Nova Help

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GoldmanSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nova Help

#1 Mensagem por GoldmanSex » 19 Dez 2010, 10:38

Alguém sabe se existe alguma casa substituta da Help? Vi alguns tópicos falando oa Balcony mas fui lá e a mulherada deixa muito a desejar se comparado com a Help.

Na Help tinha de todos os níveis mas sempre havia algumas estilo modelo salão do automóvel e no Balcony, quando fui, só vi o fim de feira...Rrsrsrs

Abs!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarospace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nova Help

#2 Mensagem por clarospace » 19 Dez 2010, 19:07

copacabana fazendo um resumo ...............

balcony - ja fui la este ano uma 10 vezes, so 2 vezes estava +-, a ultima vez que fui foi na sexta estava ridiculo--------nunca sai com mulher de la

erotica- fui na ultima sexta ,estava ridiculo, ai o garçon falou que la e bom 4/ 5 feira - ja sai com algumas meninas la..................

titiolina - toda as vezes que fui na gostei acho muito fraco..........

barbarella- la e o melhor lugar, so que tem muita mulher feia, so que tem 3/4 que sao maneiras

resumindo igual a help nao tem............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder