Hoje acordei com uma dor nas pernas fora do comum, como também estava afim de relaxar um pouco, pensei em juntar o últil ao agradável, mas queria uma coroa, a muito não tinha um TD com uma, pois bem escolhi a Rafaella, que atende em copa na Nossa Senhora de Copacabana, 610/919, telefone acima, o local um muquifo do caralho, chuveiro ruim, sem agua quente, sabonete comum, o qual não usei, acabei tomando banho de Shampoo mas garantido, tolha não ensacada mas limpa, bem vamos ao TD, quando a dita cuja abriu a porta tomei um susto não tem nada haver com as fotos, mas como queria desbravar e já estava ali, lá fomos nós, deitei na maca, começou a massagem meia boca, nada de encostar no menino e como era ruim pra caralho nem fiz muito esforço para ter algo mais, preferi a massagem meia boca mesmo, que levou 30 minutos, ai reclamei já acabou, período não é de 01 hora, a perva disse que tinha o banho ainda e os complementos, que não foram realizados, tocou uma punheta encapado, nunca vi isso, ai forcei uma chupada e fez muito mal, fiquei puto e enfiei o dedo na buceta e saiu um cheiro brochante, caralho hoje não era meu dia, paguei 100,00, e fui embora pau da vida , era melhor ter pago o motel e levado a patroa, sairia mais barato e mais seguro, Não Recomendo!
Rafaella - Amantescia/Terapia - 75701915
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-