Vlw.,
Fui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive na casa outro dia junto com os sócios. Casa está totalmente reformada. Estava à procura da Monalisa, quero conhecê-la, afinal o vídeo dela me sugere que vale a galada. O próprio garçom da PC confirmou que ela é uma das mais procuradas. Só achei que não vale a entrada para bico seco (R$ 20,00), podia estabelecer como consumação pelo menos. R$ 10,00 a long neck da Itaipava. Plantel relativamente grande, contei cerca de 20 a 25 pervas. Uma pena que o Catra não faça mais apresentações lá.fazendeiro mt escreveu:Fui 2 vezes!
Tinham umas kengas muito boas, e umas "famosas funkeiras e dançarinas".
A negociaçao é muito ruim.
Esqueci de comentar que bati um papo com uma morena gata, que já trabalhou na Red Light. Lá, na RLC, chamava-se Fernanda, agora na PC não me recordo o nome. Disse ter 19 anos, o que pelo visual acho bem possível.devez_em_quando escreveu:Estive na casa outro dia junto com os sócios. Casa está totalmente reformada. Estava à procura da Monalisa, quero conhecê-la, afinal o vídeo dela me sugere que vale a galada. O próprio garçom da PC confirmou que ela é uma das mais procuradas. Só achei que não vale a entrada para bico seco (R$ 20,00), podia estabelecer como consumação pelo menos. R$ 10,00 a long neck da Itaipava. Plantel relativamente grande, contei cerca de 20 a 25 pervas. Uma pena que o Catra não faça mais apresentações lá.fazendeiro mt escreveu:Fui 2 vezes!
Tinham umas kengas muito boas, e umas "famosas funkeiras e dançarinas".
A negociaçao é muito ruim.