Estive lá hoje. Fiquei 20min de babaca no quarto e não veio nenhuma guria, de repente começa a entrar baranga no quarto, tudo com pressa. Foi o maior desfile de barangas que já ví, umas oito. Só safava uma Rachel, magrinha, rosto médio mas o corpo prometia, só que entrou e saiu tão rápido que nem deu pra ver direito. Na entrada ainda ví a Mônica, bonita, dava um sete pro rosto e um 8,5 pro corpo (vestida!). Mas como teve TD negativo dela nem me animei. Fiquei puto e vazei. Pra piorar: no site tem foto da Izabelle, umA gatinha, rosto lindo e corpinho delicia que trabalhava lá e colecionava negativos. Agora aproveitaram as fotos dela (que saiu) e puseraM uma baranguinha no lugar, com o mesmo nome, kaô puro. Vai pro mesmo limbo que a MV30, não apareço lá tão cedo.
DISK DENUNCIA - CASA 19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Re: DISK DENUNCIA - CASA 19
Você não deixa de ter razão sobre a baranguice atual da Casa 19, chegandocomtudo.
E isso é de estranhar, porque a casa pertence ao grupo BelPrazer, que possui um alto padrão de seleção de garotas.
Mas a Casa 19 surpreende às vezes. Sou um frequentador de lá.
Ali já teve a Amy, a Gabriela (hoje Centro Susy), a Drica, Fabiana, Letícia, Suzy loirinha 1m55 - e agora no staff tem a Duda (lindinha, completinha), a Raquel (não é de se jogar fora...) e a Tatiana (nova, mulherona brancona).
A Casa é bem montada, tudo limpo, quartos amplos com dois espelhos, chuveiro em ordem, toalhas felpudas (adoro) e ensacadas, ar, liberalidade na contagem do tempo, camas grandes... e está cobrando r$100-1h. Isso é muito bom. Eu não gostaria que essa casa fechasse. Eu quero que ela continue lá, funcionando. Bem ou mal, é uma opção antes de ter que ir às termas (bem mais caras e às vezes, pelo que se lê aqui no fórum, com plantel não muito diferente...)
Outra coisa, chegandocomtudo. A garota nova lá não se chama Isabelle, reproduzindo o nome da antiga (e linda) garota da foto (realmente gostosa tanto na foto quanto ao vivo). Essa agora se chama Isabela, mignonzinha - e iniciante. Todo mundo confunde, pelo que tenho percebido. Eu também já confundi.
>...Kalvin
E isso é de estranhar, porque a casa pertence ao grupo BelPrazer, que possui um alto padrão de seleção de garotas.
Mas a Casa 19 surpreende às vezes. Sou um frequentador de lá.
Ali já teve a Amy, a Gabriela (hoje Centro Susy), a Drica, Fabiana, Letícia, Suzy loirinha 1m55 - e agora no staff tem a Duda (lindinha, completinha), a Raquel (não é de se jogar fora...) e a Tatiana (nova, mulherona brancona).
A Casa é bem montada, tudo limpo, quartos amplos com dois espelhos, chuveiro em ordem, toalhas felpudas (adoro) e ensacadas, ar, liberalidade na contagem do tempo, camas grandes... e está cobrando r$100-1h. Isso é muito bom. Eu não gostaria que essa casa fechasse. Eu quero que ela continue lá, funcionando. Bem ou mal, é uma opção antes de ter que ir às termas (bem mais caras e às vezes, pelo que se lê aqui no fórum, com plantel não muito diferente...)
Outra coisa, chegandocomtudo. A garota nova lá não se chama Isabelle, reproduzindo o nome da antiga (e linda) garota da foto (realmente gostosa tanto na foto quanto ao vivo). Essa agora se chama Isabela, mignonzinha - e iniciante. Todo mundo confunde, pelo que tenho percebido. Eu também já confundi.
>...Kalvin
Link: | |
Esconder link da mensagem |