Alguém tem alguma referência sobra a máquina?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Alguém tem alguma referência sobra a máquina?
* ANITA KAWAZAKI
* 26 ANOS, 1,68 CM DE ALTURA, MAN. 38 E OLHOS CASTANHOS CLAROS.
*
* (21) 8112-4076
*
* (21) 8112-4076
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
pelas fotos parece ser muito gostosa... estou de olho nela a um tempão, mas como ainda não vi relatos sobre ela nos foruns de putaria preferi não arriscar o meu din din com a perva
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Estamos com mais um brincalhão...Kirchhoff escreveu:* ANITA KAWAZAKI
*
* (21) 8112-4076
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu quis brincar mesmo, parece ate um velho resmungão....rsrsrsrsMirko escreveu:Estamos com mais um brincalhão...Kirchhoff escreveu:* ANITA KAWAZAKI
*
* (21) 8112-4076
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o forum precisa de desbravadores. se ninguem for nla de primeira como iremos saber se a perva é boa ?Rodrig0 escreveu:pelas fotos parece ser muito gostosa... estou de olho nela a um tempão, mas como ainda não vi relatos sobre ela nos foruns de putaria preferi não arriscar o meu din din com a perva
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Concordo, mas desbravar as frees do RJ que cobram em média R$ 300 e ainda temos que pagar táxi, motel e não mostram o rosto nas fotos, para mim não rola.Kirchhoff escreveu:o forum precisa de desbravadores. se ninguem for nla de primeira como iremos saber se a perva é boa ?Rodrig0 escreveu:pelas fotos parece ser muito gostosa... estou de olho nela a um tempão, mas como ainda não vi relatos sobre ela nos foruns de putaria preferi não arriscar o meu din din com a perva
Se alguem bancar eu desbravo e conto tudinho....rs.
Concordo com você Rodrigo, falou tudo em poucas palavras.Rodrig0 escreveu:Concordo, mas desbravar as frees do RJ que cobram em média R$ 300 e ainda temos que pagar táxi, motel e não mostram o rosto nas fotos, para mim não rola.Kirchhoff escreveu:o forum precisa de desbravadores. se ninguem for nla de primeira como iremos saber se a perva é boa ?Rodrig0 escreveu:pelas fotos parece ser muito gostosa... estou de olho nela a um tempão, mas como ainda não vi relatos sobre ela nos foruns de putaria preferi não arriscar o meu din din com a perva
Como o ramo de GP´s pode ser tão diferente assim de Rio para São Paulo.
Olhem como exemplo esta maravilha de GP que SP tem:
http://www.comellas.com.br/nav/visualiz ... php?id=223
Tópico aqui no forum
viewtopic.php?f=2&t=100459&hilit=jake&start=20
Detalhe:
- Não tem gastos com taxi nem motel, ela atende no flat
- Mostra o rosto e é GATA
- Anal e oral completo
- R$ 300,00 1h e 30min
- Gosta do que faz
Só consigo achar uma explicação para isso: Não poderia ser diferente, pois se fosse no Rio eu já estaria falido!!!!
abs
Gavea
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Salve, confrade Gávea.
Concordo contigo. Não consigo entender o mercado... O Rio é muito inflacionado, se comparado a São Paulo. Em geral, lá a qualidade é muito maior e os preços são bem menores. Fora que lá as meninas tem o saudável hábito de atender em flats, ou seja, vc ainda fica livre da despesa de taxi e motel.
Em Sampa circula muito mais grana que aqui no Rio, ou seja, a lógica (pelo menos na minha cabeça) seria preço maior por lá.
Uma vez pensei que pudesse ser por culpa dos turistas, mas acho que essa também não é a razão. Se considerarmos o turismo de negócios, Sampa recebe muito mais turistas que o Rio. E pode acreditar, falo por experiência própria, todo mundo que vai "solterio" a uma reunião ou a um congresso acaba aproveitando o alvará pra sair com uma perva, de modo que os turistas também não são a principal causa do mercado inflacionado.
E tem mais, se compararmos o Rio com o Sul então... Aí é até covardia...
Outro lugar caro e sem qualidade é o nordeste.
Concordo contigo. Não consigo entender o mercado... O Rio é muito inflacionado, se comparado a São Paulo. Em geral, lá a qualidade é muito maior e os preços são bem menores. Fora que lá as meninas tem o saudável hábito de atender em flats, ou seja, vc ainda fica livre da despesa de taxi e motel.
Em Sampa circula muito mais grana que aqui no Rio, ou seja, a lógica (pelo menos na minha cabeça) seria preço maior por lá.
Uma vez pensei que pudesse ser por culpa dos turistas, mas acho que essa também não é a razão. Se considerarmos o turismo de negócios, Sampa recebe muito mais turistas que o Rio. E pode acreditar, falo por experiência própria, todo mundo que vai "solterio" a uma reunião ou a um congresso acaba aproveitando o alvará pra sair com uma perva, de modo que os turistas também não são a principal causa do mercado inflacionado.
