Meg Floripa a cavalona do barravips

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
munraah40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Meg Floripa a cavalona do barravips

#1 Mensagem por munraah40 » 02 Abr 2012, 22:41

:D Sempre dou uma olhada nas caras novas do Barra vips, essa semana tava uma gostosuda, Meg Floripa. Tesao mesmo, marcamos lá no dunas. Qdo ela chegou pensei ai, fui enganado de novo. Ela tava com um vestido de dona de casa e uma sandália dessas baixinhas. Falei pra mim mesmo, bom ela ja ta aki. ela foi educada me cumprimentou com um beijo na boca e disse que ia ao banheiro. Enchi o copo de novo e sentei na cama. Derrepente saiu um mulherao do banheiro de salto alto preto e o vestidinho igualzinha a da foto, meu pau apontou pra ela na hora. ela caminhou bem sensual e ligou o som, se inclinava e virou a bunda pra m m... alisava a minha piroca e ela com a bunda gostosa rebitava pra mim. Achou uma musica e dancou pra mim, tirando a roupa, e o tesao ia subindo, me sentia queimando ai ela ficou so de calcinha e comecou a se esfregar em mim. So foi meio chato na hora que ela me encapou. Ainda pedi pra fazer sem mas ela me olhou e disse: vc nem vai sentir que esta de camisinha. E foi! ela colocou com a boca e ia sugando de um jeito, dava pra sentir a garganta, mamou legal, gostei da fome dela. e ela olhava pra mim e ficava dizendo ele ta pulsando na minha boca, e tava mesmo, batia meu pau na boca dela e ela engolia, mexia na xoxota e lambia os dedos . Nao aguentava mais, ia colocar ela de 4 mas ela se levantou e tirou a calcinha se curvando sem dobrar as pernas, falei pra ela: mulher eu vou te dar uma pegada, ela safada me empurrou na cama e montou em mim, e me olhou seria quero sentir essa pica latrjar dentro de mim. a nao fiz mais nada. so senti ela sentando bem devagar, e apertando meu pau, ohhhh boceta gostosa. Qdo eu parti pra cima queria sentir aqueles peitos redondao, e comecei a meter bomba ela beijava a minha orelha e falava arromba a minha bocetinha ela gosta de pica. Ai nao deu gozei. Ela foi muito gente boa e educada, sabe conversar e deu pra gozar devo. mais ai sem pressa deu pra sentir mais aquele corpo gostoso, sem phot shop mesmo, e ela tem uma arrancada na cama de amazona monta e galopa que é uma beleza. No final ela perguntou se eu tinha gostado, falei que sim. ela disse otimo adoro satisfazer o macho da minha especie, passei os 400 pilas. Cavalona boa eu recomendo e quero re comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

munraah40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Meg Floripa a cavalona do barravips

#2 Mensagem por munraah40 » 02 Abr 2012, 22:48

munraah40 escreveu::D Sempre dou uma olhada nas caras novas do Barra vips, essa semana tava uma gostosuda, Meg Floripa. Tesao mesmo, marcamos lá no dunas. Qdo ela chegou pensei ai, fui enganado de novo. Ela tava com um vestido de dona de casa e uma sandália dessas baixinhas. Falei pra mim mesmo, bom ela ja ta aki. ela foi educada me cumprimentou com um beijo na boca e disse que ia ao banheiro. Enchi o copo de novo e sentei na cama. Derrepente saiu um mulherao do banheiro de salto alto preto e o vestidinho igualzinha a da foto, meu pau apontou pra ela na hora. ela caminhou bem sensual e ligou o som, se inclinava e virou a bunda pra m m... alisava a minha piroca e ela com a bunda gostosa rebitava pra mim. Achou uma musica e dancou pra mim, tirando a roupa, e o tesao ia subindo, me sentia queimando ai ela ficou so de calcinha e comecou a se esfregar em mim. So foi meio chato na hora que ela me encapou. Ainda pedi pra fazer sem mas ela me olhou e disse: vc nem vai sentir que esta de camisinha. E foi! ela colocou com a boca e ia sugando de um jeito, dava pra sentir a garganta, mamou legal, gostei da fome dela. e ela olhava pra mim e ficava dizendo ele ta pulsando na minha boca, e tava mesmo, batia meu pau na boca dela e ela engolia, mexia na xoxota e lambia os dedos . Nao aguentava mais, ia colocar ela de 4 mas ela se levantou e tirou a calcinha se curvando sem dobrar as pernas, falei pra ela: mulher eu vou te dar uma pegada, ela safada me empurrou na cama e montou em mim, e me olhou seria quero sentir essa pica latrjar dentro de mim. a nao fiz mais nada. so senti ela sentando bem devagar, e apertando meu pau, ohhhh boceta gostosa. Qdo eu parti pra cima queria sentir aqueles peitos redondao, e comecei a meter bomba ela beijava a minha orelha e falava arromba a minha bocetinha ela gosta de pica. Ai nao deu gozei. Ela foi muito gente boa e educada, sabe conversar e deu pra gozar devo. mais ai sem pressa deu pra sentir mais aquele corpo gostoso, sem phot shop mesmo, e ela tem uma arrancada na cama de amazona monta e galopa que é uma beleza. No final ela perguntou se eu tinha gostado, falei que sim. ela disse otimo adoro satisfazer o macho da minha especie, passei os 400 pilas. Cavalona boa eu recomendo e quero re comer.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 03 Abr 2012, 08:26

