JULIANA CARVALHO 7140-2055

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

JULIANA CARVALHO 7140-2055

#1 Mensagem por Ricotta » 19 Dez 2012, 00:12

ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES DA AMAZONA SARADA E FEMININA QUE ESTÁ ANUNCIANDO NO BARRAVIPS?

http://www.barravipsrio.com/julianacarvalho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

araujoesantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: JULIANA CARVALHO 7140-2055

#2 Mensagem por araujoesantos » 19 Dez 2012, 21:38

Cara li isso em outro forum.

Liguei e disse que estava na Barra no momento, que seu cachê são R$ 400,00/h e que com anal seria R$ 600,00/h. Para mim Viajou!!!!!!!, mas se tem alguem que pague! Ao meu ver é lamentável...... R$ 300,00/h estaria aceitável!...

abç

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Dez 2012, 22:05

araujoesantos escreveu:Cara li isso em outro forum.

Liguei e disse que estava na Barra no momento, que seu cachê são R$ 400,00/h e que com anal seria R$ 600,00/h. Para mim Viajou!!!!!!!, mas se tem alguem que pague! Ao meu ver é lamentável...... R$ 300,00/h estaria aceitável!...

abç

Confirmo as informações, liguei para ela essa semana, e disse exatamente a mesma coisa. 400 a hora e 600 com Anal :shock: :shock: :shock:

Ao menos falou que deixa gozar na cara. :lol: :lol: :lol: :lol:

Falou que não cobra táxi.

Até pensei em marcar algo, pq tou doido pra comer uma saradona, ainda mais se for linda mesmo como diz no anúncio pois é muito raro achar saradas bonitas ao mesmo tempo, e afinal de contas gastaria 450, que foi exatamente o mesmo que gastei com a Paloma Silva, uma vez que ela cobrou 350 + 50 de táxi + 50 do Motel.

Foda é que me dá uma dor forte no coração só de pensar em gastar uma fortuna dessas e num comer o cu da puta. Não sei se tenho coragem mesmo. É foda.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Ricotta » 20 Dez 2012, 00:21

Valeu galera pelas informaçõeeee
Po to doido para pegar essa sarada...Mas tbm ta foda a dor no coração de quebrar o porquinho rs

Agora meu receio é que ela seja alguma personal ou dançarina, que está a caça de clientes fiéis...E tire do ar todos os anúncios e jogue fora o cel..E fique fazendo programa só com os fiéis...É foda.Tentação é grande!

Abração e boas festas!!!!!!!!!!
Doidação escreveu:
araujoesantos escreveu:Cara li isso em outro forum.

abç

Confirmo as informações, liguei para ela essa semana, e disse exatamente a mesma coisa. 400 a hora e 600 com Anal :shock: :shock: :shock:

Ao menos falou que deixa gozar na cara. :lol: :lol: :lol: :lol:

Falou que não cobra táxi.

Até pensei em marcar algo, pq tou doido pra comer uma saradona, ainda mais se for linda mesmo como diz no anúncio pois é muito raro achar saradas bonitas ao mesmo tempo, e afinal de contas gastaria 450, que foi exatamente o mesmo que gastei com a Paloma Silva, uma vez que ela cobrou 350 + 50 de táxi + 50 do Motel.

Foda é que me dá uma dor forte no coração só de pensar em gastar uma fortuna dessas e num comer o cu da puta. Não sei se tenho coragem mesmo. É foda.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Dez 2012, 16:42

A princípio, parece que já era, pelo menos o anúncio não está mais aparecendo no site do BV.

Já se foi o Disco Voador !! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder