Ontem 04/07 pensei que estava no meu inferno astral, uma GP a qual estava me afeiçoando nas últimas semanas, me trocou por outro cliente não sei se a dor era de corno ou de orgulho ferido, dessa forma fiquei tentando aplacar minha decepção com alguma GP Top, assim tentei telefonar para a Elisa, Arianne Shimmer, Lorrane, Thais Grimaldi sem resultado. Só no tentei a Karine Lemos porque já estou agendado para domingo próximo. Fui baixando até conseguir falar com Alice Ninfetinha, acertados os ponteiros, teria que ir até o Top Time na avenida Brasil, fiquei de ligar assim que estivesse saindo....
Já com o motor do carro ligado, ligo para a Alice e aí: desculpa amor, surgiu um imprevisto, mil desculpas.... Fiquei puto de raiva, definitivamente não era meu dia. Num impulso pego o celular e ligo para Elisa e aí: Eureca! Ela atende o celular com simpatia, combinamos o programa e deixo para ela escolher o local, Motel Eden na Praça Saens Pena. Instalado no motel em poucos minutos a chegada da minha acompanhante é anunciada. Quando abro a porta que surpresa agradável, uma mulher alta, num micro vestido estilo Stella McCartney bicolor, branco e preto, realçando a figura esguia e emoldurada num belo sorriso. Falo com ela da tentativa nas duas últimas semanas de encontra-la, e ela explica que na anterior ficou com medo de sair na rua por causa das manifestações e na outra por problema feminino.
Vai lentamente tirando a roupa e exibindo o corpaço adornado por tatuagens..
Bom banhos tomados, uma sessão de beijos como há tempos não tinha participado ( como ela beija gostoso) e lentamente vai mordiscando os mamilos e acariciando o pau em posição de sentido.Retribuo beijando o pescoço, chupando os seios firmes, vou beijando ela todinha e acabo chupando e lambendo aquela xoxotinha que reage a cada caricia. Depois ela faz a mesma coisa, e finaliza chupando meu pau, meu saco, beijo grego e eu me segurando para não gozar (neste caso as preliminares já valiam o programa).
Aí ela encapa o pau e monta suavemente ficando só a cabecinha dentro da xoxotinha e vai mexendo devagarzinho e a boca dela me beijando. Amigos ela é realmente demais, explodi literalmente de prazer na borracha. O que falam dela neste fórum e pura verdade.
Ela ficou no motel porque iria fazer outro mortal feliz.
Vou embora realizado, vou querer conhecer a Alice Ninfetinha, por que/?
Simples ela certamente me deu cano porque algum cliente fidelizado a requisitou e ela sequer me conhecia, talvez fosse a atitude que esperava da GP do início do meu relato..
Terá repeteco....
A vida é bela depois da tormenta vem a calmaria
Motel $70,00 com gorjeta.