MAÍRA - MAGIA DAS MÃOS

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faz Gostosin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MAÍRA - MAGIA DAS MÃOS

#1 Mensagem por Faz Gostosin » 11 Jan 2012, 21:40

BOA NOITE CONFRARIA. FIZ MEU REGISTRO NO SÁBADO COM A INTENÇÃO DE FAZER MEU PRIMEIRO TD COM ESSA PERVA QUE É MUITCHO COMENTADA AQUI.

SÓ TIVE TEMPO DE IR LÁ HOJE, ACORDEI COLOQUEI MINHA MELHOR ROUPA, FIZ ASSEPCIA E O CARAIO A 4 E QUANDO JÁ IA ESQUECENDO DO PRINCIPAL QUE ERA LIGAR PRA CASA E MARCAR VOLTEI CORRENDO E PEGUEI O TELEFONE NA MAIOR AFLIÇÃO PRA IR LÁ.

SÓ Q LIGUEI E FUI INFORMADO QUE ELA NÃO ESTAVA, PERGUNTEI SE IA ESTAR AMANHÃ, TAMBÉM NÃO, E NEM DEPOIS DE AMANHÃ E DE AMANHÃ, E AI PAREI DE PERGUNTA PQ NÃO SABIAM A DATA CERTA DA VOLTA DELA E NA VERDADE PARECIA Q NEM SABIAM SE ELA IA VOLTAR.

MAS TEM UM AMIGGO DO CURSO Q FIZ D SOLDA Q POSTA AQUI NO SITE E FALOU Q TEM VÁRIOS FORISTA Q PODIAM ME AJUDAR PQ A CLIENTELA DELA DEVE SABER D ALGO MAIS DETALHADO.

QUERO ESSA PERVA, MAS EMBARCO DAQUI A 1 SEMANA. ME AJUDEM AI, COLOQUEM NA TELA OU POR MP.

VLW AI PELA ATENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MAÍRA - MAGIA DAS MÃOS

#2 Mensagem por Iso69 » 11 Jan 2012, 23:16

Boa noite. Fui lá semana passada ou na outra se não me falha a memória e ela disse que ia viajar e voltava ainda esse mês lá pelas bandas do dia 20 e tal.

Mina bacana pra fuder, gosta muito e faz de tudo que você pedir (só não fez anal, mas notei que a rabiola dela é usada). Muito cativante no papo, parece até um homem querendo conquistar uma mulher porque ela tem um encanto natural que faz o cara ficar na dela fácil, eu não curto mulher da vida com esse jeito porque dai pra pegar um trouxa é um pulo.

Essa mina se tivesse nascido homem ia pegar geral porque tem um jeito de conquistadora do caraio, é só ver o tópico dela, só neguin babando nela. Falo sério, ela queria té me dar o cel dela quando falei que morava no Recreio e não ia sempre no centro, ai ela queria me dar pra eu ligar direto pra ela e marcar quando fosse no centro, como achei muito dada eu falei que pegava da próxima vez.

Ai o que você perguntou por MP sobre ela já respondi vlw mais deu um bug aqui e não sei se foi, se não tiver chegado manda MP d novo. Volto lá esses dias e vou perguntar pra gerente ou pra menina q vai atender meu pau quando ela retorna, e depois mando por MP.

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Iso69 » 12 Jan 2012, 09:03

Acabei de ler em outro forum essa informação:

Tentei marcar com ela esses dias e não consegui, dai acabei indo com outra massagista e ao papear sobre a dificuldade de marcar com a Maíra a massagista (nem vou relatar o TD com ela pra não deixar a menina mal) me confidenciou q a marcação estava difícil pq ela ia viajar e tava com a agenda lotada.

Brinquei se era a passeio ou a trabalho e a massagista falou q a versão oficial era a passeio mesmo.

Só q acrescentou também q como a Maíra é um charme e não corta nenhuma investida dada...tem muitos clientes q estão caidinhos por ela e retornam na sala direto pra ficar tentando algo...dai td é possível...

Ri da situação e elogiei a Maíra, noq a menina também elogiou e falou q ela realmente é ótima...mas fez uma ressalva...q o pior éq ela alimenta as situações e eles acham q tem chances e coisa e tal e voltam direto com ela só...mas a gata tem namorado a muito tempo e é apaixonadinha...

Marcação só depois do feriadão...

Tive o cuidado de olhar se o forista era ativo e constam vários Tds dele no local e em outras casas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

É proibida a citação a outros foruns.
Bocephus
12/01/2012

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por serpentenaja » 12 Jan 2012, 20:29

Ela se encontra fora do Rio de Janeiro, em férias, até o dia 23. Data de retorno ao trabalho, obviamente somente após esta data.

Abraços

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Iso69 » 20 Jan 2012, 20:57

fui na ksa na magia e fikei sabendo que a putinha tranvestida de terapeuta volta 24/01 pronta pra guerra e pra dar muito
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
isso dito por quem trabalha com a biscate que me atendeu e naum vo dar o nome não perder minha fonti
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
segundo a fonte as ferias foi uma mistura de viagem e cliente sortudo que a carregou pra um recanto do Brasil que a menina desejava conhecer deve ser mais um daqueles babooes q vaum nos puteiros e acreditam que essas ratazanas podem se apaixonar por algo diferente do que uma conta recheada
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Por essa ee bom quem quiser comer dar uma ligada pra ter certeza que ta la fazendo = a surfistinha porque essas terapeutas tão se achando diferentes das putas que habitam os puteiros. elas saum piores
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por MarcioTijucano » 24 Jan 2012, 01:02

Nossa quanto ódio no coração e quanta mentira em tão pouco espaço.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7 Mensagem por Jegue24cm » 26 Jan 2012, 15:47

MarcioTijucano escreveu:Nossa quanto ódio no coração e quanta mentira em tão pouco espaço.
Vc tem razão!
Esse maluco aí de cima é o maior fanfarrão!

Link:
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MarcioTijucano » 28 Jan 2012, 17:18

Jegue24cm escreveu:
MarcioTijucano escreveu:Nossa quanto ódio no coração e quanta mentira em tão pouco espaço.
Vc tem razão! Esse maluco aí de cima é o maior fanfarrão!
Pior JEGUE é que conheço a Maíra, já fui amigo dela e sei que tudo que ele escreveu sobre cliente ter levado pra viajar, ter uma fonte lá na Magia é tudo mentira. Se tem um local que priva pela privacidade é lá, e nunca uma das atendentes falou de outro cliente comigo e ou de uma menina.

E olha que frequento o local desde 2010 e já fui atendido por inúmeras meninas e nunca ocorreu isso.

Pra quem não conhece; a Maíra é totalmente o oposto do descrito por esse fanfarrão.

A única verdade que ele escreveu foi que ela viajou, fora isso tudo mentira.

Só fico sem entender porque um ser humano usa seu precioso tempo pra falar mentiras que ninguém deseja saber ou pediu pra escrever.

Tenho uma certa resistência em escrever rotineiramente em qualquer FORUM porque tem umas pessoas que são deploráveis, e quem conhece a Maíra sabe que as citações desse forista aqui na parte de INFOS e na parte de Tds são todas mentiras.

Você mesmo Jegue pelos seus Tds com ela já viu que esse "FANFARRÃO" não é nada confiável.

Acho que algumas pessoas entram em um FORUM e querem ser admirados e começam a viajar, tem um forista que conheço, pois trabalhava na minha empresa e agora presta serviços esporádicos lá de nome Lucas28 (acho que não posta aqui a muito tempo) e vira-e-mexe ele solta umas pérolas aqui, e certo dia tomando um chopp eu perguntei pra ele porque escreve tanto nos fóruns e ele disse: "nem sei, é meio vício, vontade de ser respeitado e admirado".

Sai do chopp sem entender nada disso, porque ser respeitado por quem? Vício em escrever mentiras? Admirado por quem?

