TERAPEUTA ESTHER

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

TERAPEUTA ESTHER

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Jan 2011, 18:52

Olá

Alguém já fez um TD com esta Terapeuta ?

Telefonei para ela e o programa completo custa: R$ 150,00 (massagem + penetração vaginal)

Como achei o preço salgado, gostaria de informações a respeito para saber se vale a pena ou não.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanalnurio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TERAPEUTA ESTHER

#2 Mensagem por sanalnurio » 16 Jan 2011, 19:03

Brother, eu nunca fiz. Mas realmente estou achando salgado para a idade da coroa.
Abraços.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Yon Baden » 17 Jan 2011, 16:09

Rio, 17.01.11

Considerando minha memória já debilitada, ela andou anunciando há alguns anos atrás. Parou.
Fazia parte, e pela decoração das fotos ainda faz, de uma família inserida na putaria já contando com gerações de experiência (mãe, tia, avó, sobrinha ...).
Talvez ela só tenha a oferecer o curriculum familiar.
O preço está caro pelo que as fotos apresentam.
R$ 150,00 sem anal tá muito caro.

Yon

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Roussef1870 » 19 Jan 2011, 09:44

Yon Baden escreveu:Rio, 17.01.11
Fazia parte, e pela decoração das fotos ainda faz, de uma família inserida na putaria já contando com gerações de experiência (mãe, tia, avó, sobrinha ...).
CC (caros confrades) feliz 2011 após breve sumiço. postei no link abaixo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=59631

na maca está deitada a coroa que comi neste TD. considerando a idade da Esther que deve ser parente da Marlecy tá caro mesmo. Se resolverem pagar a foda é boa (Marlecy). A Esther ainda não conheço. Mas eu arriscaria pelo que a Marlecy oferece (massagem de qualidade e uma foda bem quente).

salutos

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Roussef1870 » 22 Jan 2011, 10:17

Roy Kalifa escreveu:Olá
Alguém já fez um TD com esta Terapeuta ?
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=316
CC.

Fui ontem na Esther. Minhas considerações e não consegui postar como TD. Este foi positivo mas tava desabilitado para este tópico.

Pessoalmente: nas fotos parece ser uma senhora mas pessoalmente é uma graça: bonita e simpática com um sorriso lindo. Tem apenas 35 anos. sugeri que tirasse novas fotos.

Massagem: maravilhosa. Nota 10.

Envolvimento: alisei suas coxas com cuidado. Me parece que na foda ela se solta. Ganhei uns beijos gostosos na boca mas pedi com muita educação e tato.

Complemento: apenas manual e sem tirar a roupa. Nem pedi pois tava gostoso demais a massagem e ela é boa nisso.

Resumo: R$ 120,00 (tentei fechar a foda por isso mas ela não topou pq a Marlecy que gerencia o cafofo) por uma massagem deliciosa e uma punheta bem batida, mas sem nenhum tipo de boquete (não pedi). Para verem como ela é boa profissional: Só de me tocar fiquei de pau duro.

Recomendo e irei comer a moça (ela mesmo me pediu que voltasse com os R$ 150,00) pois pelo visto a foda vai ser boa. Só ter paciência e algum $$ para investir. Tá caro, concordo!! Mas Zona Sul é assim mesmo. Na cidade o mesmo sai por R$ 100 até R$ 80,00 mas não estou aqui para investimentos e ações. Só para relatar que a moça é boa. Pior em Sampa que é um roubo e ainda comem seu tempo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Jan 2011, 10:10

Pegando mais informações com a Perva, fui informado que a massagem custava R$ 110,00 e que se eu desejasse complementos intimos, leia-se foda, o custo passaria para R$ 150,00

Eu deduzi cá com os meus tostões que se a massagem custa 110,00 a foda custaria 40,00.

Falei para a perva. Não curto massagem e gostaria de dispensar este serviço, que custa 110,00 partindo direto para a foda, por 40,00.

Resultado: Ela não aceitou. Será que eu raciocinei tão errado assim ?

Não entendo porque a massagem custa mais caro do que a foda.
Deveria ser asism então: Foda 110,00 e massagem 40,00.

Acho errado ter que pagar pela massagem para chegar até a foda. Trata-se de venda casada, proibida pela defesa do consumidor.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Roussef1870 » 26 Jan 2011, 14:43

Roy Kalifa escreveu:Falei para a perva. Não curto massagem e gostaria de dispensar este serviço, que custa 110,00 partindo direto para a foda, por 40,00.

Resultado: Ela não aceitou. Será que eu raciocinei tão errado assim ?

Acho errado ter que pagar pela massagem para chegar até a foda. Trata-se de venda casada, proibida pela defesa do consumidor.
Por isso troquei a Esther e outras pela Kassia Regina. Fui esta semana e realmente a massagem da moça é muito fora do padrão das "Esther". Eu a partir de hoje não aceito mais pagar mais de R$ 80,00 por massagem e punheta. Importante é derramar leite sem gastar muito.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Fev 2011, 14:42

Acabei conhecendo a Esther agora em Fevereiro.
Quando tiver um tempo, abro novo topico em massagistas.

Link:
🔗

SafadoTaradoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por SafadoTaradoRJ » 23 Fev 2011, 15:37

Roussef1870 escreveu:
Yon Baden escreveu:Rio, 17.01.11
CC (caros confrades) feliz 2011 após breve sumiço. postei no link abaixo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=59631

na maca está deitada a coroa que comi neste TD. considerando a idade da Esther que deve ser parente da Marlecy tá caro mesmo. Se resolverem pagar a foda é boa (Marlecy). A Esther ainda não conheço. Mas eu arriscaria pelo que a Marlecy oferece (massagem de qualidade e uma foda bem quente).

salutos
Tá com disposição meu amigo a Marlecy é muito ruim!

Link:
🔗

Responder