Centroavante9 escreveu:Confrade Meteapk, a perva faz mesmo jus as fotos do site amantes e cia? Pq as putas de lá costumam ser puro fotoshop e causam arrependimento (já quebrei a cara com duas do site, sendo que uma delas foi a Bruninha Devassa). Só liguei pq as fotos dela me chamaram MUITO a atenção. Ela é realmente bonita de rosto? Que tipo de beleza? Aquele corpo ali da foto procede? Pq eu não pago pra comer mulher gostosa, só pago pelas MUITO gostosas. Gostosa minha namorada é e eu não preciso pagar pra fuder. Forte Abraço e um ótimo Natal.
Prezado Centroavante9,
A Ellen é bem perto daquilo das fotos sim. Evidentemente, nenhuma pele é tão lisinha como aquela e tem lá suas marcas e imperfeições, mas nada grave. Os seios não são duríssimos e nem empinados,pois a moça já amamentou obviamente e é claro que a idade anunciada não é aquela. A bunda é um capítulo a parte e realmente seu melhor atributo.
Quanto ao rosto, a Elen possui uma beleza exótica, os olhos puxados te hipnotisam e é muito legal gozar nela e ficar olhando a carinha dela acompanhando a sua satisfação. Os cabelos vivem mais cacheados do que lisos, mas sempre bonitos.
Mas considero o melhor dela o envolvimento na transa, o carinho que ela transmite. Enfim, ela é muito gostosa de se comer.
Quanto as pisadas de bola, ela me passou seu telefone particular uma vez enquanto estava na Mix. Liguei e ela ficou toda na merda pra atender, pois estava com o filho. Me pareceu um pouco desorganizada para levar essa vida de freelancer.
Abraços e boas fodas.
R66