Maiara Maia

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronixoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maiara Maia

#1 Mensagem por ronixoxoteiro » 06 Nov 2012, 10:38

Algum confrade pode me falar se essa maiara maia é como nas fotos?
http://www.barramodelsrio.com/poeord.php?nomben=22
Ela faz boquete ruim? fuma? tem cara de traveco? domina direito? é careira??? pq eu já tinha juntado grana pra comer a paloma silva que tá todo mundo comentando, mas qnd vi essa perva fiquei na dúvida de quem comer primeiro pq essa tem data pra ir embora! por favor me ajudem!

Agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Maiara Maia

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Nov 2012, 21:55

ronixoxoteiro escreveu:Algum confrade pode me falar se essa maiara maia é como nas fotos?
http://www.barramodelsrio.com/poeord.php?nomben=22
Ela faz boquete ruim? fuma? tem cara de traveco? domina direito? é careira??? pq eu já tinha juntado grana pra comer a paloma silva que tá todo mundo comentando, mas qnd vi essa perva fiquei na dúvida de quem comer primeiro pq essa tem data pra ir embora! por favor me ajudem!

Agradeço!

Pelo que vi lá, na verdade, o telefone da perva é que só vai estar disponível a partir do dia 13/11.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Nov 2012, 13:12

O tel dela já está constando no site.

Cabei de falar com a mesma, e os resultados foram:

1 - 400 prata / 1 hora e 500 / 2h
2 - Não faz anal.
3 - Não deixa gozar na boca nem na cara.
4 - Falou que deve ficar até o dia 28 ou 29 de Novembro no RJ.

Ou seja, embora ela pareça ser bem gostosa e sarada do jeito que eu gosto, por esse precinho + algumas restrições, eu não contrataria os seus serviços, o que é uma pena, pois e diífcil aparecer uma GP desse nível por aqui.

Unfortunately, She's Out Of Da List Ma Broda !!!! :D :D :D

Link:
🔗

ronixoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por ronixoxoteiro » 21 Nov 2012, 14:31

Eu achei salgado também o cache de 1h pra quem não faz anal, mas me animei de 2h ser 500 somado ao fato de talvez nunca mais surgir outra oportunidade já que ela tá com data mais ou menos prevista pra ir embora. Tomara que realmente valha o preço pq fiquei doido com o corpo dela e de saber que ela faz com essas paradas de algemas e correntes... Vou tentar marcar de sair com ela e qnd der eu volto pra descrever como foi.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Nov 2012, 20:43

ronixoxoteiro escreveu:Eu achei salgado também o cache de 1h pra quem não faz anal, mas me animei de 2h ser 500 somado ao fato de talvez nunca mais surgir outra oportunidade já que ela tá com data mais ou menos prevista pra ir embora. Tomara que realmente valha o preço pq fiquei doido com o corpo dela e de saber que ela faz com essas paradas de algemas e correntes... Vou tentar marcar de sair com ela e qnd der eu volto pra descrever como foi.

Sim ela comentou que curte dominação, mas não é muito a minha Praia mesmo, gosto de uma foda HARD, mas não de dominação, a não ser que seja pra Dominar a perva hehehe. :lol: :lol: :lol:

É aquilo, talvez seja uma boa foda pra quem não faz questão de anal ou gozada na cara, mas pra mim fica pesado mesmo, 400 pilas + uns 50 do motel, fora se cobrar o táxi, vai ultrapassar 500 prata, eu gastei 450 no total no TD na Paloma Silva e já achei caríssimo, mesmo ela dando o cu e tomando leite na cara.

Foda é que uma gostosa da porra mesmo, adoro saradonas, tipo se ela cobrasse até no máximo uns 300, eu iria mesmo com as restrições de anal e gozada, mas por 400 fica inviável pra mim. É preciso estipular um teto para a putaria senão meu amigo, seu salário inteiro vai todo só pra isso. A tentação é forte.

O problema não é o dinheiro em si entende, pois até tenho como pagar, não é muquirania, a foda é que isso vai me dar uma dor no coração depois, se bem me conheço, com certeza vou ficar com remorso.

Link:
🔗

Dorian Grey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Dorian Grey » 29 Nov 2012, 21:36

Caros colegas,

há uns dias fiz contato com a perva em questão. Disse não se considerar sarada, e sim preparada, atleta de fisiculturismo, fazendo muito sucesso por onde anda. Em termos de comparação, uma Gal Yates segundo ela. Fiquei meio preocupado, pois vendo fotos dessa tal atleta, achei-a bem feia, masculinizada.

De qualquer forma, a garota atende em SP e os TDs por lá são bem positivos. A galera curte mesmo e, segundo os relatos, o rosto é feminino (ao contrário das marombeiras de rosto quadrado que vemos por aí).

viewtopic.php?f=2&t=128468&view=previous

Tem também um site:

http://maiaramaiam.blogspot.com.br/

Achei os valores salgadíssimos: 400 / 1 hora e 500 / 2 horas. Segundo ela, 2 horas valem mais a pena, pois ela "se conhece" e gosta da coisa, e 2 horas é um tempo legal pra mostrar toda a sua performance profissional.

Só estranha que em um outro fórum, ela disse não que cobraria preços exorbitantes e que os valores seriam compatíveis aos do mercado do Rio. Acho então que a cariocada ta nadando em dinheiro, pois em SP o valor dela é 300,00! Foda isso.

Início de dezembro ela está de volta. A tentação é grande, mas o bolso dói. Se valer a pena, tudo bem, mas o problema é arriscar.

Abraços!

Link:
🔗

Responder