Abraço.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por Lucas28 » 29 Jan 2012, 15:35

MarcioTijucano escreveu:Acho que algumas pessoas entram em um FORUM e querem ser admirados e começam a viajar, tem um forista que conheço, pois trabalhava na minha empresa e agora presta serviços esporádicos lá de nome Lucas28 (acho que não posta aqui a muito tempo) e vira-e-mexe ele solta umas pérolas aqui, e certo dia tomando um chopp eu perguntei pra ele porque escreve tanto nos fóruns e ele disse: "nem sei, é meio vício, vontade de ser respeitado e admirado".Sai do chopp sem entender nada disso, porque ser respeitado por quem? Vício em escrever mentiras? Admirado por quem? Abraço.
Alguns esclarecimentos:

1º) Realmente não posto aqui a muito tempo por não concordar com um fato ocorrido a +ou- 1 ano, mas leio o FORUM sempre e ao ler meu nick tive q vir aqui argumentar.
2º) Eu posto algumas pérolas? meus Tds são todos verdadeiros, então explique-se...
3º) Ja trabalhei pra vc sim e isso é fato, agradeço td que fez por mim, mas isso não impede q mesmo em um chopp fora d qq relação profissional eu tenha minha opinião e vc não aceita, pq se acha dono da verdade. Esquece que tenho clientes no mesmo prédio, frequento a mesma sala e inclusive já nos esbarramos na porta da sala e vc com seu modelito "o simples - despojado" fazendo cara de paisagem qdo eu passava?
4º) O dia q vc entender q nesse mundo da diversão adulta vc não entende nada, talvez vc consiga crescer e se divertir mais, ou acha que todas as meninas seguem a risca o que falam dentro das cabines? Marcio, eu saio com várias meninas aqui fora na vida normal delas e todas se eu deixar passam horas falando de clientes, das amigas, das inimigas e d td mais q vc possa imaginar, então desce do seu castelo e pare d dizer q solto pérolas, muitos amigos se tornam nossos maiores inimigos, basta q pra isso a gente não concorde com eles, não quero isso, mas dai a vc citar q solto pérolas e eu deixar quieto é forte.

O dia q vc tiver a metade dos Tds q tenho no FORUM e conseguir a metade das gurias q já sai a gente pode conversar melhor e ver se vc amadureceu, enquanto isso use sua inteligência pra ser mais esperto e não soh pra fazer dinheiro. Desça do seu mundo e encare a realidade, aqui, no mundo da putaria vc ainda esta engatinhando.

Aqui é soh diversão espero q seja maduro o suficiente pra não misturar com a parte profissional.

Link:
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MarcioTijucano » 29 Jan 2012, 21:50

Lucas28 escreveu:O dia q vc tiver a metade dos Tds q tenho no FORUM e conseguir a metade das gurias q já sai a gente pode conversar melhor e ver se vc amadureceu, enquanto isso use sua inteligência pra ser mais esperto e não soh pra fazer dinheiro. Desça do seu mundo e encare a realidade, aqui, no mundo da putaria vc ainda esta engatinhando.
Parabéns pelo tempo de escrever tanto, eu não tenho esse tempo e nunca chegarei ao seu nível e nem tenho esse objetivo.

Já em relação as suas respostas talvez essa maturidade e sagacidade toda que vc tenta demonstrar tenha sido adquirida nos seus quase 50 anos de idade, já no meu caso como vc bem sabe tenho um pouco mais que 30, então a diferença é exorbitante, e mesmo qdo eu chegar aos 50 tem muita coisa que não vai mudar. Uma coisa é certa, se cada um se divertir sem prejudicar o próximo já tá de bom tamanho, e serinho, não tenho cacuete nenhum pra escrever TDS, prefiro fazê-los e quando sento pra escrever tenho vontade de fazer outro e ai largo o note e saio pra fazer, então nessa de escrever aqui vc ganha fácil, já nas outras não tem nem chance. Sem mais, apesar de saber que você adora uma polêmica

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por fmosca » 04 Fev 2012, 21:50

Então o Marcio já foi chefe do Lucas, e um faz e escreve um bolão de TDs o outro faz mais que escreve, e por aí vai.

Só não entendi o q essa porra toda tem a ver com a delicinha da Maíra.

