Moreninha bunda arrebitada centro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jabulani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Moreninha bunda arrebitada centro

#1 Mensagem por jabulani » 09 Set 2011, 12:41

Boa noite,

Uma vez passei ali a pouco tempo e na esquina da Rua Visconde de rio branco (inicio da frei caneca) x Av gomes freire fica uma moreninha fazendo ponto, novinha bundinha arrebitade e seios pequenos. Vi por volta de 9h da noite de um sabado, ja passei la umas duas vezes mas nao achei mais, porem na ultima vez o guardador de carros da area disse que ela sempre esta por lá, e ele informou que custa R$50,00. alguem conhece? tem o contato?

Se eu conseguir sair com ela posto o TD.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabulani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Moreninha bunda arrebitada centro

#2 Mensagem por jabulani » 18 Set 2011, 01:15

Depois de alguns fins de semana procurando achei ela no cruzamento citado acima. Não tem peito algum, tem coxas lizinhas e uma bunda gostosa, veja o que aconteceu.

Nesse dia eu fui de taxi, e tem dezenas de moteis ali.

Dialogo:
eu: olá, quanto é o programa?
ela: R$50,00 meia hoje
Eu: Vamos, qual hotel desses voce indica?
Ela: não gosto desses daqui eles pedem identidade,e nao gosto de ficar mostrando.
Eu: Por que nao mostra? é de menor?
Ela: Não sou de menor, mas hoje eu nao trouce
Ela: Quero fuder nao quer ficar conversando nao.. (virou e saiu)

Detalhe que ela me olhou de cima em baixo com olhar de desdém (eu tava de bermuda e chinelo)

Sai meio puto por ela ser tao antipatica, e nao entendi por que ela nao quiz ir, se quisece mais dinheiro deveria cobrar mais entao.

So que depois que reflei, e concluir que ela PODE ser de menor sim e os hoteis dali ja devem conhecer e nao devem deixar ela entrar. Essa foi a conclusão que eu cheguei.

Fica o alerta ai para a galera!!!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafa 66 » 22 Set 2011, 21:26

jabulani escreveu:
So que depois que reflei, e concluir que ela PODE ser de menor sim e os hoteis dali ja devem conhecer e nao devem deixar ela entrar. Essa foi a conclusão que eu cheguei.

Fica o alerta ai para a galera!!!
Ou traveco...

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 26 Set 2011, 01:35

Eu passei por esta mina voltando para casa e o taxista me falou que ela cobra barato. Não creio que seja traveco porque a localização não coincide com a dos travecos. E o andar e o porte eram de mulher,os travecos tem o andar muito afetado,como forçando a barra para parecerem femininos, e não era o caso da perva.

Realmente é preciso tomar cuidado pois ela pode ser menor de idade. Voce pode até dar sorte mas vai que se trata de uma "arapuca" ?

De qualquer forma vou procurá-la qualquer dia e ver se ela ´repete a história de que não trouxe a identidade.

Link:
🔗

Responder