Âncora Rio

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Âncora Rio

#1 Mensagem por devez_em_quando » 24 Mai 2012, 21:21

Me parece que a Termas âncora do recreio voltou, após passar por reforma, agora se chamando Âncora Rio. Alguém tem notícias? Fiz um Td no final de 2010 lá, faz tempo...., Se alguém souber de alguma novidade, posta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Âncora Rio

#2 Mensagem por devez_em_quando » 30 Mai 2012, 17:32

devez_em_quando escreveu:Me parece que a Termas âncora do recreio voltou, após passar por reforma, agora se chamando Âncora Rio. Alguém tem notícias? Fiz um Td no final de 2010 lá, faz tempo...., Se alguém souber de alguma novidade, posta aqui.
Pelo visto, não vou conhecer a nova casa. Segue a notícia do Jornal O Dia de hj:

http://odia.ig.com.br/portal/rio/pol%C3 ... e-1.446859

Link:
🔗

Liftcarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Liftcarry » 04 Jun 2012, 16:03

Estive na casa na semana passada. Ainda tem alguma obra, mas parece que vai ficar legal quando tudo acabar. A boate ficou bacana. A casa estava abrindo quando fui e o plantel de meninas estava fraco. Voltarei daqui a + um tempo para conferir a casa.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por devez_em_quando » 14 Jun 2012, 13:36

Liftcarry escreveu:Estive na casa na semana passada. Ainda tem alguma obra, mas parece que vai ficar legal quando tudo acabar. A boate ficou bacana. A casa estava abrindo quando fui e o plantel de meninas estava fraco. Voltarei daqui a + um tempo para conferir a casa.
Caro Liftcarry, acho que está mesmo abrindo, porque o site da casa ainda está em construção (www.ancorario.com.br). Putz, plantel fraco. Sabe dizer os valores praticados?

Link:
🔗

Liftcarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Liftcarry » 19 Jun 2012, 11:39

No programa de 1h fica em R$300. Não tenho certeza se a cas está cobrando entrada, mas normalmente a entrada fica entre 20 - 30. Concordo com você em relação ao plantel, está fraco. Como há poucas opções na Barra e Recreio, vou retornar no próximo mês para ver se algo melhorou...

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por devez_em_quando » 25 Jun 2012, 12:22

Liftcarry escreveu:No programa de 1h fica em R$300. Não tenho certeza se a cas está cobrando entrada, mas normalmente a entrada fica entre 20 - 30. Concordo com você em relação ao plantel, está fraco. Como há poucas opções na Barra e Recreio, vou retornar no próximo mês para ver se algo melhorou...
Caro Liftcarry,

Semana retrasada efetuei um tour pela região Barra - Recreio, onde registrei as seguintes informações:

A) Sobre a âncora: passei na porta e perguntei os valores - são os mesmos que vc falou, com a entrada à parte. Como se trata de reinauguração, bem que poderia haver uma promoção inicial, mas disso não cuidaram;
B) Passei pela EM - tudo cheio, apesar de ter um plantel fraco tb;

C) Fui a Venezia (Vargem Grande): não apenas o plantel, mas só havia 3 meninas na boate, sendo 2 em programa, enfim, só havia uma disponível. Já faliu, mas não avisaram a eles disso;

D) Como opção, liguei para a Laços de Terapia: 120 a 180, a depender do serviço, achei caro para massoterapia. A Phanter está com serviços mais em conta;

E) Nem me atrevi a ir a PC, a mais cara da região.

Resumindo: concordo contigo, a região está carente deste tipo de entretenimento. Sobraram as frees livres e as frees com privê.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”