Dafnedeprogramazn

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baretadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dafnedeprogramazn

#1 Mensagem por baretadog » 24 Fev 2011, 11:49

Ola amigos,me cadastrei aqui no site mais ainda nao peguei nenhuma "prima"pra postar e colaborar com a galera,moderador desculpe se o topico esta no lugar errado qq coisa favor mude ok?
gostaria de saber de meus amigos que ja estao no site de longa data,procurei informaçoes sobre a dafnedeprogramazn e percebi que houve um pequeno bate boca a algum tempo atras com ela e um cliente,tentei contato atravez dos telefones que tem no post sobre ela e nao consegui contato alguem saberia me dizer se esta prima continua nos trabalhos,se mudou de nome,se ainda faz programa ou se aposentou?to na caça desta fulana a tempos nas salas da uol e nada,quem poderia me ajudar nesta? um abraço e parabens pelo forum.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baretadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dafnedeprogramazn

#2 Mensagem por baretadog » 16 Mar 2011, 21:08

É as coisas andam mesmo dificeis por aqui,nenhuma resposta,nem do moderador.................desisto perdi a perva de vez mesmo se nem aqui sabem dela..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”