E tem mais, se compararmos o Rio com o Sul então... Aí é até covardia...
Outro lugar caro e sem qualidade é o nordeste.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
acho que dava para mover isso para área de assuntos gerais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
O que me parece é que há um desencontro entre o que se deseja e o que pode/quer pagar.A GP sobre a qual o Mirko pediu informações parece ser bonita,é bem gostosa e muito certamente cobra quase o mesmo preço que a GP de São Paulo.Só que nem gastar créditos de celular para pedir a informação foram capazes,que dirá pagar R$ 300 por 1h30min.A dúvida muito justa por sinal é sobre a qualidade do atendimento.Existem GPs no Rio que cobram caro,atendem bem mas muitos aqui não saem com elas por estar fora do poder aquisitivo,o que é compreensível,ou porque acham que não devem pagar tanto para uma GP,o que também é compreensível.Nesse caso,não podemos reclamar de São Paulo ser melhor.
A grana corre em São Paulo.A GP dada como exemplo oferece atendimento de alto padrão como pude constatar pelos TDs postados sobre ela.Este atendimento,tem um preço mas,será que ela teria mercado aqui no Rio de Janeiro? Pela minha opinião exposta acima,a resposta seria não.Logo a GP que deu origem ao tópico irá mudar-se de mala e cuia para São Paulo pois aqui no Rio pelo jeito ela não terá muito futuro.Digo isso avaliando pelo que se lê no GPguia.Deve haver um universo putanhístico de alto padrão que passa longe do fórum e nós,putanheiros do povão nem imaginamos.
Mas passando a informação pedida:liguei para ela,cobra R$ 300 por 2h.Só que durante a curta conversa,ela disse que não tem privé e que privé é coisa de pobre.Disse a ela que nem tanto.Nisso,a ligação do celular,que estava ruim,caiu (ou será que ela desligou?).Quando tentei ligar novamente,caiu na secretária.Só pelo "privé é coisa de pobre" não vale a pena.
A grana corre em São Paulo.A GP dada como exemplo oferece atendimento de alto padrão como pude constatar pelos TDs postados sobre ela.Este atendimento,tem um preço mas,será que ela teria mercado aqui no Rio de Janeiro? Pela minha opinião exposta acima,a resposta seria não.Logo a GP que deu origem ao tópico irá mudar-se de mala e cuia para São Paulo pois aqui no Rio pelo jeito ela não terá muito futuro.Digo isso avaliando pelo que se lê no GPguia.Deve haver um universo putanhístico de alto padrão que passa longe do fórum e nós,putanheiros do povão nem imaginamos.
Mas passando a informação pedida:liguei para ela,cobra R$ 300 por 2h.Só que durante a curta conversa,ela disse que não tem privé e que privé é coisa de pobre.Disse a ela que nem tanto.Nisso,a ligação do celular,que estava ruim,caiu (ou será que ela desligou?).Quando tentei ligar novamente,caiu na secretária.Só pelo "privé é coisa de pobre" não vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulato, desculpe, mas acho que você não entendeu o contexto de minha colocação, por isso sou obrigado a discordar de sua opinião.
Parece-me que a análise é sobre o mercado de putaria, e não sobre uma ou outra puta. Claro que tem putas maravilhosas e péssimas de tudo que é preço em tudo o que é lugar desse Brasil, mas, em minha opinião, no geral o resultado da relação custo/benefício em São Paulo é bem melhor que no Rio. E isso me parece um pouco contraditório, vez que em função do tamanho da cidade, lá demanda é muito maior, o que por si só já seria suficiente para, dentro da lógica, elevar os preços. Ademais, o poder aquisitivo por lá também é muito maior, o que também deveria contribuir para que aqui pudessemos comer uma puta pagando menos. Mas na prática, nao é o que ocorre.
Em SP, o preço médio de uma free, em geral com flat muito legal (pelo menos na região próxima à Av. Paulista), é de duzentos e cinquenta dinheiros. Tudo bem que o padrão lá é período de hora e meia, mas geralmente acaba arredondando para duas horas. Aqui as pervas free estão cobrando, de média, para início de conversa, trezentos e cinquenta por duas horas, fora motel e taxi.
Mais uma vez, óbvio que vc consegue coisas melhores e mais baratas aqui, assim como piores e mais caras lá, mas essa não é a regra, pelo menos em minha percepção.
Talvez uma das explicações seja o foco do mercado. Em Sampa, as frees dominam, enquanto aqui as termas têm uma força muito grande...
De toda sorte, estamos em um espaço democrático de troca de idéias, e respeito sua opinião, mas ainda não mudei a minha.
Abraços.
