Senhores,
Acabo de editar o conteúdo desse post, após verificar o ocorrido. O post com relatos referentes à Sra. Patrícia foi suprimido após solicitação de um indivíduo que deu a entender se tratar de representante legal da mesma.
A principal queixa atribuída à Sra. Patrícia referia-se aos termos de baixo calão referindo-se à mesma. A Administração do GPGuia julgou a solicitação pertinente e suprimiu o referido tópico. Entretanto, segundo seu suposto representante:
O fórum em questão, como diz seu estatuto, tem por finalidade a divulgação de informações e troca de experiências no que concerne a atividades desempenhadas por acompanhantes e massagistas em sua amplitude. A notificante entende que exista a liberdade de opiniões e que as experiências ali colocadas podem ser de cunho positivo ou negativo, uma vez que trata-se de opiniões, direito que é amplamente abraçado pela CF/88, uma vez que é um direito de expressão.
Assim sendo, como reconhecido pela própria notificante, reservo-me o direito de expressar minha experiência de cunho negativo, uma vez que trata-se de minha opinião, direito reconhecido pela Constituição Federal de 1988, Artigo 5º.
Na minha opinião a Sra. Patrícia é péssima massagista e considerei o atendimento que a mesma me prestou de péssima qualidade. A mesma não me atendeu com a eficiência e cordialidade que eu esperava. Considero sua técnica ruim e seu atendimento me foi extremamente desapontador.
Fiquei extremamente insatisfeito e não pretendo, sob hipótese alguma, recorrer novamente aos serviços dessa profissional.
Recomendo apenas aos meus maiores desafetos.