DISK DENUNCIA - CASA 19

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

DISK DENUNCIA - CASA 19

#1 Mensagem por chegandocomtudo » 05 Jun 2012, 00:24

Estive lá hoje. Fiquei 20min de babaca no quarto e não veio nenhuma guria, de repente começa a entrar baranga no quarto, tudo com pressa. Foi o maior desfile de barangas que já ví, umas oito. Só safava uma Rachel, magrinha, rosto médio mas o corpo prometia, só que entrou e saiu tão rápido que nem deu pra ver direito. Na entrada ainda ví a Mônica, bonita, dava um sete pro rosto e um 8,5 pro corpo (vestida!). Mas como teve TD negativo dela nem me animei. Fiquei puto e vazei. Pra piorar: no site tem foto da Izabelle, umA gatinha, rosto lindo e corpinho delicia que trabalhava lá e colecionava negativos. Agora aproveitaram as fotos dela (que saiu) e puseraM uma baranguinha no lugar, com o mesmo nome, kaô puro. Vai pro mesmo limbo que a MV30, não apareço lá tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: DISK DENUNCIA - CASA 19

#2 Mensagem por Kalvin » 13 Jun 2012, 01:41

Você não deixa de ter razão sobre a baranguice atual da Casa 19, chegandocomtudo.

E isso é de estranhar, porque a casa pertence ao grupo BelPrazer, que possui um alto padrão de seleção de garotas.

Mas a Casa 19 surpreende às vezes. Sou um frequentador de lá.

Ali já teve a Amy, a Gabriela (hoje Centro Susy), a Drica, Fabiana, Letícia, Suzy loirinha 1m55 - e agora no staff tem a Duda (lindinha, completinha), a Raquel (não é de se jogar fora...) e a Tatiana (nova, mulherona brancona).

A Casa é bem montada, tudo limpo, quartos amplos com dois espelhos, chuveiro em ordem, toalhas felpudas (adoro) e ensacadas, ar, liberalidade na contagem do tempo, camas grandes... e está cobrando r$100-1h. Isso é muito bom. Eu não gostaria que essa casa fechasse. Eu quero que ela continue lá, funcionando. Bem ou mal, é uma opção antes de ter que ir às termas (bem mais caras e às vezes, pelo que se lê aqui no fórum, com plantel não muito diferente...)

Outra coisa, chegandocomtudo. A garota nova lá não se chama Isabelle, reproduzindo o nome da antiga (e linda) garota da foto (realmente gostosa tanto na foto quanto ao vivo). Essa agora se chama Isabela, mignonzinha - e iniciante. Todo mundo confunde, pelo que tenho percebido. Eu também já confundi.

>...Kalvin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”