Sensoo Café - Ana Flavia Tarcitano

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sensoo Café - Ana Flavia Tarcitano

#1 Mensagem por shaterox » 26 Jan 2011, 10:04

Quem já foi no Café Sensoo, que fica na Av Princesa Isabel e Copacabana?
Fui a muito tempo para ver um show de stripper da Ana Flavia Tarcitano que se dizia virgem na época e tals. Acabou ganhando uma certa notoriedade por isso. Ela inclusive é filha da Esther Tarcitano, uma famosa vedete dos anos 60.
Fui na época acho que fins de 2002, pois achei ela linda nas fotos tiradas na antiga Revista Ele-Ela. Fui no show então e, pude confirmar o corpo escultural que ela tinha, totalmente natural sem nenhuma plastica, petelhos quase naturais, sem depilação. Ela fez naquela noite dos shows, um inclusive o melhor cover de Marilin Monroe que já vi. Sensacional!
Por isso gostaria de saber como está hoje o Sensoo? Quem o frequentou recentemente e como estão os shows ultimamente? E gostaria de saber se a Ana Flavia Tarcitano ainda faz shows por lá? Pois me parece que a casa pertencia a gente da familia dela? Ou melhor qual o paradeiro dela?
Achei somente esse link onde vcs podem ler algo a respeito dela, baixando a pagina até o meio:
http://reocities.com/Area51/portal/7718/ivof.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder