Hosana

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fpcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hosana

#1 Mensagem por fpcampos » 01 Jun 2012, 13:35

Alguém sabe porque ela não tá mais atendendo????????www

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hosana

#2 Mensagem por Sidnei45 » 07 Jun 2012, 22:36

fpcampos escreveu:Alguém sabe porque ela não tá mais atendendo????????www
Essa ai é a famosa da Magia das Mãos q vossuncê q saber?

Se for vou largar de barriga a informação. Ela atende só os clientes que ela conhece bem, sempre foi assim e atualmente ficou ainda mais seletiva, deve estar rica e só quer gerenciar e não alargar muito os lábios inferiores, nunca me interessei nela mesmo por achar ela muito ordinária e branquela demais, fiz uns 03 atendimentos esse ano com ela só pela massagem que realmente é ótima e depois de março ou abril quando tentei marcar de novo não consegui, primeiro diziam que ela não estava depois diziam que ela não atendia mais. Fiz uns 03 Tds com a Fernanda Fanta que não esta mais lá pelo que soube ao ligar a uns quinze dias pra marcar e ela disse isso, a Hosana só atende os clientes top 10 da listinha dela e isso quando precisa fechar a renda da sala. Puta chique. Não curto muito ela porque além de branquela e eu curto a minha cor, ela sempre comentava comigo que conhece pessoas nos fóruns e pede pra tirar postagens dela ou que detonem a sala.

Link:
🔗

fpcampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por fpcampos » 20 Jun 2012, 11:58

Prezado Sidnei45, obrigado pela resposta

Eu sabia que ele estava "seletiva", mas pelo que eu senti, agora ela está "inacessível"

Eu até pensava que fazia parte da "listinha" dela, mas pelo visto não faço parte não, rsrsrs

Acho que eu estava no Top 20, mas como ela só atende os Top 10 agora, dancei.....

Infelizmente perdemos uma das melhores terapeutas de todos os tempos

Respeito o que você acha sobre ela, mas para mim, o conjunto da obra era ótimo....

Ela devia patentear o underground que ela faz

Nunca vi igual.

Mais ou menos parecido, só o da Kassia.

Mas mesmo assim a Hosana está "anos-luz" neste quesito

Rolou alguma coisa aqui no Fórum que a deixou muito p...... da vida

ENfim, todos perdemos.....

Aos que têm contato com ela, peça para ele:

1) voltar a atender os reles mortais;
2) fazer um curso intensivo de underground com as meninas da sala dela, rsrsrs

Abs a todos!

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Sidnei45 » 20 Jun 2012, 16:58

fpcampos escreveu:Prezado Sidnei45, obrigado pela resposta

Rolou alguma coisa aqui no Fórum que a deixou muito p...... da vida

ENfim, todos perdemos.....

Aos que têm contato com ela, peça para ele:

1) voltar a atender os reles mortais;
2) fazer um curso intensivo de underground com as meninas da sala dela, rsrsrs

Abs a todos!
Amigao conheci ela em 2008 e ela atendia na Olavo Bilac 28 sala 706 se nao me engano e meu escritorio de advocacia era ali perto e a primeira vez que fui eu estava de terno um autentico Armani e ela fez um tratamento sensacional fiquei socio Depois passei um tempo sem ir la e apareci num desses feriadoes emendados todo play e ela fingiu que nem me conhecia fez o basico e na hora da fudelança disse que nao fazia penetracao como a massagem dela era absurda de boa continuei indo e pude observar como ela e mercenaria Aqui no escritorio o dono ainda e atendido por ela e comentou com a gente que ela so atende 5 caras atualmente e mesmo assim se ela precisar de grana pra fechar o ganho porque sabe que esses nao postarao nada dela O dono aqui do escritorio e pco e vai pra putaria com a gente e sempre fala quando vai nela e ri da turma que nao consegue ele brinca rapaziada eu com 64 ainda pego mulher que voces nao pegam HHHH morremos de rir
Sobre o que voce escreveu de ter acontecido algo nos foruns que a chateou eu fui informado por outros foristas depois que escrevi sobre um atendimento la na clinica dela em outro forum e foi apagado que teve uma queimacao geral sobre as primas nao tomarem banho entre um atendimento e outro (coisa que aconteceu comigo e nao fiz meu td completo por isso) e dai em diante ela passou a destratar a galera daqui e de outro forum que nao apagou Eu nem escrevi queimando a clinica dela so narrei a real a mina saiu de aum atendimento e veio me atender sem tomar banho porque la so tem um banheiro e ela que estava atendendo veio e me levou pro banho e depois me levou pra cabine e escutei ela dando tchau pro sonegador e veio direto me atender mesmo assim alguns caras do forum que apagou mandaram e-mail falando pra eu nao fazer isso que estava queimando uma mina maneira e que eu era novo e iam dizer que eu era fake e tal ate que me expulsaram e ainda falaram que iam usar os fakes que eles tem nos foruns pra me detonar so que pelo jeito o pessoal daqui e do outro forum nao participa da rodinha Decididamente o under dela e o melhor que ja vi so que a corrida por grana fez a qualidade cair no quesito higiene e como e uma coisa que elas nunca vao admitir elas fazem beicinho e ficam de birra com a gente Sorte dos 5 que ela atende

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sidnei45 » 21 Jun 2012, 09:39

Pra voce ver parceiro no outro forum aquele que deletou minha postagem eu coloquei meu e-mail quando reclamaram que eu estava queimando uma profissional ****** para que pudessem falar comigo pelo MSN e nao poluir o topico nao pensei que iam me expulsar Uns 20 minutos depois que postei acima falando da Hosana chegaram 3 e-mails um mais curioso que o outro Vou copiar e colar o mais serio

Sidnei,

caro forista do GPLIXO não tente queimar a Hosana nem as suas "filhas". Pq ela tem anos de atendimento e não será um forista que vai conseguir isso, ainda mais um novato sem credibilidade. A sala dela á a melhor do RJ. Você poderia ter solicitado que a menina tomasse banho ao invês de relatar nos fóruns e atrapalhar todos nós e garanto que ela não ia reclamar. Talvez você seja novato e não saiba como se tornar um bom forista caso queira algumas dicas mande e-mail pra adm.****** A Hosana como qq profissional pode escolher seus clientes e não é por isso que vai se tornar uma mercenária tanto que ela nem anuncia. Seria algo pra relatar nos fóruns se ela anunciasse e ao chegar lá ela não te atendesse. Mercenária é uma palavra muito forte diria que ela é seletiva. Caso sua descrição seja verdadeira e você seja o negão que disse não te aconselho a ir lá porque elas saberão quem você é pois elas sempre sabem e terá um atendimento frio. Agora se for alguém diferente desse negão dê um pulo lá e diga pelo telefone quando marcar que foi indicado pelo SC e verá como seu atendimento vai compensar. Caso divulgue esse email nos foruns tudo será negado tanto na sala quanto em qualquer papo de forista, já fizemos isso e não será você que não tem credibilidade que vai se engraçar.Veja que somos unidos e repudiamos todos os engraçadinhos, observou que nenhuma postagem sobre a sala dela esta ocorrendo e só você se engraçou a fazer isso, será porque? Afinal elas atendem uma média de 15/20 clientes por dia. Aviso dado, vai fazer TD ao invês de queimar as minas. Att ADSC

Ok realmente acho que os limites ja foram ultrapassados, se forum nao for local de expor o que se encontra de positivo e negativo perde o sentido Fica a cargo de quem ler fazer sua propria interpretaçao e olha que nao falei nada diferente do que ja foi relatado no passar dos tempos sobre ela

Link:
🔗

fpcampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por fpcampos » 04 Jul 2012, 12:10

Unhnh... Entendi....

Será que se eu mandar um email pro adm.******, ele me dá o caminho das pedras?

Sempre fui muito bem quisto pela Hosana, e, coincidentemente, NUNCA escrevi nada sobre ela aqui no Fórum.

Sempre, inclusive, conversamos sobre nossas intimidades, coisas de família, etc...

Na realidade, eu geralmente só escrevo experiências negativas, para alertar outros confrades para que não entrem nas mesmas furadas que eu já entrei.

De que adianta falar que a massagem da Hosana é perfeita, que a da Kássia da Rua México idem, etc???

Na minha opinião, isso é chover no molhado (me corrijam se eu estiver errado!!!)

Agora, quando fui mal atendido pela Anita (tadinha, nem tanto por culpa dela, e sim pela sala), eu a negativei.

O mesmo em relação à Bruna, que nas fotos do destack parecia um tesão, e ao vivo parecia a jabulani....

Abs

obs: a saudade do underground dela e da sua doçura não passam....

Link:
🔗

fpcampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por fpcampos » 25 Jul 2012, 13:42

Novidades????w

COntinuo "na caça" dela...

Link:
🔗

fpcampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

"

#8 Mensagem por fpcampos » 05 Set 2012, 14:08

Será que, seu eu for lá "na cara e na coragem" eu consigo ser atendido por ela?

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: "

#9 Mensagem por Genérico » 05 Set 2012, 16:11

fpcampos escreveu:Será que, seu eu for lá "na cara e na coragem" eu consigo ser atendido por ela?
Li em outro local que ela se aposentou de vez e nem aparece na sala mais, fui lá semana passada pela primeira vez e fui muito bem atendido por uma guria e depois fui ler sobre a garota e fiquei sabendo do underground dessa Hossana dai liguei e informaram também que ela não atende mais.

Realmente as info batem pq ao ir lá fui atendido por um cueca que é telefonista.

Ela deve agora estar só administrando e atendendo fora, hoje liguei novamente e fui atendido por uma menina e perguntei como faria pra ser atendido pela Hossana e foi dito que ela não atende mais na sala.

Fiz essa mesma pergunta em aberto em outro forum e um forista mandou mp pra mim dizendo que é cliente da Bia e da Maira fazendo sempre 4 mãos e por isso tem intimidade nas infos da sala (verifiquei e realmente o cara tem tds com as duas a 4 mãos) e elas disseram pra ele e pediram pra ele não colocar no forum; que a Hossana parou de vez de atender "na sala" e somente uns clientes antigos dela são atendidos por ela em motéis só e qdo ela tem tempo.

Como a informação é de utilidade putanhesca não concordo com essa de não divulgar e ao ver que o irmão fpcampos ia dar uma viagem perdida resolvi compartilhar com tds, claro que antes averiguei que as duas bocudas tem 4 mãos com vários foristas então será difícil delas saberem quem deu com a língua nos dentes.

Link:
🔗

fpcampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por fpcampos » 12 Set 2012, 14:41

Valeu mesmo pela resposta...