Putanheiro "Novo-Rico" procura Acompanhante de alto nível

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocombeldades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Putanheiro "Novo-Rico" procura Acompanhante de alto nível

#1 Mensagem por sexocombeldades » 29 Nov 2012, 10:54

Caros confrades, podem me ajudar?

Costumo visitar regularmente a 4x4, mas mesmo lá tenho que garimpar muito para encontrar mulheres de nível mais alto. Tenho 1.000 reais queimando no meu bolso e nenhum bom senso, portanto gostaria de torrar tudo em um bom programa sexual.

Gostaria de pedir dicas dos companheiros sobre prostitutas realmente lindas, nível capa de revista, para que pelo menos uma vez na vida eu saiba como é foder uma mulher realmente linda e gostosa (de preferência caucasianas jovens).

No Rio de Janeiro, qual é um bom lugar para ir e encontrar beldades? Será que a Centaurus tem um plantel de qualidade mais elevada? Ou talvez haja alguma boate onde as melhores mulheres vão.

Por favor, ajudem-me. Me passem dicas de onde eu posso encontrar deusas para foder, não quero gastar esses 1.000 reais em fodas mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocombeldades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Putanheiro "Novo-Rico" procura Acompanhante de alto nível

#2 Mensagem por sexocombeldades » 30 Nov 2012, 08:02

É... vida dura...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Nov 2012, 15:37

sexocombeldades escreveu:Caros confrades, podem me ajudar?

Costumo visitar regularmente a 4x4, mas mesmo lá tenho que garimpar muito para encontrar mulheres de nível mais alto. Tenho 1.000 reais queimando no meu bolso e nenhum bom senso, portanto gostaria de torrar tudo em um bom programa sexual.

Gostaria de pedir dicas dos companheiros sobre prostitutas realmente lindas, nível capa de revista, para que pelo menos uma vez na vida eu saiba como é foder uma mulher realmente linda e gostosa (de preferência caucasianas jovens).

No Rio de Janeiro, qual é um bom lugar para ir e encontrar beldades? Será que a Centaurus tem um plantel de qualidade mais elevada? Ou talvez haja alguma boate onde as melhores mulheres vão.

Por favor, ajudem-me. Me passem dicas de onde eu posso encontrar deusas para foder, não quero gastar esses 1.000 reais em fodas mais ou menos.

Não tem Deusas no RJ. Talvez no Olimpo tenha, hehehehe.

Zuação confrade,

Bom nunca fui na Centaurus, então não posso afirmar nada, já fui na 4x4, Cancun, Solarium, Monte Carlo, 65, e as de segunda divisão.

Bem eu creio que realmente seja difícil arrumar uma GP nesse estilo, a não ser aquelas modelos conhecidas como Ficha Rosa (que devem custar bem mais de 1000), mas quase ninguém tem contato ou sabe informar, até pq indicações não são permitidas no fórum.

Se eu tivesse mil reais sobrando pra torrar na putaria sem remorso, eu iria numa Temas de nível, talvez até arriscasse a Centaurus mesmo, estipulando gasto máximo de 500, e os outros 500 eu torrava em privês e termas mais baratas.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Dale Jr » 30 Nov 2012, 23:26

sexocombeldades escreveu:Caros confrades, podem me ajudar?

Não aconselho você gastar R$1.000 desbravando, até por que essas beldades geralmente são cheias de frescuras, ainda mais com clientes novos. Digo isso porque esse final de ano tenho uma grana extra pra torrar tranquilamente com uma Gp de alto nível em um pernoite em um motel bacana, e andei pesquisando e acho melhor guardar esse dinheiro para quem sabe gastar no meu aniversário ano que vem, porque essas Gps Super Top, Deusas, beldades parecem algumas estrelas de Hollywood, cheias de frescuras.

E eu não tenho pena de gastar uma grana preta com putaria, o que eu não quero é dar uma grana preta para Gp Ratazana :evil:

E ultimamente eu estou sempre me fudendo com Tds de R$20 e R$60. Talvez seja um sinal para eu não fazer uma besteira ainda maior.

Mas se você realmente quer gastar R$1.000 em uma Gp, eu recomendaria você gastar com a sua Gp favorita, aquela que te atendeu melhor esse ano.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirusão » 09 Dez 2012, 19:00

Eu não entendo essa sua fissura com Tops de linha..

Já tive grandes fodas com gps medianas..

Mas gosto é gosto, né parceiro..

Já que tu quer uma TOP de Linha..Acho que o local mais indicado são sites de frees, scorts e acompanhantes..

Geralmente aquelas minas que atendem na barra, copa e zona sul

Dá uma garimpada neles..que tu deve encontrar uma de belez q te agrada..

Já a qualidade do atendimento são outros quinhentos..

Vai na fé irmão

Link:
🔗

Responder