CC.
Fui ontem na Esther. Minhas considerações e não consegui postar como TD. Este foi positivo mas tava desabilitado para este tópico.
Pessoalmente: nas fotos parece ser uma senhora mas pessoalmente é uma graça: bonita e simpática com um sorriso lindo. Tem apenas 35 anos. sugeri que tirasse novas fotos.
Massagem: maravilhosa. Nota 10.
Envolvimento: alisei suas coxas com cuidado. Me parece que na foda ela se solta. Ganhei uns beijos gostosos na boca mas pedi com muita educação e tato.
Complemento: apenas manual e sem tirar a roupa. Nem pedi pois tava gostoso demais a massagem e ela é boa nisso.
Resumo: R$ 120,00 (tentei fechar a foda por isso mas ela não topou pq a Marlecy que gerencia o cafofo) por uma massagem deliciosa e uma punheta bem batida, mas sem nenhum tipo de boquete (não pedi). Para verem como ela é boa profissional: Só de me tocar fiquei de pau duro.
Recomendo e irei comer a moça (ela mesmo me pediu que voltasse com os R$ 150,00) pois pelo visto a foda vai ser boa. Só ter paciência e algum $$ para investir. Tá caro, concordo!! Mas Zona Sul é assim mesmo. Na cidade o mesmo sai por R$ 100 até R$ 80,00 mas não estou aqui para investimentos e ações. Só para relatar que a moça é boa. Pior em Sampa que é um roubo e ainda comem seu tempo.