Parece-me que a análise é sobre o mercado de putaria, e não sobre uma ou outra puta. Claro que tem putas maravilhosas e péssimas de tudo que é preço em tudo o que é lugar desse Brasil, mas, em minha opinião, no geral o resultado da relação custo/benefício em São Paulo é bem melhor que no Rio. E isso me parece um pouco contraditório, vez que em função do tamanho da cidade, lá demanda é muito maior, o que por si só já seria suficiente para, dentro da lógica, elevar os preços. Ademais, o poder aquisitivo por lá também é muito maior, o que também deveria contribuir para que aqui pudessemos comer uma puta pagando menos. Mas na prática, nao é o que ocorre.
Em SP, o preço médio de uma free, em geral com flat muito legal (pelo menos na região próxima à Av. Paulista), é de duzentos e cinquenta dinheiros. Tudo bem que o padrão lá é período de hora e meia, mas geralmente acaba arredondando para duas horas. Aqui as pervas free estão cobrando, de média, para início de conversa, trezentos e cinquenta por duas horas, fora motel e taxi.
Mais uma vez, óbvio que vc consegue coisas melhores e mais baratas aqui, assim como piores e mais caras lá, mas essa não é a regra, pelo menos em minha percepção.
Talvez uma das explicações seja o foco do mercado. Em Sampa, as frees dominam, enquanto aqui as termas têm uma força muito grande...
De toda sorte, estamos em um espaço democrático de troca de idéias, e respeito sua opinião, mas ainda não mudei a minha.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Confrade Batman,eu entendi e concordo com vc.Se levarmos em conta que num atendimento num flat não vamos pagar táxi,motel etc. lá em São Paulo encontramos coisa boa,por um preço menor do que aqui no Rio.
E comparando a GP citada como exemplo,e aquela por quem o Mirko perguntou,São Paulo ganha de 10 X 0 do Rio.Tiro pela maneira como a GP daqui me atendeu.É o que vc disse,baixa qualidade e alto preço,em Sampa é o contrário.
Mas eu quis me referir é sobre o "mercado" do Rio.Será que se a GP de São Paulo viesse para o Rio,atender num flat e cobrar o mesmo preço,ela teria sua clientela? A julgar pelos comentários anteriores aos nossos,acho que não.Como eu disse,nem gastar créditos do celular para saber o preço,nossos confrades quiseram.Mas ao mesmo tempo desconfio que existe um universo putanhístico de alto padrão que passa longe do GPguia.Então,se quisermos qualidade,temos de pagar o preço e viajar para fora do Rio.
E comparando a GP citada como exemplo,e aquela por quem o Mirko perguntou,São Paulo ganha de 10 X 0 do Rio.Tiro pela maneira como a GP daqui me atendeu.É o que vc disse,baixa qualidade e alto preço,em Sampa é o contrário.
Mas eu quis me referir é sobre o "mercado" do Rio.Será que se a GP de São Paulo viesse para o Rio,atender num flat e cobrar o mesmo preço,ela teria sua clientela? A julgar pelos comentários anteriores aos nossos,acho que não.Como eu disse,nem gastar créditos do celular para saber o preço,nossos confrades quiseram.Mas ao mesmo tempo desconfio que existe um universo putanhístico de alto padrão que passa longe do GPguia.Então,se quisermos qualidade,temos de pagar o preço e viajar para fora do Rio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Alguns pontos aqui.Mulato Leiteiro escreveu: Mas eu quis me referir é sobre o "mercado" do Rio.Será que se a GP de São Paulo viesse para o Rio,atender num flat e cobrar o mesmo preço,ela teria sua clientela? A julgar pelos comentários anteriores aos nossos,acho que não.Como eu disse,nem gastar créditos do celular para saber o preço,nossos confrades quiseram.Mas ao mesmo tempo desconfio que existe um universo putanhístico de alto padrão que passa longe do GPguia.Então,se quisermos qualidade,temos de pagar o preço e viajar para fora do Rio.
A dinâmica imobiliária das duas cidades funcionam de manaeira bem diferente, em SP é fácil para uma GP achar um flat para fazer seu "covil", e lá se não me engano eles são em grande quantidade, preços acessíveis e sem criar muitas dificuldades de acesso aos seus clientes, já aqui ocorre tudo ao contrário, eles sõa poucos e caros e por decorrência criam barreira para um possível entra e sai de clientes.
Como já disse aqui, a putaria tem um universo mais amplo aqui ou então estamos indo de mal a pior> Acredito que existem muitas putinhas ficha rosa por aí e a preços não tão estratosféricos, mas elas ficam por aí na mãos de alguns poucos.
E por último, já até pensei em fazer um "turismo sexual" algumas vezes, mas bem ou mal, tem tanta puta aqui, vai pegar uma avião só para comer uma puta? É apenas mais uma puta, igual a tantas por aí, a economia iria para o espaço visto o custo agregado da coisa (passagem avião/onibus, desolcamento de taxi, estadia e o escambau).
-