Ellen ex MIX agora é free

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meteapk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen ex MIX agora é free

#1 Mensagem por meteapk » 18 Dez 2010, 20:04

Para comunicar a todos os fãs e admiradores desta gostosa que labutou na MIX MASSAGEM.
Hoje estava dando um confere nas gp's do Amantes&Cia e deparei-me com esse tesão de mulher, e que agora está atendendo free pelo TEL: 9378-4030.Brevemente estarei tdzando com esta gostosa e que atende pelo nome de Ellen Rios!!!
Boas Fodas a todos os confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ellen ex MIX agora é free

#2 Mensagem por Lucas28 » 18 Dez 2010, 20:46

meteapk escreveu:Para comunicar a todos os fãs e admiradores desta gostosa que labutou na MIX MASSAGEM.
Hoje estava dando um confere nas gp's do Amantes&Cia e deparei-me com esse tesão de mulher, e que agora está atendendo free pelo TEL: 9378-4030.Brevemente estarei tdzando com esta gostosa e que atende pelo nome de Ellen Rios!!!
Boas Fodas a todos os confrades
Quando for assim pra facilitar coloca o link q ai já vamos direto, eu por exemplo lembro do nome e não recordo a fisionomia. Vlw?! Quebra essa ai.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por The Silver » 19 Dez 2010, 10:01

meteapk escreveu:fisionomia
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=558
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... len%20Rios

Quanto a fisionomia eu não sei, mas o corpinho me parece muito bom. Diz atender no Centro. Sera que tem privê?

Link:
🔗

Centroavante9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Centroavante9 » 24 Dez 2010, 19:17

Confrade Meteapk, a perva faz mesmo jus as fotos do site amantes e cia? Pq as putas de lá costumam ser puro fotoshop e causam arrependimento (já quebrei a cara com duas do site, sendo que uma delas foi a Bruninha Devassa). Só liguei pq as fotos dela me chamaram MUITO a atenção. Ela é realmente bonita de rosto? Que tipo de beleza? Aquele corpo ali da foto procede? Pq eu não pago pra comer mulher gostosa, só pago pelas MUITO gostosas. Gostosa minha namorada é e eu não preciso pagar pra fuder. Forte Abraço e um ótimo Natal.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 26 Dez 2010, 03:27

Centroavante9 escreveu:Confrade Meteapk, a perva faz mesmo jus as fotos do site amantes e cia? Pq as putas de lá costumam ser puro fotoshop e causam arrependimento (já quebrei a cara com duas do site, sendo que uma delas foi a Bruninha Devassa). Só liguei pq as fotos dela me chamaram MUITO a atenção. Ela é realmente bonita de rosto? Que tipo de beleza? Aquele corpo ali da foto procede? Pq eu não pago pra comer mulher gostosa, só pago pelas MUITO gostosas. Gostosa minha namorada é e eu não preciso pagar pra fuder. Forte Abraço e um ótimo Natal.
Prezado Centroavante9,

A Ellen é bem perto daquilo das fotos sim. Evidentemente, nenhuma pele é tão lisinha como aquela e tem lá suas marcas e imperfeições, mas nada grave. Os seios não são duríssimos e nem empinados,pois a moça já amamentou obviamente e é claro que a idade anunciada não é aquela. A bunda é um capítulo a parte e realmente seu melhor atributo.

Quanto ao rosto, a Elen possui uma beleza exótica, os olhos puxados te hipnotisam e é muito legal gozar nela e ficar olhando a carinha dela acompanhando a sua satisfação. Os cabelos vivem mais cacheados do que lisos, mas sempre bonitos.

Mas considero o melhor dela o envolvimento na transa, o carinho que ela transmite. Enfim, ela é muito gostosa de se comer.

Quanto as pisadas de bola, ela me passou seu telefone particular uma vez enquanto estava na Mix. Liguei e ela ficou toda na merda pra atender, pois estava com o filho. Me pareceu um pouco desorganizada para levar essa vida de freelancer.

Abraços e boas fodas.

R66

Link:
🔗

wolfdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por wolfdog » 28 Dez 2010, 12:50

ela trocou de telefone? ligo direto e ela nunca atende...
sera q so vai atender depois do ano novo agora?

