Eloah - RSS

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Eloah - RSS

#1 Mensagem por Gavea » 12 Nov 2010, 10:21

Que isso... que loira é essa ?????

Alguém já conhece ela de outras épocas? Pergunto isso pois no site ela não entrou como NOVIDADE, mas sim como NOVAS FOTOS

http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... 68&n=Eloah

abs

Gavea

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#2 Mensagem por faregiador » 12 Nov 2010, 23:00

Gavea escreveu:no site ela não entrou como NOVIDADE, mas sim como NOVAS FOTOS
Pelo jeito, o preço é novinho em folha também, R$ 350 / 1h. :? Mas ela é gostosa mesmo.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Eloah - RSS

#3 Mensagem por Fortein » 12 Nov 2010, 23:09

Se eu chamar aqui em casa, por esse cachê ela faz também a limpeza e cozinha?
Uma Deusa aterrissou no Rio de Janeiro!
Será sonho ou realidade?
Hãn???

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrig0 » 12 Nov 2010, 23:26

parece ser essa prima AQUI após a cirurgia para colocar silicone

realmente as frees perderam a noção de valores... outro dia liguei para uma que cobra a bagatela de R$ 500 / 1h ::basta::

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#5 Mensagem por faregiador » 13 Nov 2010, 00:05

Rodrig0 escreveu:realmente as frees perderam a noção de valores... outro dia liguei para uma que cobra a bagatela de R$ 500 / 1h ::basta::
Na próxima que der um preço desses, pergunte quanto é o pernoite, só para botar pilha nela. :lol:

Link:
🔗

Fox-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Fox-RJ » 13 Nov 2010, 17:45

Gostosa mesmo...

Tentei falar com ela algumas vezes hoje (13/11), mas não atendeu o telefone.

Abs,

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrig0 » 14 Nov 2010, 07:25

Fox-RJ escreveu:Gostosa mesmo...

Abs,
acho que vc já comeu essa perva, mas ela usava outro nome (Juliana)... será que é ela mesma?

viewtopic.php?f=88&t=76401&p=1304399#p1304399
Fox-RJ escreveu:Apresentação física: Bonita de rosto (acima da média das GPs), usa aparelho, corpo sarado, bunda maravilhosa, pernas torneadas e durinhas de malhação, cintura fina, sem barriga, seios médios/grandes (colocou a pouco tempo 340ml em cada), cabelo liso (comprido, com "luzes" e bem cuidado) e alta (1,72m, mas chegou com um salto que devia estar com quase 1,80m). Por incrível que pareça, achei melhor "ao vivo" do que nas fotos do site. "Ao vivo" parece que a bunda é maior, a perna mais torneada, a barriga mais definida e a cintura mais fina !!!

Link:
🔗

Fox-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Fox-RJ » 14 Nov 2010, 18:42

É muito parecida com a Juliana, o corpo, cabelo, etc.., mas o peito dessa Eloah é maior !!!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#9 Mensagem por FMT » 02 Dez 2010, 16:15

Há um bom tempo, tento contato com esta GP!

Algum dos senhores conseguiram?

Uma unica vez chamou e tocou até cair, o restante só desligado.

Link:
🔗

donaldpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por donaldpegador » 02 Dez 2010, 22:15

Fiz contato essa semana com a gata. Muito simpatica ao telefone, me informou que cobra 350/1h e 600/2h, não retruquei, mas 600/2h é foda. Perguntei se ela era completa e fui informado que sim, que só não fazia anal se fosse exagerademente fora do normal, mas dessa vez retruquei sobre esse critério dela, e ela disse que fazia sim, mas se fosse exagerado ela Não faria (agora basta saber o que é exagerado pra ela, pois ela cobra bem caro pra chegar na hora e não ser completa), fora isso ela me transmitiu simpatia e quase agendei com a moça, mas a cabeça de cima estava comandando e mudei meu alvo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 02 Dez 2010, 23:24

Por esse preço nem merecia que estivessemos perdendo tempo aqui.