Ser de vida eterna,
Seu td foi postado na área errada. Me indiquei o link do tópico, com nome da puta, bem como a a classificação que irei move-lo para o local correto.

Link:
🔗

munraah40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por munraah40 » 31 Jul 2012, 18:12

Nenhum dos td que escrevo sai... os dois comentarios sao esses http://www.barravipsrio.com/megfloripa
http://www.barravipsrio.com/july
quote="Bocephus"]Ser de vida eterna,
Seu td foi postado na área errada. Me indiquei o link do tópico, com nome da puta, bem como a a classificação que irei move-lo para o local correto.
[/quote]
Bocephus escreveu:Ser de vida eterna,
munraah40 escreveu:
munraah40 escreveu::D Sempre dou uma olhada nas caras novas do Barra vips, essa semana tava uma gostosuda, Meg Floripa. Tesao mesmo, marcamos lá no dunas. Qdo ela chegou pensei ai, fui enganado de novo. Ela tava com um vestido de dona de casa e uma sandália dessas baixinhas. Falei pra mim mesmo, bom ela ja ta aki. ela foi educada me cumprimentou com um beijo na boca e disse que ia ao banheiro. Enchi o copo de novo e sentei na cama. Derrepente saiu um mulherao do banheiro de salto alto preto e o vestidinho igualzinha a da foto, meu pau apontou pra ela na hora. ela caminhou bem sensual e ligou o som, se inclinava e virou a bunda pra m m... alisava a minha piroca e ela com a bunda gostosa rebitava pra mim. Achou uma musica e dancou pra mim, tirando a roupa, e o tesao ia subindo, me sentia queimando ai ela ficou so de calcinha e comecou a se esfregar em mim. So foi meio chato na hora que ela me encapou. Ainda pedi pra fazer sem mas ela me olhou e disse: vc nem vai sentir que esta de camisinha. E foi! ela colocou com a boca e ia sugando de um jeito, dava pra sentir a garganta, mamou legal, gostei da fome dela. e ela olhava pra mim e ficava dizendo ele ta pulsando na minha boca, e tava mesmo, batia meu pau na boca dela e ela engolia, mexia na xoxota e lambia os dedos . Nao aguentava mais, ia colocar ela de 4 mas ela se levantou e tirou a calcinha se curvando sem dobrar as pernas, falei pra ela: mulher eu vou te dar uma pegada, ela safada me empurrou na cama e montou em mim, e me olhou seria quero sentir essa pica latrjar dentro de mim. a nao fiz mais nada. so senti ela sentando bem devagar, e apertando meu pau, ohhhh boceta gostosa. Qdo eu parti pra cima queria sentir aqueles peitos redondao, e comecei a meter bomba ela beijava a minha orelha e falava arromba a minha bocetinha ela gosta de pica. Ai nao deu gozei. Ela foi muito gente boa e educada, sabe conversar e deu pra gozar devo. mais ai sem pressa deu pra sentir mais aquele corpo gostoso, sem phot shop mesmo, e ela tem uma arrancada na cama de amazona monta e galopa que é uma beleza. No final ela perguntou se eu tinha gostado, falei que sim. ela disse otimo adoro satisfazer o macho da minha especie, passei os 400 pilas. Cavalona boa eu recomendo e quero re comer.

Link:
🔗

Responder