Alguém sabe dizer onde se encontra essa daqui?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alguém sabe dizer onde se encontra essa daqui?

#1 Mensagem por Cão De Caxias » 26 Dez 2012, 21:18

Olá, confrades!
Recentemente, eu fui com uma GP com as seguintes características:

- Morena bronzeada, cabelos lisos/alisados e com um tom aloirado/cobre e lentes verdes/azuis. Magrinha, mas com formas bem definidas e no padrão. Um sorriso bastante simpático e, principal característica: uma estrela oca no ombro direito.

Infelizmente, não lembro nome e nem local, já que minha memória é fraca e frequento uma quantidade razoável de locais do gênero. Alguém saberia identificar a menina para mim, com base em tais características? Gostei dela, e queria repetir. =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Alguém sabe dizer onde se encontra essa daqui?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Dez 2012, 21:55

Cão De Caxias escreveu:Olá, confrades!
Recentemente, eu fui com uma GP com as seguintes características:

- Morena bronzeada, cabelos lisos/alisados e com um tom aloirado/cobre e lentes verdes/azuis. Magrinha, mas com formas bem definidas e no padrão. Um sorriso bastante simpático e, principal característica: uma estrela oca no ombro direito.

Infelizmente, não lembro nome e nem local, já que minha memória é fraca e frequento uma quantidade razoável de locais do gênero. Alguém saberia identificar a menina para mim, com base em tais características? Gostei dela, e queria repetir. =)

Cão,

Acho quase impossível lhe ajudar com base nessas informações.

Vc não lembra o local? Se foi num privê ou num puteiro?

Tipo, esquecer do nome da puta é normal, eu mesmo já esqueci durante um TD certa vez num puteiro (cheio de cachaça na mente) e tive que perguntar novamente no final.

Mas esquecer o local é sinistro hein !! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alguém sabe dizer onde se encontra essa daqui?

#3 Mensagem por Cão De Caxias » 26 Dez 2012, 22:07

Veí...é foda uhdasuhhudsuUHDSADUHS...foi lá na Tijuca, e putz nem sei qual foi a terma mano. Achei que essa parada da tatuagem fosse ajudar mais.

Link:
🔗

Responder