MISSÃO POSSÍVEL......SERÁ ??????

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

MISSÃO POSSÍVEL......SERÁ ??????

#1 Mensagem por o_pervo » 20 Set 2011, 17:13

TENHO UM AMIGO PUTANHEIRO.....NA VERDADE UM INIMIGO....rsrsrsrsrs......

DIGO ISSO, PORQUE HÁ + OU - 03 MESES ELE ME DISSE QUE TEM UM PUTEIRO EM BELFORD ROXO COM LINDAS MENINAS ATÉ UNS 22 ANOS.....

NÃO CONHEÇO ESTE PUTEIRO E ELE ME DISSE QUE IRIA ME LEVAR LÁ, MAS ACHO QUE NÃO QUER ME INDICAR....POR ISSO EU O CONSIDEREI UM PUTANHEIRO INIMIGO.....rsrsrsrsrsrs

JÁ QUE EU NÃO VOU TER AJUDA DESSE CARA, PRECISO QUE VOCÊS INVESTIGUEM......PRINCIPALMENTE OS PUTANHEIROS DA BAIXADA......

SEGUE ALGUNS DADOS QUE CONSEGUI COLETAR.:

1 - O PUTEIRO É DE UMA SENHORA DE MAIS OU MENOS 40 ANOS.....

2 - SÃO MENINAS NOVAS E TODAS LINDAS E FOGOSAS.....PARECE QUE VEM ATÉ DE OUTROS ESTADOS E ADORAM PICAS E SÃO NINFOMANÍACAS.....ESSE CARA FEZ UM BELA PROPAGANDA, MAS PARCIAL.....PORRA, CADÊ O ENDEREÇO ??????

3 - FICA EM BELFORD ROXO.....PARECE QUE ESSE PUTEIRO FICA NO MEIO DE 02 PUTEIROS NUMA MESMA RUA LÁ......

4 - O PREÇO É COMPARADO AO DA VM....

5 - O PUTEIRO ESTÁ EM OBRAS NO MOMENTO OU JÁ TEVE OBRAS RECENTES.....

JÁ QUE ESSE CARA NÃO ME PASSA TUDO, ENTÃO VENHO AQUI PARA PEDIR AJUDA A VCS, MANOS.......rsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: MISSÃO POSSÍVEL......SERÁ ??????

#2 Mensagem por o_pervo » 08 Out 2011, 12:52

Nobres Foristas.....peguei mais infos desse filho de uma puta....ele não quer me levar lá....tem alguma coisa aeeeee, mas foda-se....eu quero é conhecer esse prive, porque além de ser bem mais barato tem umas putas bem gostosas e ninfas e local é bastante aconchegante, bebidas, estacionamento, ar gelando e tal......pelo que ele passou a info, né....

Se localiza perto do posto 13

Fica perto da Dutra

É numa rua que fica paralela a Dutra

O nome do prive é PARAÍSO

Não tem telefone lá.....

Parece que funciona de seg a Sab e na hora do almoço fecha.....Eu não conheço nada praquelas bandas e não conheço ninguém de lá.....

Link:
🔗

tukka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MISSÃO POSSÍVEL......SERÁ ??????

#3 Mensagem por tukka » 11 Out 2011, 22:17

Confrade, boa noite! Eu conheço bem a baixada, seria bom saber se esse puteiro também funciona no horário da noite, pois se for no Posto 13 ele fica bem próximo ao posto mesmo (posto de gasolina) agora é bom ter cuidado porquê não sei como está aquela malandragem de lá! Pois uma penca de vagabundos fugiram do Rio pra Baixada Fluminense por causa das UPP's! Sei entretanto que ali aparece muita mina de outros estados que vêm de carona com os caminhoneiros!!! Espero ter passado uma boa pista!!! :D :badgrin:

Fraternalmente,

LVIS-SCLXXI

Link:
🔗

Responder