MarcioTijucano escreveu:Acho que algumas pessoas entram em um FORUM e querem ser admirados e começam a viajar, tem um forista que conheço, pois trabalhava na minha empresa e agora presta serviços esporádicos lá de nome Lucas28 (acho que não posta aqui a muito tempo) e vira-e-mexe ele solta umas pérolas aqui, e certo dia tomando um chopp eu perguntei pra ele porque escreve tanto nos fóruns e ele disse: "nem sei, é meio vício, vontade de ser respeitado e admirado".Sai do chopp sem entender nada disso, porque ser respeitado por quem? Vício em escrever mentiras? Admirado por quem? Abraço.
Alguns esclarecimentos:
1º) Realmente não posto aqui a muito tempo por não concordar com um fato ocorrido a +ou- 1 ano, mas leio o FORUM sempre e ao ler meu nick tive q vir aqui argumentar.
2º) Eu posto algumas pérolas? meus Tds são todos verdadeiros, então explique-se...
3º) Ja trabalhei pra vc sim e isso é fato, agradeço td que fez por mim, mas isso não impede q mesmo em um chopp fora d qq relação profissional eu tenha minha opinião e vc não aceita, pq se acha dono da verdade. Esquece que tenho clientes no mesmo prédio, frequento a mesma sala e inclusive já nos esbarramos na porta da sala e vc com seu modelito "o simples - despojado" fazendo cara de paisagem qdo eu passava?
4º) O dia q vc entender q nesse mundo da diversão adulta vc não entende nada, talvez vc consiga crescer e se divertir mais, ou acha que todas as meninas seguem a risca o que falam dentro das cabines? Marcio, eu saio com várias meninas aqui fora na vida normal delas e todas se eu deixar passam horas falando de clientes, das amigas, das inimigas e d td mais q vc possa imaginar, então desce do seu castelo e pare d dizer q solto pérolas, muitos amigos se tornam nossos maiores inimigos, basta q pra isso a gente não concorde com eles, não quero isso, mas dai a vc citar q solto pérolas e eu deixar quieto é forte.
O dia q vc tiver a metade dos Tds q tenho no FORUM e conseguir a metade das gurias q já sai a gente pode conversar melhor e ver se vc amadureceu, enquanto isso use sua inteligência pra ser mais esperto e não soh pra fazer dinheiro. Desça do seu mundo e encare a realidade, aqui, no mundo da putaria vc ainda esta engatinhando.
Aqui é soh diversão espero q seja maduro o suficiente pra não misturar com a parte profissional.