Nicolly Alves - Barra Vips

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blackone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly Alves - Barra Vips

#1 Mensagem por Blackone » 29 Ago 2011, 16:23

Pessoal,

Estou começando a conhecer o GP Guia... fiz meu cadastro hoje...mas ando em busca de um TD com A Nicolly Alves do Barra Vips...pelas fotos e videos, parece valer muito a pena... Porém, vasculhei de cabo a rabo esse forum por algum TD testemunho de alguem...mas nao encontrei!!!

Alguem ja fez um fight com ela? Será que vale a pena?

Preciso saber se ela faz de tudo e que nao rasgarei din din...

Segue o link da perva! :twisted:

http://www.barravipsrio.com/nicollyalves

Ah... e como sou novo no forum, gostaria de receber links de quem vale MUITO a pena... Tipo, li bastante sobre a ELISA do Hotsite...é isso mesmo!? ela é isso tudo mesmo!?

Me interem!! Afinal, preciso de uma boa iniciação! hehehehheheheh 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Nicolly Alves - Barra Vips

#2 Mensagem por Bocephus » 29 Ago 2011, 19:15

E ai, alguem se prontifica a passar informações privilegiadas ao Blackone?
Ele se cadastrou para isso, para ter essas informações :roll:

Blackone escreveu:
Ah... e como sou novo no forum, gostaria de receber links de quem vale MUITO a pena... Tipo, li bastante sobre a ELISA do Hotsite...é isso mesmo!? ela é isso tudo mesmo!?