Jéssica Versace

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zsoze2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jéssica Versace

#1 Mensagem por zsoze2008 » 14 Jun 2011, 12:37

Alguém conhece essa Jéssica Versace que anuncia no amantesecia.com.br (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Versace) ? Gostei das fotos, mas desde que descobri esse fórum só vou nas que têm referências.

Aliás, vocês talvez notem esta como minha primeira mensagem desde sei lá quando e talvez pensei que sou um desses que só suga informação e não repassa. Não é verdade! fui bem ativo no forum, com vários TDs, mas não estou achando os dados de login da conta que eu uso mais. Esta é uma conta antiga que recuperei por sorte.

Mas nada disso interessa, não é? o que interessa é a perva. Alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Jéssica Versace

#2 Mensagem por Jegue24cm » 15 Jun 2011, 11:12

zsoze2008 escreveu:Alguém conhece essa Jéssica Versace que anuncia no amantesecia.com.br (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Versace) ? Gostei das fotos, mas desde que descobri esse fórum só vou nas que têm referências.

Aliás, vocês talvez notem esta como minha primeira mensagem desde sei lá quando e talvez pensei que sou um desses que só suga informação e não repassa. Não é verdade! fui bem ativo no forum, com vários TDs, mas não estou achando os dados de login da conta que eu uso mais. Esta é uma conta antiga que recuperei por sorte.

Mas nada disso interessa, não é? o que interessa é a perva. Alguém conhece?
Sonega;
Conta outra?
Abraço.

Link:
🔗

zsoze2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por zsoze2008 » 15 Jun 2011, 16:10

Sonego, não, mas entendo a desconfiança. O chato é que se eu tivesse só feito a pergunta e não tivesse dito coisa nenhuma sobre a minha conta, nem você nem ninguém ia dizer nada, provavelmente. Fui sincero. A minha conta mais ativa (que foi bastante ativa em 2009) era ligada a um email que eu não uso mais, nem lembro mais o login. Enfim, pensa o que quiser.

Se algum colega admirador das vadias conhecer a perva em questão e topar dar um depoimento, em favor de todos nós, eu agradeço.

abraços

Link:
🔗

HornyRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por HornyRJ » 16 Jun 2011, 10:59

Amigo, não sei se vc reparou, mas se trata de um traveco.

Link:
🔗

zsoze2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por zsoze2008 » 16 Jun 2011, 18:29

Caraca! porra, mas lá no alto tá "anúncio de: mulher". Verdade que ando mal da vista, mas assim é demais. Oculista amanhã sem falta, antes que eu cometa enganos mais graves. Valeu, brother. E desculpem a falha!

Link:
🔗

HornyRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por HornyRJ » 18 Jun 2011, 10:53

Po eu achei estranho pq sempre entro e nunca tinha visto essas fotos.
Aí fui olhar melhor e descobri q não tinha visto pq não tá na sessão "mulheres" do site e sim na sesão de travecos.

Tem q ficar esperto.

Link:
🔗

zsoze2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por zsoze2008 » 18 Jun 2011, 11:03

Pois é, justo no dia em que eu entrei estava na categoria das mulheres. O webdesigner deviar estar doidão na hora que pôs a página. Ou ficou a fim da bicha. he he

Link:
🔗

Responder