Amigos,
Insisti com a menina, liguei, disse o que ocorreu, e ela me informou que provavelmente alguem teria atendido o seu celular, e que isso não iria mas acontecer, por que não acreditar ? - Fiquei de marcar um novo dia.
Marquei mas sem me identificar, não queria um atendimento diferenciado, por que reclamei, queria ver com era a menina realmente. (até este post ela não sabe que já me atendeu)
A menina
- Simpática demais
- Tem um rosto bonitinho, mas não lindo, e parece cansada, quem sabe mal tratada pela vida.
- Peitos grandes, mas flacidos
- Bunda feia, e escura na racha. (como se ela tivesse sido mais gordinha)
- Barriguinha bem saliente, bem mesmo.
- Bucetinha bem cheirosa, ponto forte.
- Pernas musculosas e bonitas
O Atendimento
A cabine, possui uma maca, e uma cama para anão, mas tudo bem, vamos lá para a cama, depois de ver as caracteristicas da moça, opto por ficar apenas 40 minutos, ela começa uma "massagem", espalha um pouco de creme, nas costas, e depois nas pernas, apertar com relativa força os pés fingindo conhecer os pontos certos, curiosamente durante o atendimento ela fica bem caladinha, diferente da menina simpática da entrada, me pede para virar e diz que 40 minutos a massagem é be rapidinha, rs.
Começa um manuseio interssante e gostoso no meu pau, e depois cai de boca, neste momento o boquete esta bem gostoso, como sou louco por bucetas, peço logo para chupa-la, ficou um bom tempo, no inicio ela parecia meio indiferente, mas depois de um tempo passou a se soltar, e acreditor até ter gozado, pois ficou endo espasmo posteriormnete ao encosta na bucetinha. Coloco a na maca para meter de costas, mas vejo as marcas escuras em sua bunda, nao me animou, ver aquilo, peço que fique de frente, meto com vontade, ela nao refuga, me beija na boca, ficamos assim algum tempo, vamos para a cama e peço para ela sentar nele, ela senta, ae vem a pior parte, as batidinhas na porta informando o fim do período, isso é muito tosco, ao escutar ela pula rapidamente de cima, e pergunta se quer tirar a camisinha para gozar, eu digo que sim esperando aquele boquete, mas nada ela vem apenas com uma punhete, até gostosa, quando digo q vou gozar ela se ajeita na cama para não se sujar, "Nunca vi isso, puta com medo de porra", rs.
Banho e rua.
Conclusão
Não sou melhor que ninguem, mas a menina esta abaixo dos meus padrões de qualidade.
Repeteco nunca.
É minha primeira negativação, não gostaria de fazer isso, mas não tem outro jeito.
Helen, se um dia você ler isso, fica o conselho:
"você poderia compesar, a parte fisica que sabemos que não esta 100%, com uma bela foda, existem inumera meninas qua não são belas, mas que compensam com uma belissima foda"