. A menina é linda gente. Mas é apenas massagem. Linda de doer os "zoio". Uma cavala, toda grande e delicada. Para casar mesmo. Paguei R$ 100,00 e foi somente massagem, sem chance de nada. A toalha ficou o tempo todo em cima da bunda e depois da pica. Mas em compensação são mãos-de-fadas. Delicadas. Recomendo.

7234-9525.

R$ 100,00.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Ago 2010, 08:34

Roussef1870 escreveu:Meu primeiro TD. E logo com ela. A menina é linda gente. Mas é apenas massagem. Linda de doer os "zoio". Uma cavala, toda grande e delicada. Para casar mesmo. Paguei R$ 100,00 e foi somente massagem, sem chance de nada. A toalha ficou o tempo todo em cima da bunda e depois da pica. Mas em compensação são mãos-de-fadas. Delicadas. Recomendo.

7234-9525.

R$ 100,00.
Alô Moderação

Auto propaganda suspeita... ::basta::

Pô que chato Roussef1870, eu estava crente que iria me esbaldar naquele cú... Fica para a próxima então, valeu. :badgrin:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4 Mensagem por Sam Body » 13 Ago 2010, 15:32

Caro Confrade Roy,

Se não for auto-promoção, é alguém querendo tirar a clientela da menina, desestimulando a galera só porque a massagista não faz complemento. Mas também achei estranho, inclusive pela divulgação do telefone.

Antes de você postar, eu já havia ligado algumas vezes, mas cai sempre na caixa postal. E olha que eu liguei nos dias em que o anúncio solicita, ou seja, segunda, quarta e sexta.

Vamos ver se tem algum corajoso a fim de desbravar...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Roussef1870 » 14 Ago 2010, 16:22

Ai Sam Body... Vou te indicar um bom curso de interpretação de texto.

:badgrin:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sam Body » 15 Ago 2010, 00:26

Caro Confrade Roussef1870,

Realmente, acho que estou precisando de uma reciclagem, pois, quando li seu relato pela primeira vez, não percebi uma série de falhas. Agora, relendo o mesmo pela segunda vez, pude notar que existe uma caralhada de informações omitidas:

1. Você não colocou a classificação do TD, se o mesmo é positivo, neutro ou negativo;
2. Você não disse se a garota faz oral sem camisinha, se beija ou faz sexo anal. Mesmo escrevendo que não rola nada, é necessário postar essas informações;
3. É bom fazer uma descrição mais detalhada do TD;
4. Você informa que seu local de origem é SP. Ué, você saiu de TÃO, TÃO DISTANTE, para fazer uma massagem sem complemento, é isso ? E eu sei que em Sampa existem ótimas casas de massagem, eu mesmo já fui a várias ! Mas, se Você é do Rio, então sua informação é mentirosa, concorda ? Bem, nada lhe impede de ser de São Paulo e ter feito um atendimento por aqui. Mas você poderia ter dito.: "Sou de Sampa e estou no Rio, blá, blá, blá..."

Que coisa feia...

Enfim, vou aceitar sua sugestão e procurar um curso de interpretação. Mas você vai me prometer que vai fazer um de revisão, com base nas regras de postagem do Fórum, ok ?

Então, você é do Rio ou de São Paulo, Pinóquio ? Digo, Roussef1870.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Roussef1870 » 17 Ago 2010, 09:25

Sam Body. Não considero TD. Ela nem mesmo sabia que existia o GPGUIA. Ficou pasma em saber que o destack é local também de puta. A moça é de família. Não tenho como postar TD. Ela não beija. Muito menos o restante. É massagem da boa. Além disso, moro em SP sim. Mas venho ao RJ toda 3a feira e volto na 6a. Ela antede 2/4/6a.

E de pinóquio só tenho o pau grande, mas não no nariz. :mrgreen:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Ago 2010, 10:21

Senhores

Se a mesma não toca / bate nem ao menos uma punhetinha, não pode ser classificada no GPguia. Assim me ensinou o nobre Maldito.

Abraços

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sam Body » 17 Ago 2010, 12:04

Caros Confrades Roy e Roussef (Porra, parece nome de dupla sertaneja !),

Primeiramente, agradeço ao Roussef pelos esclarecimentos e pelo "far play" com que respondeu meu post. Se houve alguma grosseria da minha parte, peço-lhe desculpas.

Segundo, o Roy está certíssimo. Já houve uma discussão dessas aqui no Fórum, ou seja, massagista que relamente É massagista não deveria ter relatos por aqui, já que não faz complementos de espécie alguma.

O que o confrade Roussef diz é verdade, existem muitas profissionais que anunciam do Destack, ou Espaço Terapias e não fazem complementos. Eu mesmo já fiz atendimento com uma massagista que anunciava no Espaço Terapias e saí de lá sem nadica de nada.

Enfim, tudo pode ser resolvido com um contato telefônico, embora eu tenha tentando algumas vezes sem sucesso.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Roussef1870 » 17 Ago 2010, 13:19

Considero que fui corajogo ao desbravar. Ela foi firme em não ter complementos. Tentei com educação e levei um "não" daquela boca linda. Então fiz meu papel de desbravador. Já desbravei as terapeutas como a Lorena. Vivian. Umas 15. vou postar dentro do possível, pois algumas foram há 6 meses ou mais. Foram R$ 100,00. Podem conferir. Liguem. Confirmem.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 17 Ago 2010, 22:06

Galera,

É isso mesmo, se não rola complemento não é TD, e se não é TD não tem porque ter tópico aqui. Nesse caso acho que vale deixar o tópico apenas para que a galera saiba que é pura e simplesmente massagem, sem qualquer complemento.

Vou passando a tranca por aqui porque temos assuntos mais interessantes para discutir. :wink:

Maldito
Moderação GPGuia

PS: Roussef1870, bem-vindo ao GPGuia e ao Rio de Janeiro. Esperamos que faça bom proveito das informações que compartilhamos aqui e que tu possas compartilhar as tuas também.

Link:
🔗

Trancado