Link:
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MarcioTijucano » 05 Fev 2012, 15:56

fmosca escreveu:Então o Marcio já foi chefe do Lucas, e um faz e escreve um bolão de TDs o outro faz mais que escreve, e por aí vai. Só não entendi o q essa porra toda tem a ver com a delicinha da Maíra.
Não tente entender não, esse Lucas já foi até meu amigo, mas ele tem o péssimo hábito de tentar aparecer as custas dos outros, inclusive das meninas, escrevendo e falando coisas que um amigo ou um bom cliente jamais iria expor. Ele comenta um bate-papo informal sem cerimônia e um amigo nunca faria isso. Talvez você e muitos foristas conheçam uma penca desse tipo e com toda certeza a única diversão dele é fazer TD porque como pessoa é muito difícil de conseguir conviver com uma pessoa que você não pode confiar, quiçá trabalhar e manter um certo grau de cordialidade.

E se você olhar com mais atenção vai reparar que ele foi citado falando da Maíra por outro forista que leu o que ele disse e reproduziu aqui, dai eu acabei entrando no tema por saber que só duas palavras do que ele tinha dito eram verdade. Não posto Tds em grande número porque eu realmente não tenho essa capacidade de descrever detalhes, tenho uma péssima mente pra lembrar disso e ante escrever e fazer me ocupo mais fazendo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Fev 2012, 19:29

AUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHUASHUASHUASHUASH

Me perdoem os confrades mas há tempos não ria tanto por aqui.

Vamos lá, deixa eu ver se entendi direito, o tal Marcio Tijucano era chefe do Lucas28?

Mas como um ficou sabendo do outro? Tipo o cara chegou no trabalho e mandou pro chefe:

- Porra chefe tá foda hoje, vou comer uma putinha depois do expediente e postar no Gpguia !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por isso que nunca vou em encontros nem nada disso, já pensou neguim, chego lá e dou de cara com meu chefe, que merda hein? Já o aturo 8 horas por dia no trampo, imagina na putaria, com ele lendo meus TDs, as datas em que ocorreram, descobriria que as vezes passo do horário do almoço, ou que não quiz fazer hora extra certo dia pra comer aquela putinha, auhsuahsuahsaushausha :lol: :lol: :lol:

Já pensou o puto do meu chefe dizendo:

- Tu não precisa de aumento não ! Quer aumento pra que? Gastar com putinhas seu muleque? Gasta 300 com uma piranha e acha isso certo?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol:

Surreal demais pra acreditar numa história dessas mesmo, me desculpem os amigos, mas que tá engraçado isso tá !! :mrgreen:

Abçs !

Link:
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MarcioTijucano » 05 Fev 2012, 20:59

Dillon escreveu:Surreal demais pra acreditar numa história dessas mesmo, me desculpem os amigos, mas que tá engraçado isso tá !! :mrgreen: Abçs ![/b]
Surreal é palavra corretíssima. E pra você rir mais um pouco o fato surreal começou a se desenhar quando um belo dia estou descendo as escadas que levam do andar da bel prazer para o andar do elevador e o lucas passa por mim e quase se joga pra trás ao me avistar. Dia seguinte lá vem ele e depois de uma série de conversas sobre um cliente vira e diz na lata Marcio ali naquele prédio é a bel prazer, casa de putaria, você frequenta lá? E ele além de indiscreto fez a pergunta no meio do expediente, isso a 01 ano e pouco. De lá pra cá nossa amizade azedou bastante e acho que ele pensou que educação e cordialidade eram sinônimos de fraqueza e deve ter achado que eu tinha algum receio de frequentar tais locais. Até que ele saiu da empresa e foi cuidar da própria vida e esse ano fomos tomar um chopp no final do dia e depois como toda falta de sorte é pouco novamente nos esbarramos na magia das mãos e o esperto relatou isso aqui tirando um sarro da minha cara. Surreal? Difícil de acreditar? Vai somando adjetivos mesmo porque quiserá eu que isso fosse só surreal. abraço ai Dillon e ria mais um pouco.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

FAXINEIRA, CADÊ VOCÊ?

#15 Mensagem por Jumento Sincero » 08 Fev 2012, 09:44

Não está na hora de faxinar esta briga nitidamente fake?
Na paz,
Jumento

Link:
🔗

Responder