Valesca Almeida da Aline Massagens

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei Amigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valesca Almeida da Aline Massagens

#1 Mensagem por Rei Amigo » 19 Out 2010, 11:56

OLÁ COMPANHEIROS, BOA TARDE.

ALGUÉM SABE ONDE ESTÁ ATENDENDO A VALESCA ALMEIDA QUE TRABALHAVA NA ALINE MASSAGENS NA ALMIRANTE BARROSA N. 6 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HornyRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Valesca Almeida da Aline Massagens

#2 Mensagem por HornyRJ » 15 Dez 2010, 19:16

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Valesca Almeida da Aline Massagens

#3 Mensagem por Escurito » 28 Mai 2011, 01:35

Olá confrades, TD realizado na quinta-feira 26/05 com esta perva. Liguei e marquei para às 18:30h, tive um pouco de dificuldade para chegar ao local, e enfim quando a menina abre a porta a primeira coisa que diz é: "quase fui embora" isso por que atrasei 10 minutos do combinado, daí não entendi afinal quem estava pagando? Claro que eu, depois ela me conduz até o quarto, que é espaçoso, mas claro demais, com uma lâmpada acho que de 150Watts na minha cara, e abre a boca para falar a segunda coisa, e adivinhem, " ném pode me pagar adiantado?", porra descobri que tem algo mais brochante que pedir a grana adiantada, tem sim, é pedir te chamando de NÉM, ptq pariu, NÉM é a mãe!!!! :evil: , como u não queria confusão paguei, daí ela me oferece toalha e fui ao banho, carai, que banheiro apetado e sujo, que merda de lugar, me molhei rapidamente e´voltei ao quarto, nisso já haviam passado uns 15 min, e ela me disse que pela hora só podia fazer 40 min, melhor pra mimjá que não queria mais ficar 1 min. Bom, chegeui noquarto e ela me pede um minuto, putz ela estava se esforçando mesmo para ser a minha pior experiência, depois de mais uns 5 min ela volta, tira a roupa, pelo menos a perva tem um corpo legal, a bunda é bem gostosa, ela vem pra cama (solteiro) e começa a chupar, até que chupa bem, pagou um ball cat por uns 10 min, encapou e pedi pra ela ficar de 4, prontamente atendido comecei a fuder a bucetinha coma mina de 4, a visão é legal e comecei a me empolgar, depois peço pra ela virar de frente e começo um ppmm, e nesta hora amigos um espírito sem luz bate à porta ( toc, toc, toc) aí a menina saiu da sala ficou um tempo e eu com o pau amolecendo esperando, quando ela voltou perguntei se estava td bem e ela me diz que sim, que a amiga chamou pra dizer que iria embora, ahhhh não fode, claro que o pau amoleceu, tirei a camisinha e ela ficou chupando, fez meu pau subir de novo e chupou até eu despejar leite em sua boca.

Em resumo, TD negativo, tenho a certeza que joguei meu dindin pelo ralo, não recomendo mesmo, achei que a perva não tem o mínimo respeito ao cliente.

Rosto= 6
Corpo = 7
Bunda = 8,5
Peitos = 7 La gravidad está arriando
Ball Cat = 8
Buceta = 6
Foda = 3

Link:
🔗

Responder