flopes escreveu:Foi para aDudas. no Avenida Central.
Não gosto daquela casa, rouba no tempo.
A menina é um fodão, mas não sei se vai se adaptar na casa...
Não, sei. pode ser impressão minha, mas acho que a mina está a caça de um patrocinador... Como na filial da bel não arrumou nada, foi tentar em outra pastagem...
Como ela fode muito, sempre aparece uma BOP para segurar as contas da mina e levar para uma viagem solo....
Bom, vamos ver o que vai dar. Uma da bel que foi com ela já voltou....
Abraços.
Penso da mesma forma.
Quando estive com essa perva na Nova Massagem nas 2x pouco antes dela sair de lá, tinha me dito que achava o valor do programa muito baixo (50 reais) e por isso almejava coisa melhor, não que eu seja contra o crescimento profissional de alguém, ehehehehehehe, mas........por mais que seja um fodão me recuso a pagar os 50 da taxa cu na Dudas, já pagava chorando os 30 na nova massagem, mas como o valor do programa era baixo, valia a pena.
Ah e tem mais, nem postei isso nos TDs que fiz com ela, lembrei agora: ela tinha falado que ia botar silicone em Abril e ia dar uma parada por causa da operação, em Maio voltaria pro privê e ficaria mais um tempo até parar totalmente, e ia atender somente como Freelancer, mas antes avisaria a todos seus clientes e passaria o Tel de contato.