Quitandinha virou privê?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Quitandinha virou privê?

#1 Mensagem por estressado » 15 Jun 2011, 08:20

No O Dia de hoje:

"NAMORADINHAS CENTRO
Lindíssimas gatinhas (novidadess) sem frescuras, privê. R$50,00 meia hora, das 9:00 as 16hs. Rua da Quitanda, 81 2º andar. Centro. 2507-3138, 7310-5916."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Quitandinha virou privê?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Jun 2011, 18:48

estressado escreveu:No O Dia de hoje:

"NAMORADINHAS CENTRO
Lindíssimas gatinhas (novidadess) sem frescuras, privê. R$50,00 meia hora, das 9:00 as 16hs. Rua da Quitanda, 81 2º andar. Centro. 2507-3138, 7310-5916."

Da última vez que estive por lá (uns 3 meses eu acho) ainda era puteiro, mas tava muito caído mesmo.

Se bem que no anúncio diz das 9 as 16hs!! Será que tá funcionando como privê de dia e Puteiro a noite! :shock: :shock:

Vou dar um confere lá um dia desses, se bem que só posso depois das 17h.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Jul 2011, 21:57

Cara fiz um TD hj com uma suposta Free (infelizmente pois só a reconheci quando chegou no motel :? ) que eu já comi nesse puteiro 2x quando ela trampava lá, ela me contou umas paradas cavernosas que "aconteceram" nesse local, se bem que ela é mentirosa pra caralho também, mentiu descaradamente que só trabalhou lá 1 mês, sendo que a vi por lá quase por quase os 2 anos que frequento (2009-2011), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não dá ne.

Me contou que tinha uma perva menor de idade, e que o pai dela era policial e descobriu tudo, indo lá tirar satisfação em seguida, diz ela que ele deu tiro e o caralho lá dentro, inclusive acertando uma GP. Acho que essa porra é uma kaozão do caralho, pq nem foi pra mídia, mas sei lá né nunca se sabe.

Diz ela que isso ocorreu ano passado.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafa 66 » 18 Jul 2011, 22:59

Dillon escreveu: Me contou que tinha uma perva menor de idade, e que o pai dela era policial e descobriu tudo, indo lá tirar satisfação em seguida, diz ela que ele deu tiro e o caralho lá dentro, inclusive acertando uma GP. Acho que essa porra é uma kaozão do caralho, pq nem foi pra mídia, mas sei lá né nunca se sabe.

Confrade Dillon,

Pode até ser verdade. Tudo que acontece nesses locais, e que não é interesse da polícia ou da imprensa, não é ventilado na mídia..

Abração,

R66

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Jul 2011, 23:31

Rafa 66 escreveu:
Dillon escreveu: Me contou que tinha uma perva menor de idade, e que o pai dela era policial e descobriu tudo, indo lá tirar satisfação em seguida, diz ela que ele deu tiro e o caralho lá dentro, inclusive acertando uma GP. Acho que essa porra é uma kaozão do caralho, pq nem foi pra mídia, mas sei lá né nunca se sabe.

Confrade Dillon,

Pode até ser verdade. Tudo que acontece nesses locais, e que não é interesse da polícia ou da imprensa, não é ventilado na mídia..

Abração,

R66

Concordo, sei bem como é, um exemplo (mudando um pouco de assunto) é a Vila Mimosa, lá rola todo tipo de coisa, como morte, agressão contra clientes e raramente vc vê isso na mídia.

Mas voltando ao assunto, confesso que hj perdi uma grande oportunidade de perguntar para a perva sobre a pergunta do tópico, dei mo mole!! Ela certamente saberia responder.

Saí com a tal da Suella Camargo, que por sua vez trata-se a Suzy da Quitanda 81 com a qual já saí 2x, que furada pqp. Lendo o tópico dela num outro fórum, foi dito que ela sugeriu ao cliente realizar o atendimento nesse local, muito estranho !!!

Ela inclusive falou que o lugar vai entrar em obras e reabrirá em 2 semanas. Acho que virou moda fazer obra nos puteiros do Centro.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafa 66 » 18 Jul 2011, 23:52

Dillon escreveu: Ela inclusive falou que o lugar vai entrar em obras e reabrirá em 2 semanas. Acho que virou moda fazer obra nos puteiros do Centro.
Obras em 2 semanas não vai sair coisa que preste.

Uma pena, pois foi nessa casa que retornei minha vida de putanheiro há 3 anos atrás...

Link:
🔗

Responder