Alguém já conhece ela de outras épocas? Pergunto isso pois no site ela não entrou como NOVIDADE, mas sim como NOVAS FOTOS
http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... 68&n=Eloah
abs
Gavea
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo jeito, o preço é novinho em folha também, R$ 350 / 1h.Gavea escreveu:no site ela não entrou como NOVIDADE, mas sim como NOVAS FOTOS
Hãn???Uma Deusa aterrissou no Rio de Janeiro!
Será sonho ou realidade?
Na próxima que der um preço desses, pergunte quanto é o pernoite, só para botar pilha nela.Rodrig0 escreveu:realmente as frees perderam a noção de valores... outro dia liguei para uma que cobra a bagatela de R$ 500 / 1h
acho que vc já comeu essa perva, mas ela usava outro nome (Juliana)... será que é ela mesma?Fox-RJ escreveu:Gostosa mesmo...
Tentei falar com ela algumas vezes hoje (13/11), mas não atendeu o telefone.
Abs,
Fox-RJ escreveu:Apresentação física: Bonita de rosto (acima da média das GPs), usa aparelho, corpo sarado, bunda maravilhosa, pernas torneadas e durinhas de malhação, cintura fina, sem barriga, seios médios/grandes (colocou a pouco tempo 340ml em cada), cabelo liso (comprido, com "luzes" e bem cuidado) e alta (1,72m, mas chegou com um salto que devia estar com quase 1,80m). Por incrível que pareça, achei melhor "ao vivo" do que nas fotos do site. "Ao vivo" parece que a bunda é maior, a perna mais torneada, a barriga mais definida e a cintura mais fina !!!
Acho que dispensa comentários a respeito...donaldpegador escreveu:Fiz contato essa semana com a gata. Muito simpatica ao telefone, me informou que cobra 350/1h e 600/2h, não retruquei, mas 600/2h é foda. Perguntei se ela era completa e fui informado que sim, que só não fazia anal se fosse exagerademente fora do normal, mas dessa vez retruquei sobre esse critério dela, e ela disse que fazia sim, mas se fosse exagerado ela Não faria (agora basta saber o que é exagerado pra ela, pois ela cobra bem caro pra chegar na hora e não ser completa), fora isso ela me transmitiu simpatia e quase agendei com a moça, mas a cabeça de cima estava comandando e mudei meu alvo.
donaldpegador escreveu:Fiz contato essa semana com a gata. Muito simpatica ao telefone, me informou que cobra 350/1h e 600/2h, não retruquei, mas 600/2h é foda. Perguntei se ela era completa e fui informado que sim, que só não fazia anal se fosse exagerademente fora do normal, mas dessa vez retruquei sobre esse critério dela, e ela disse que fazia sim, mas se fosse exagerado ela Não faria (agora basta saber o que é exagerado pra ela, pois ela cobra bem caro pra chegar na hora e não ser completa), fora isso ela me transmitiu simpatia e quase agendei com a moça, mas a cabeça de cima estava comandando e mudei meu alvo.
É a própria, na área de assinantes do rio sex site, vc pode ver as fotos antigas dela, que são as mesmas da JulianaRodrig0 escreveu:acho que vc já comeu essa perva, mas ela usava outro nome (Juliana)... será que é ela mesma?Fox-RJ escreveu:Gostosa mesmo...
Tentei falar com ela algumas vezes hoje (13/11), mas não atendeu o telefone.
Abs,
viewtopic.php?f=88&t=76401&p=1304399#p1304399
Fox-RJ escreveu:Apresentação física: Bonita de rosto (acima da média das GPs), usa aparelho, corpo sarado, bunda maravilhosa, pernas torneadas e durinhas de malhação, cintura fina, sem barriga, seios médios/grandes (colocou a pouco tempo 340ml em cada), cabelo liso (comprido, com "luzes" e bem cuidado) e alta (1,72m, mas chegou com um salto que devia estar com quase 1,80m). Por incrível que pareça, achei melhor "ao vivo" do que nas fotos do site. "Ao vivo" parece que a bunda é maior, a perna mais torneada, a barriga mais definida e a cintura mais fina !!!
Amigos, sou novo por essas praias e me interessei pelas fotos da "profissional" em questão. na duvida entre ela e outra muito bem recomendada aqui no fórum (e mais barata!) resolvi ligar.Dillon escreveu:donaldpegador escreveu:Fiz contato essa semana com a gata. Muito simpatica ao telefone, me informou que cobra 350/1h e 600/2h, não retruquei, mas 600/2h é foda. Perguntei se ela era completa e fui informado que sim, que só não fazia anal se fosse exagerademente fora do normal, mas dessa vez retruquei sobre esse critério dela, e ela disse que fazia sim, mas se fosse exagerado ela Não faria (agora basta saber o que é exagerado pra ela, pois ela cobra bem caro pra chegar na hora e não ser completa), fora isso ela me transmitiu simpatia e quase agendei com a moça, mas a cabeça de cima estava comandando e mudei meu alvo.
Comigo foi ainda pior, liguei pra perva e ela me disse que não fazia anal, ou seja nem deu a desculpa do tamanho.
Muito gostosa mas........pelo valor cobrado sem direito a cu ainda por cima, foi pra OUT OF DA LIST BROTHA!!