Se alguem souber do paradeiro, me avisem por favor
Céu / Sol - Bellas Massagens
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Céu / Sol - Bellas Massagens
Alguem sabe se ela continua no Bellas? Não tem mais a foto dela no site.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Céu / Sol - Bellas Massagens
PQP! Está com o rabo muito grande para ser a mesma Sol da Bellas Massagens, ou o Photoshop está forte nessa porra. Se for ela mesmo, ela colocou um megahair fudido, coisa que não aprecio muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Gente não é a mesma sol.....essa ai até poucos dias se chamava acho q Juju paniquet ....
e cobrava mais caro lá na Feitiçofeminino, dizia ter vindo de termas cara e era a melhor da casa por isso cobrava + caro, acho q 150 reais pos 1 hora..
abç
e cobrava mais caro lá na Feitiçofeminino, dizia ter vindo de termas cara e era a melhor da casa por isso cobrava + caro, acho q 150 reais pos 1 hora..
abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Fui uma vez lá disposto a sair com ela, e ela disse que estava mt sensível naquele dia..., olhou meu pau e disse que era muito grande, de fato é..., mas que ela tava toda sensível. Porrra, então pra que foi trabalhar, desde este dia nunca mais voltei e não me faz a menor falta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Fim do mistério Srs, ela nunca saiu de lá, só tiraram as fotos rsrsrsrsrs é mole?
Ainda possui anuncio com o fone da casa. Vai entender esses puteiros, são uma zona mesmo rsrsrsrs
http://www.muraldoprazer.com/ceu/
Ainda possui anuncio com o fone da casa. Vai entender esses puteiros, são uma zona mesmo rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
antoniofurlan escreveu:Fim do mistério Srs, ela nunca saiu de lá, só tiraram as fotos rsrsrsrsrs é mole?
Confrade nem esse anuncio estava no site.
Ontem um outro colega me informou q ela nunca saiu da lá mesmo.
Logo ela, q parece q é umas das mais requisitadas da casa.
Vai entender.
Valeuuuuuu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Ela trampou em uma outra sala do ed central e depois só na belas ,já teve o nome de Céu ,agora sol ,depois pode ser até lua kkkkkkk,mais infelizmente ela não dá mais o cú ,eu adorava fuder o seu belo rabo .
malandrocarioca escreveu:Ela trampou em uma outra sala do ed central e depois só na belas ,já teve o nome de Céu ,agora sol ,depois pode ser até lua kkkkkkk,mais infelizmente ela não dá mais o cú ,eu adorava fuder o seu belo rabo .
Apesar de está anunciada no mural do prazer com o fone da casa, me parece que não está indo, pois terça passada a atendente falou que estava disponível, e, quando falei que estava subindo para tdzar com ela, a atendente me informou que estaria liberada somente as 17.30h, mas tenho certeza que é cao, fui lá com a Milena, e todas as meninas disponíveis e os quartos todos desocupados e a Milena me disse que ela estava atendendo. Esse mes ja fui 2 vezes e ela não estava presente, acho que está anunciada porque ela chama cliente para casa.
Quanto ao não dar o cú confrade malandrocarioca, ela dá o cú sim, há uns 2 meses atras fui lá e empurrei a vara no cú dela, e, depois gozei na boquinha dela. Ela já falou para mim que não gosta que coma o cú dela direto, falou que 1° tem que rolar um oral nela, depois um vaginal e nos finalmente o anal. Como ela desde que ela saiu do CS e foi para se não me engano Luiza massagem e sempre que solicitei o cuzinho ela sempre me deu. É uma pena se aposentou, pois nunca vi uma menina com um astral tão bom e profissionalismo 100%.
-