Hoje,liguei para marcar com a Evelyn e me informaram que ela não trabalha mais na casa.Depois verifiquei no site da Centro Suzy e vi que suas fotos não estavam mais lá.Alguem tem noticias dessa morena gostosa?
Evelyn, ex Centro suzy
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Evelyn, ex Centro suzy
Cara, fique calmo. O rodizio de meninas nestas casas é muito grande. Principalmente no Centro Suzy, as meninas fica em média 3 meses e saem.
Se não arrumou um " patrocinador solitário ", logo aparece em outra casa.
Está Evelin, pelo que sei já labuta na profissão a algum tempo, então acho que é só aguardar....
Abraços e boa sorte.
PS. Sugiro aos confrades que, quando gostarem de uma perva, peça o numero do celular. Elas sempre tem dois numeros ( um para a familia e outro para " negócios " ). Em 90 % das vezes funciona....
Se não arrumou um " patrocinador solitário ", logo aparece em outra casa.
Está Evelin, pelo que sei já labuta na profissão a algum tempo, então acho que é só aguardar....
Abraços e boa sorte.
PS. Sugiro aos confrades que, quando gostarem de uma perva, peça o numero do celular. Elas sempre tem dois numeros ( um para a familia e outro para " negócios " ). Em 90 % das vezes funciona....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Horus_Tot
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Saudações.bomba carioca escreveu:Hoje,liguei para marcar com a Evelyn e me informaram que ela não trabalha mais na casa.Depois verifiquei no site da Centro Suzy e vi que suas fotos não estavam mais lá.Alguem tem noticias dessa morena gostosa?
Caro bomba carioca, a Evelyn está neste link:
http://www.muraldoprazer.com/erotica/evelyn/
Repare que somente no anúncio dela aparece um número de celular. Nas outras duas garotas, tem somente o da casa. Suponho que este celular deve ser de propriedade da Evelyn. Só ligando mesmo para conferir.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
amigo, a moça ja voltou a todo vapor....achei o link dela no destack.na epoca que nem sabia da existencia do gpguia, ja teve o prazer de agendar com essa gostosa...
http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm
http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm
bomba carioca escreveu:Hoje,liguei para marcar com a Evelyn e me informaram que ela não trabalha mais na casa.Depois verifiquei no site da Centro Suzy e vi que suas fotos não estavam mais lá.Alguem tem noticias dessa morena gostosa?
-