Link:
🔗

meteapk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por meteapk » 29 Dez 2010, 09:03

Consegui falar com a perva ontem pelo tel e falei do bolo que a mesma tinha me dado na semana anterior, a perva com aquele ppp disse que estava fora do rio, por isso do furo que havia me dado, porém queria se redimir no dia de ontem, marcamos e para variar o que aconteceu?
A fila da puta mais uma vez me deixou na pista e de pau na mão, por isso que eu quero que ela vá pra puta que pariu, já que eu liguei diversas vezez pra ela, não do meu telefone, mas do orelhão e o tel dela encontrava-se definitivamente fora da área de cobertura.Parti para o plano B que era o de comer a tal de Antonela Coroa, mas tb tiro n'água.
Ei Ellen vai tomar nesse teu cú muito grande, sua filha da puta!!!

Link:
🔗

wolfdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por wolfdog » 29 Dez 2010, 09:51

liguei e a gata disse nao ter prive...=[

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Re:

#9 Mensagem por Maldito » 01 Jan 2011, 23:30

faregiador escreveu:
Centroavante9 escreveu:Chegando lá ela não estava, comecei a ligar pro celular dela direto, e ela não atendia. Liguei muito mesmo, deixei mensagens de voz e até SMS's pra saber o que estava ocorrendo. Ela simplesmente não me atendeu, fique mais de uma hora tentando entrar em contato do meu cel com ela, e nada!!!! Fui embora muito P da vida
meteapk escreveu:Porra fiquei muito puto com ela também, pq marquei com ela no mesmo dia do confrade, isto depois de muito tempo ligando pra perva, porém a puta me deu um tremendo bolo, resumo da ópera fique de pau na mão
Isso são pisadas na bola, deveriam ser postadas em tópico de TD sobre a puta.
Galera,

Nosso amigo faregiador está certo. Os relatos anteriores são pisadas de bola. Já existe um tópico sobre a Ellen no área de freelancers? Caso exista, alguém pode fazer a gentileza de apontar? Se não existir, favor avisar para que possamos providenciar.

Grato pela colaboração,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jan 2011, 18:59

Curti as fotos, parece gostosa!

Mas confrades, alguém tem alguma informação quanto aos valore$$??

Tentei ligar algumas vezes pra perva hoje e também não consegui!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por Rafa 66 » 04 Jan 2011, 13:54

Prezados,

Visando esclarecer alguns pontos aos nobres foristas sobre a GP Elen, a quem conheço e com quem já fiz 3 TD’s, liguei para ela hoje na hora do almoço. Me identifiquei como cliente dela da Mix e integrante do GP Guia. Aqui, os pontos de dúvida e/ou reclamação:

Atender telefone: me informou que não atende ao telefone em duas situações: quando está em casa (por motivos óbvios) ou atendendo cliente (ponto para ela).

Pisadas na bola: Ela meio que se fez de desentendida em relação as pisadas de bola e eu não quis forçar barra.

Preços: 1 hora, R$ 100,00 e 2 horas R$ 150,00.

Gostaria de adiantar que não sou BOP dessa menina, nem tenho representação dela para defende-la. Apenas quis colocar os pingos nos iis, pois é uma GP que tem qualidades para um TD bastante satisfatório e que está com um custo/benefício muito bom.

Uma dica que posso dar e que sempre funciona comigo é ligar para as frees sempre por volta da hora do almoço, entre 11 e 13hs. Geralmente nesse horário, elas ainda não pegaram no batente, estão saindo da academia, colocando os filhos pra escola ou outra atividade qualquer que lhe permitem atender ao telefone e marcar o TD. Depois disso é contar com a sorte...

Grande abraço a todos,

R66

Link:
🔗

meteapk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por meteapk » 15 Jan 2011, 22:23

Em função dos anúncios da pervas estarem desativados, sugiro à coordenação do gpguia que tranquem tal tópico e caso a perva volte a colocar tal anúncio que destranquem o mesmo!!!
Sem mais agradeço e boas fodas para todos!!!

Link:
🔗

Responder