Helen (Espaçoterapias) / Ellen Braga (DestacK) - (0XX21) 8311-2697

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Helen (Espaçoterapias) / Ellen Braga (DestacK) - (0XX21) 8311-2697

#1 Mensagem por tidy.skyhawk » 05 Ago 2011, 16:02

Localizei a "ninfeta" na net e não consegui nenhuma referência aqui no Fórum.
Liguei e a mesma foi super simpática ao fone.
R$100,00 por hora para a alegria da galera.
Atende na Rio Branco.
Alguém já TDzou a gata?

http://www.espacoterapias.com.br/helen

http://www.destack.com.br/ellenbragamassoterapeuta.htm

Ficarei agradecido por informações oportunas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Helen (Espaçoterapias) / Ellen Braga (DestacK) - (0XX21) 8311-2697

#2 Mensagem por Sam Body » 07 Ago 2011, 16:30

Caro Confrade TidySkyHawk,

A Helen, ou Ellen, como queira, é conhecidíssima das casas de massagem e privês !

Inclusive já bateu ponto em um de nossos encontros. Só não sei onde encontrar relatos da moça (moça ???).

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por The Silver » 07 Ago 2011, 17:18

Sam Body escreveu:A Helen, ou Ellen, como queira, é conhecidíssima das casas de massagem e privês
Encontrei dois TDs do confrade Zinja com a (moça???). Um na Alline e outro na extinta Natasha massagens.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 4&start=60

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... f&start=20

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Philipe Champs » 09 Ago 2011, 17:08

Caros Confrades,

Ontem fui tentar a sorte no Centro e liguei para Elem. Ela me passou o endereço(Av. Rio Branco , 156 , sl. 2622). Na hora não me liguei no endereço , e fui até a sala. Chegando , fui recebido pela mesma e apesar de acha-la bem gostosinha , pedi para ver as outras meninas da sala. Neste meio tempo , li um papel atrás da porta informando o horario de funcionamento da Centro Star. Na mesma hora , minha memoria me alertou dos Td's negativos que li aqui. As meninas MUUUUUUITO caidas ,só salvando mesmo a Elem. Mesmo achando ela gostosinha , resolvi não arriscar , pois a fama da sala está muito ruim.
Espero ter ajudado.
Abs

Link:
🔗

CCMF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por CCMF » 20 Out 2011, 01:57

Amigos,

Vi as fotos da menina http://www.espacoterapias.com.br/helen, achei gostosinha, resolvi ligar.

Estava na altura da Candelária, quando liguei e supostamente falei com a própria Helen, que me deu o endereço e disse estar me esperando, como ja estava com a grana no bolso, parti para o 156, pedi a menina uns 15 minutos no máximo, ela disse que sem problemas, desde q eu não furasse com ela.

Acelerei os passos, e em exatos 12 minutos, estava ligando novamente agora da porta do elevador, no primerio andar do edificio central.

Aí, veio a decepção, a pisada de bola, quem me atendeu, que por sinal tinha a mesma voz da Helen, me informou que ela estava em atendimento e só estaria disponivel após 50 minutos.

Atitudes como esta não podem acontecer, e devem ser relatdas sempre, para que outros não passem por isso.

De lá fui conhecer a Leona (http://www.destack.com.br/leona.htm), estarei postando no local adequado.

Abraços,

Link:
🔗

CCMF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por CCMF » 09 Nov 2011, 00:13

Amigos,

Insisti com a menina, liguei, disse o que ocorreu, e ela me informou que provavelmente alguem teria atendido o seu celular, e que isso não iria mas acontecer, por que não acreditar ? - Fiquei de marcar um novo dia.

Marquei mas sem me identificar, não queria um atendimento diferenciado, por que reclamei, queria ver com era a menina realmente. (até este post ela não sabe que já me atendeu)

A menina
- Simpática demais
- Tem um rosto bonitinho, mas não lindo, e parece cansada, quem sabe mal tratada pela vida.
- Peitos grandes, mas flacidos
- Bunda feia, e escura na racha. (como se ela tivesse sido mais gordinha)
- Barriguinha bem saliente, bem mesmo.
- Bucetinha bem cheirosa, ponto forte.
- Pernas musculosas e bonitas

O Atendimento
A cabine, possui uma maca, e uma cama para anão, mas tudo bem, vamos lá para a cama, depois de ver as caracteristicas da moça, opto por ficar apenas 40 minutos, ela começa uma "massagem", espalha um pouco de creme, nas costas, e depois nas pernas, apertar com relativa força os pés fingindo conhecer os pontos certos, curiosamente durante o atendimento ela fica bem caladinha, diferente da menina simpática da entrada, me pede para virar e diz que 40 minutos a massagem é be rapidinha, rs.
Começa um manuseio interssante e gostoso no meu pau, e depois cai de boca, neste momento o boquete esta bem gostoso, como sou louco por bucetas, peço logo para chupa-la, ficou um bom tempo, no inicio ela parecia meio indiferente, mas depois de um tempo passou a se soltar, e acreditor até ter gozado, pois ficou endo espasmo posteriormnete ao encosta na bucetinha. Coloco a na maca para meter de costas, mas vejo as marcas escuras em sua bunda, nao me animou, ver aquilo, peço que fique de frente, meto com vontade, ela nao refuga, me beija na boca, ficamos assim algum tempo, vamos para a cama e peço para ela sentar nele, ela senta, ae vem a pior parte, as batidinhas na porta informando o fim do período, isso é muito tosco, ao escutar ela pula rapidamente de cima, e pergunta se quer tirar a camisinha para gozar, eu digo que sim esperando aquele boquete, mas nada ela vem apenas com uma punhete, até gostosa, quando digo q vou gozar ela se ajeita na cama para não se sujar, "Nunca vi isso, puta com medo de porra", rs.
Banho e rua.

Conclusão
Não sou melhor que ninguem, mas a menina esta abaixo dos meus padrões de qualidade.
Repeteco nunca.
É minha primeira negativação, não gostaria de fazer isso, mas não tem outro jeito.
Helen, se um dia você ler isso, fica o conselho:
"você poderia compesar, a parte fisica que sabemos que não esta 100%, com uma bela foda, existem inumera meninas qua não são belas, mas que compensam com uma belissima foda"

Link:
🔗

Responder