JUJU - ex Feitiço Feminino. Alguem sabe ?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

JUJU - ex Feitiço Feminino. Alguem sabe ?

#1 Mensagem por Life is Good » 08 Jun 2011, 18:06

Fui ao FF procurando pela Juju e fiquei sabendo que ela não esta mais na casa e que segundo a gerente ela largou a vida de puta.
É meio dificil de acreditar, não que ela não possa querer mudar de vida e sim pelo fato da gerente querer pixar uma perva que abandonou o local e mentir sobre o paradeiro dizendo que nao sabe ou que simplesmente largou a vida é mais provavel.

Se alguem souber basta escrever abaixo onde ela esta, ou se alguem tem o telefone pessoal dela e ela confirmar que largou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: JUJU - ex Feitiço Feminino. Alguem sabe ?

#2 Mensagem por cavaleiro_andante » 11 Jun 2011, 21:12

Salve, companheiro.

Fui nessa casa (nunca tinha ido) na sexta para procurar essa garota, pois tinha recebido um panfleto dela no dia anterior (escrito Juju massoterapeuta e coisa e tal).
A garota que me atendeu (uma loira, gordinha, que se chama Brenda ou Bruna, acho) disse que a tal Juju continua na casa, só que está com problemas familiares e, assim, não tem ido trabalhar todo dia. Ela disse para ligar antes de ir, para confirmar se ela foi ou não.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: JUJU - ex Feitiço Feminino. Alguem sabe ?

#3 Mensagem por Life is Good » 13 Jun 2011, 18:50

Valeu...
Mas a porra da Gerente disse que a perva não trabalha mais na casa e que inclusive largou a vida de puta.
O lance é ligar pra ver qual é...

Link:
🔗

Responder