Eduarda Rodrigues

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picuruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eduarda Rodrigues

#1 Mensagem por picuruto » 22 Ago 2010, 21:30

Amigos,
Vi as fotos liguei: muito simpatica ao telefone. Tava cabreiro pq 300,00/a hora tinha que ser muito boa. Resolvi me dar de presente:

Chegou, simpatica, baixinha uma senhora bunda, (muito) falante.

Começou a tirar a roupa e falando, falando, até que vira e diz: vamos colocar a camisinha? Eu perguntei: já? Ela disse, olha eu so faço de camisinha. Se vc nao quiser, eu vou embora e nem cobro nada. O jr ficou que nem maria mole.

Falei vamos embora. Morri no din din do hotel e fiquei na frustaçaod e quem ia comer ums enhor rabico, mas se o oral era com o capote, pra comer aquele cu - no anuncio dizia depende, eu ia me aporrinhar pra caralho. Paciencia, um dia é da caça o outro é do caçador.
Abraços

http://www.sexlicia.com/modelo/eduarda-camargo/
:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Eduarda Rodrigues

#2 Mensagem por federer » 23 Ago 2010, 14:05

R$ 300/1h ou R$ 500/2hs, oral com capote e anal depende!? ela esta fora do padrão de mercado......melhor sorte na próxima confrade.

vale a pena perguntar no pré-atendimento se o oral é sem capote e acordar o anal.......este termo depende no anúncio da GP não é bom prenúncio.....

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#3 Mensagem por PIRANHUDO » 24 Ago 2010, 10:55

300 1h e 500 2h.... :( :( outra bunda que vou deixar de meter!!!!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 28 Ago 2010, 19:31

picuruto escreveu:Amigos,
Vi as fotos liguei: muito simpatica ao telefone. Tava cabreiro pq 300,00/a hora tinha que ser muito boa. Resolvi me dar de presente:

Chegou, simpatica, baixinha uma senhora bunda, (muito) falante.

Começou a tirar a roupa e falando, falando, até que vira e diz: vamos colocar a camisinha? Eu perguntei: já? Ela disse, olha eu so faço de camisinha. Se vc nao quiser, eu vou embora e nem cobro nada. O jr ficou que nem maria mole.

Falei vamos embora. Morri no din din do hotel e fiquei na frustaçaod e quem ia comer ums enhor rabico, mas se o oral era com o capote, pra comer aquele cu - no anuncio dizia depende, eu ia me aporrinhar pra caralho. Paciencia, um dia é da caça o outro é do caçador.
Abraços

http://www.sexlicia.com/modelo/eduarda-camargo/
:(
Eu já saí com GPs que não fazem anal,oral com camisinha parecia que era na pele e a GP se entregou e tal maneira que o TD foi positivo.Só que a maneira como ela começou o atendimento não dá nenhuma indicação de que o TD será bom.Por este preço,ela poderia atender melhor.Já era:boicote já.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Ago 2010, 20:42

federer escreveu:R$ 300/1h ou R$ 500/2hs, oral com capote e anal depende!? ela esta fora do padrão de mercado......melhor sorte na próxima confrade.

vale a pena perguntar no pré-atendimento se o oral é sem capote e acordar o anal.......este termo depende no anúncio da GP não é bom prenúncio.....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só rindo mesmo, as vezes penso: Seriam putas ou piadistas?

500/2hs por um atendimento cheio de restrições (oral com capa e anal dependendo de dotação) é pra maluco bater palma!, só pode. =D>

Link:
🔗

Responder