Daqui a pouco o TD vai custar um salário mínimo.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortein » 04 Dez 2010, 00:22

donaldpegador escreveu:Fiz contato essa semana com a gata. Muito simpatica ao telefone, me informou que cobra 350/1h e 600/2h, não retruquei, mas 600/2h é foda. Perguntei se ela era completa e fui informado que sim, que só não fazia anal se fosse exagerademente fora do normal, mas dessa vez retruquei sobre esse critério dela, e ela disse que fazia sim, mas se fosse exagerado ela Não faria (agora basta saber o que é exagerado pra ela, pois ela cobra bem caro pra chegar na hora e não ser completa), fora isso ela me transmitiu simpatia e quase agendei com a moça, mas a cabeça de cima estava comandando e mudei meu alvo.
Acho que dispensa comentários a respeito...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Dez 2010, 17:51

donaldpegador escreveu:Fiz contato essa semana com a gata. Muito simpatica ao telefone, me informou que cobra 350/1h e 600/2h, não retruquei, mas 600/2h é foda. Perguntei se ela era completa e fui informado que sim, que só não fazia anal se fosse exagerademente fora do normal, mas dessa vez retruquei sobre esse critério dela, e ela disse que fazia sim, mas se fosse exagerado ela Não faria (agora basta saber o que é exagerado pra ela, pois ela cobra bem caro pra chegar na hora e não ser completa), fora isso ela me transmitiu simpatia e quase agendei com a moça, mas a cabeça de cima estava comandando e mudei meu alvo.

Comigo foi ainda pior, liguei pra perva e ela me disse que não fazia anal, ou seja nem deu a desculpa do tamanho.

Muito gostosa mas........pelo valor cobrado sem direito a cu ainda por cima, foi pra OUT OF DA LIST BROTHA!! :razz:

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#14 Mensagem por rafa_safado_rj » 19 Dez 2010, 11:54

Rodrig0 escreveu:
Fox-RJ escreveu:Gostosa mesmo...

Abs,
acho que vc já comeu essa perva, mas ela usava outro nome (Juliana)... será que é ela mesma?

viewtopic.php?f=88&t=76401&p=1304399#p1304399
Fox-RJ escreveu:Apresentação física: Bonita de rosto (acima da média das GPs), usa aparelho, corpo sarado, bunda maravilhosa, pernas torneadas e durinhas de malhação, cintura fina, sem barriga, seios médios/grandes (colocou a pouco tempo 340ml em cada), cabelo liso (comprido, com "luzes" e bem cuidado) e alta (1,72m, mas chegou com um salto que devia estar com quase 1,80m). Por incrível que pareça, achei melhor "ao vivo" do que nas fotos do site. "Ao vivo" parece que a bunda é maior, a perna mais torneada, a barriga mais definida e a cintura mais fina !!!
É a própria, na área de assinantes do rio sex site, vc pode ver as fotos antigas dela, que são as mesmas da Juliana

Link:
🔗

Otoridade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Otoridade » 18 Jan 2011, 14:50

Dillon escreveu:

Comigo foi ainda pior, liguei pra perva e ela me disse que não fazia anal, ou seja nem deu a desculpa do tamanho.

Muito gostosa mas........pelo valor cobrado sem direito a cu ainda por cima, foi pra OUT OF DA LIST BROTHA!! :razz:
Amigos, sou novo por essas praias e me interessei pelas fotos da "profissional" em questão. na duvida entre ela e outra muito bem recomendada aqui no fórum (e mais barata!) resolvi ligar.
Primeira ligacao falou q fazia tudo. Tudo nao, ela disse, naodeixo gozar no meu rosto. Ate ai ok. Como a duvida persistia, liguei no dia seguinte e perguntei logo sobre o ponto sensível... Anal. "um amigo me disse q vc faz. Outro me disse q vc não faz.. Qual é a verdade?"

Aí mudou. Ela disse q faz se não for grande. Tem q ver na hora. Aí eu falei "ok não sou nem muito grande nem muito grosso". Ela veio com papinho "vcs sempre alam isso... Tem q ver na hora". Eu perguntei "mas quer q eu pague sem saber o q vc oferece?? O q é grande pra vc??" ela ficou puta e começou a reclamar... Desliguei. Muito mal educada.

Cara pra cacete e ainda reclamona!! Como pode isso??

Link:
🔗

Responder