Panicats Gps

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Panicats Gps

#1 Mensagem por josju » 07 Set 2011, 08:16

Afinal quais eram as panicatis que são ou forão Gps, tem uma galera aqui que tem até contatos delas e não repassam, quem eu realmente ja comi foi a mulher filé (do funk) ela era puta nas termas Paris do recreio, mister catra cantava lá toda quinta como ela dançava muito ele colocou ela como dançarina dele....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Panicats Gps

#2 Mensagem por Redbull » 07 Set 2011, 15:58

Porra verdade isso? caramba então eu perdi mesmo de comer essa piranha, Qual era o valor na época.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Out 2011, 18:31

Paris Cafe entao eh o celeiro do funk ja que uma outra loira famosa do funk, ja foi ''acusada'' de labutar no local a alguns anos atras.......
Quanto aos Panicats, quinta-feira ouvi uma historia dum cara la no futebol, que disse que um conhecido dele dono de postos de gasolina aqui em JPA, um milionario aqui, bancou uma famosa panicat em 8 mil reais, pra ela vir pro Rio e passar o dia com ele............
Nao vou dizer quem eh dentre as panicats, so sei que eh maravilhosa, charmosissima, e se vcs repararem bem eh a que tem mais jeitinho de putinha dentre elas, putinha manhosa....... :roll:

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Chilly Willy » 04 Out 2011, 20:08

MR. PETRUCCI escreveu:Paris Cafe entao eh o celeiro do funk ja que uma outra loira famosa do funk, ja foi ''acusada'' de labutar no local a alguns anos atras.......
Quanto aos Panicats, quinta-feira ouvi uma historia dum cara la no futebol, que disse que um conhecido dele dono de postos de gasolina aqui em JPA, um milionario aqui, bancou uma famosa panicat em 8 mil reais, pra ela vir pro Rio e passar o dia com ele............
Nao vou dizer quem eh dentre as panicats, so sei que eh maravilhosa, charmosissima, e se vcs repararem bem eh a que tem mais jeitinho de putinha dentre elas, putinha manhosa....... :roll:
8 mil tá barato. Pensei que fosse 15 milhas. :P

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por josju » 08 Out 2011, 23:13

Redbull escreveu:Porra verdade isso? caramba então eu perdi mesmo de comer essa piranha, Qual era o valor na época.

Cara Paris café era 50,00 de consumação e 250,00 pra comer mina lá dentro, mais dependia do dia, porque tinha swing, o fado era sair de lá impregnado com cheiro de cigarro...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 11 Out 2011, 21:05

MR. PETRUCCI escreveu: Nao vou dizer quem eh dentre as panicats, so sei que eh maravilhosa, charmosissima, e se vcs repararem bem eh a que tem mais jeitinho de putinha dentre elas, putinha manhosa....... :roll:
Se for qum eu pensei nem precisa bancar a viagem dela, já que bate ponto no Downtown.

Mas ninguém aqui vai comer nenhua panicat e como elas não tem anúncio público vou passar a tranca aqui.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”