Club 263

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Club 263

#1 Mensagem por KomKu » 20 Jul 2011, 22:48

Na Tijuca, na rua General Roca nº 263, ao lado da Anne Massagens, abriu nova casa.

Eu estive hoje no fim da tarde no local. Trata-se de uma termas, mas me lembrou os antigos puteiros da rua Alice.

A casa abre de 2ª a sábado a partir das 15:00 h indo até a hora em que a coruja dorme ou enquanto tiver movimento.

Os preços que verifiquei foram:

Um latão de antartica - R$ 5,00

programa de 20 minutos - R$ 25,00
30 minutos - R$ 50,00
40 minutos - R$ 60,00
60 minutos - R$ 90,00

O valor dá direito a menina, um quarto e usar o banheiro que é único, para não dizer coletivo.

Vi cinco garotas: Uma gordinha feia,
Uma mulata razoável,
Uma morena clara bonita e gostosa com cabelo longo e bem preto,
Uma loura com quem conversei de 31 anos, bonita, magra e gostosinha,
Uma louraça linda e muito gostosa.

Ao lado da porta de entrada fica um sujeito sentado, que é o segurança da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Club 263

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jul 2011, 12:12

Muito boas essas informações mano Komku !!

A Tijuca tava precisando de uma Termas mesmo, ainda mais depois do fechamento do Club 47.

Resta agora dar um confere.

Link:
🔗

Andarilhotermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Andarilhotermas » 25 Jul 2011, 14:50

Sabe dizer o telefone de lá ou até mesmo se fica aberto de madrugada?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por KomKu » 25 Jul 2011, 23:48

Andarilhotermas escreveu:Sabe dizer o telefone de lá ou até mesmo se fica aberto de madrugada?
Nas duas vezes que fui la, esqueci de pegar o folder que da mais detalhes, como telefone. Quando voltar, pegarei o telefone do local.

Pelo que me comentaram na casa, ela fica aberta ate cerca de 2 horas da manha.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Jul 2011, 23:19

Parabens KomKu pelo desbravamento!

Repito o Dillon em seu pensamento pois a Tijuca eh um bairro muito do putanheiro pra nao ter uma termas.........
Dificil eh ir la nesse termas e nao subir depois pra comer a cachorra da Carol da Anne!
Abs e soh faltou info sobre valor de entrada, se existe e ouvi falar que eram 3, e nao 2 loiras o que muito me apetece!

Link:
🔗

Andarilhotermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Andarilhotermas » 27 Jul 2011, 11:40

Estive no club 263 ontem por volta das 23:00. A entrada é de graça, 1 cerveja custa 5 reais.
Lá dentro, o espaço é pequeno e tinham 5 meninas, sendo 3 loiras e 2 mulatas. Achei o local muito iluminado, as meninas são paradas o que dá um clima de tédio para o ambiente. Cheguei lá sentei e pedi uma cerveja... Uma menina que esqueci o nome, loirinha com uma saliente barriga, sentou do meu lado e perguntou meu nome e SÓ. Ficou do meu lado falando no nextel e conversando alto com as outras garotas... Lamentável! Uma gp que se preze tem que saber cativar o cliente e dar atenção para que ele volte sempre! Fiquei mais uns 10 minutos e parti rumo a mosaico.
O tempo de 20 minutos parece que é 35 reais, e a casa fica aberta até a madruga, ou até o ultimo cliente.
O local é até legal, mas o que estraga são gps como essa que não sabem fazer o serviço corretamente.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Club 263

#7 Mensagem por KomKu » 30 Jul 2011, 22:05

Estive nesta 6ª feira na casa, cerca de 21:30 h.

A casa estava cheia. O ambiente estava uma merda, pois tinha muita gente fumando e o ar estava foda.

Para variar, as bonitas e gostosas nem olhavam e o time da segundona atacando adoidado.

Tomei umas cervejas, bati papo com algumas pervas e por volta de meia noite dei no pé. Já está chagando a hora de criar vergonha e fazer um programa na casa, mas ainda não achei o que me agrade.

O confrade Andarilhotermas tem razão, o preço do programa de 20 minutos é R$ 35,00.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#8 Mensagem por Sam Body » 31 Jul 2011, 01:30

Palmas pra Tijuca que, depois de "pacificada" com as UPPs, voltou a ter vida noturna. Até uma termas inaugurou !

Pelo que o confrades estão dizendo, trata-se de um local ainda em fase inicial, vamos ver como a situação se comporta. Só espero que o horário de fechamento que os colegas informaram não seja intimidador devido à proximidade do morro. Mas, como eu disse, a Tijuca estão tão tranquila ultimamente que um negócio desse ramo funciona até altas horas.

Devo investigar !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Ago 2011, 02:47

Fala galera putanheira tijucana do Salgueiro rs kkkk!
Po vambora marcar uma incursao de foristas no local, seria bem divertido uma inspecao gpguiana no local, o que acham Sam, KomKu, e cia.......
Ai, alguem tem algo a mais a dizer dessa loira gostosa e linda que o KomKu citou, ela eh marrenta demais, eh bonita de rosto......
Se eu chegar la tipo 16, 17 h as meninas todas ja estao a disposicao........... Por favor, mais respostas.......
Precisamos que essa casa bombe ali, seria mais uma opcao baixo custo na Grande Tijuca, no Mundo Tijucano......
Alias, o falecido Club 47 nao ficava na Tijuca, Dillon......... No maximo na Grande Tijuca ou Mundo Tijucano rs.......
Por favor, Sam quero saber dessa loiraca ai!
Pra quem conhece a Anne Massagens, esse puteiro fica embaixo, do lado da padaria da esquina com a Bom Pastor, do lado da escada da Anne..........

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Carcereiro » 28 Ago 2011, 15:53

Acabei de Abrir um Tópico.. Solicitando Infos de um Puteiro na Tijuca..

Ou Melhor.. Uma Conhecida Minha Disse Que Tava Trampando Numa Termas na Tijuca.. na General Rocca 263..
Então Pensei Ser a "Anne Massagens"

Mas Quando Liguei Para a Mesma.. Para Visitá-la.. Ela Me Disse Que Fecharam a Termas..
Então Abri um Tópico Aki Perguntando se a Anne Massagens Tinha Fechado.. Mas Pelo Que Vi Deve Ter Sido Essa Termas Aê..

Alguem Confirma Essa Info???

Pra Quem é "Rodado" dos Puteiros.. Essa Minha "Conhecida" Ou Melhor.. Amiga.. Rs.. É a Thais (Ex 116)
Pra Quem Se Lembra.. a Thaís Trampava na 116 (Bombeiro) Depois Passou a Gerenciar a Casa.. Ou Melhor.. na Recepção..
a Mesma Disse Estar Gerenciando Essa Casa na Tijuca!!

Sem Mais....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Ago 2011, 16:21

Pow, mal abriu e já fecharam o Puteiro.

É o Puteiro Express, auhsuashaushuashaushaushahhase :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Out 2011, 18:26

Tudo bem que era uma merda, fraco, poucas mulheres, mas eu bem que queria ter comido uma loira chamada angel que tinha la, eu nunca a vi, mas disseram ser uma loiraca, olho azul e o cacete........
Ve se essa Thais tem o contato ai parceiro...
Quanto ao puteiro, uma pena......Sera que eles desistiram ou foi a policia mesmo, de qualquer modo uma lastima ja que a Tijuca eh uma
regiao que deveria ter uns 3 termas no minimo devido a populacao ativa de putanheiros! Fora ser opcao para nos que somos de Jpa!

Link:
🔗

Responder