Nicolly Alves - Barra Vips

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blackone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly Alves - Barra Vips

#1 Mensagem por Blackone » 29 Ago 2011, 16:23

Pessoal,

Estou começando a conhecer o GP Guia... fiz meu cadastro hoje...mas ando em busca de um TD com A Nicolly Alves do Barra Vips...pelas fotos e videos, parece valer muito a pena... Porém, vasculhei de cabo a rabo esse forum por algum TD testemunho de alguem...mas nao encontrei!!!

Alguem ja fez um fight com ela? Será que vale a pena?

Preciso saber se ela faz de tudo e que nao rasgarei din din...

Segue o link da perva! :twisted:

http://www.barravipsrio.com/nicollyalves

Ah... e como sou novo no forum, gostaria de receber links de quem vale MUITO a pena... Tipo, li bastante sobre a ELISA do Hotsite...é isso mesmo!? ela é isso tudo mesmo!?

Me interem!! Afinal, preciso de uma boa iniciação! hehehehheheheh 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Nicolly Alves - Barra Vips

#2 Mensagem por Bocephus » 29 Ago 2011, 19:15

E ai, alguem se prontifica a passar informações privilegiadas ao Blackone?
Ele se cadastrou para isso, para ter essas informações :roll:

Blackone escreveu:
Ah... e como sou novo no forum, gostaria de receber links de quem vale MUITO a pena... Tipo, li bastante sobre a ELISA do Hotsite...é isso mesmo!? ela é isso tudo mesmo!?

Me interem!! Afinal, preciso de uma boa iniciação! hehehehheheheh 8)

Alguem? ::naosei::

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Ago 2011, 20:35

Curti pra caraio as fotos e o vídeo, e de fato num parece ter muito fotoshop assim.

Liguei pra perva.

300 a hora e falou que atende na Barra, poi segundo ela qq outro lugar é contra mão, aí fica a pergunta, a Barra é longe ou outros lugares é que são em relação a Barra?

Sair da Tijuca pra Barra pra comer uma puta pra mim num rola mesmo, tem que ta com muita vontade, fora que não conheço porra nenhuma por lá.

É pena pois se atendesse por aqui eu certamente arriscaria um TD agora na virada de mês, mas pelo visto vou repetecar a Luma mesmo.

É pena.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 30 Ago 2011, 23:48

Dillon escreveu:
300 a hora e falou que atende na Barra, poi segundo ela qq outro lugar é contra mão, aí fica a pergunta, a Barra é longe ou outros lugares é que são em relação a Barra?
.

Como foi muito bem dito a mim por um sábio, a barra pode ser compara ao ato da sodomia, é difícil de entrar, bom quando se está dentro, mas ao sair pode dar merda.

Link:
🔗

Blackone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Blackone » 31 Ago 2011, 12:59

:? Bem...nunca achei que pudesse começar minha vida aqui nesse forum perguntando por alguem que ninguem tivesse degustado! rssss :shock:

Que droga... Pensei que esse mocinha ai ( nicolly alves) ja fosse bastante rodadinha...ate por que esta no BarraVips...e pensei que por isso..muita gente ja deveria ter traçado em outro canto do Rio.

Mas será que ela não tinha outro nome e tals e alguma casa de massagem do RJ ou afim!??!

Bem...que pena saber que quem ta fanzendo TD com ela nao é do universo GPGuia.

Bem..portanto, deixo minha segunda opção ERETA!

Quem voces indicam?! Que seja um tesaozinhu em todos os sentidos...

Vamo lá rapaziada! Ajudem um novo confrade. :twisted:

Link:
🔗

Blackone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Blackone » 31 Ago 2011, 15:12

Caro Confrade Dillon!

Valeu pelo esforço em me ajudar!

Tambem liguei para ela antes de ver sua resposta..e evidenciei que é LONGE PRA CARALHO PRA MIM...

Logo eu que moro em Nova Iguaçu e trabalho no Centro! Pooorra! Nao rola sair daqui(tô de ferias) e ir na Barra so pra atirar no escuro! isso q e foda!

Mas valeu pela moral! Bem..so me resta encontrar algum forista que ja tenha ao menos passeado pela aquelas carnes! Aí um dia que eu for a praia da barra...dou um perdido de 01 hora! hehehehe

Abraço!

Link:
🔗

inFamous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por inFamous » 19 Out 2011, 18:02

Pronto,

Eu fiz o serviço tem menos de um mês e foi um fodão! A garota é mesmo tudo do vídeo, mas como sempre tudo tem um porém ela não é nenhuma deusa de rosto (daria nota 6). Pelo corpo é nota 9 garantido, e se juntar com a foda vira cliente para no mínimo mais uma paulada na carne mijada dela!

Segue tópico

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=117367

Fuiz!
:mrgreen:

Link:
🔗

Responder