Primeira Postagem
Gente, daqueles achados que você titubeia na vontade de deixar ali escondidinho no meio do Sudoeste. Até pq ultimamente por aqui só aparece opção de 500 reais pra cima e não sei de onde a turma tira dinheiro. Talvez seja o famoso comer menos, para comer melhor. Mas eu ainda não cheguei lá, e nem fiquei rico.
Mas vamos lá, ambiente impecável no sudoeste (Phoenix). Tudo limpo, bonito, bem cuidado, cheiroso. Dois ambientes.
Pense num gata, muito gata. Corpo absolutamente impecável. Poderia estar tranquilamente num apart hotel cobrando 500 reais. Vai entender, cobrou 150, a gente chega junto....
Última mensagem
Tudo atrasado como sempre, mas nunca sonegado.
Fone (61) 99105-8372
Contato foi fácil pelo Whastapp, chegando no local me atendeu bem arrumado, perguntou se eu queria tomar banho, prontamente aceitei.
Quando retorno para o quarto retiro a toalha e a garota caiu de boca no pelo e que boquete de respeito a mina é bonita e o corpo em dias e fieis as fotos, depois dei aquela saboreada na sua xana e encapei o tronco, ela veio por cima e começou a cavalgar, trocamos por varias posições.
resumo da opera, menina gostosa e sabe usar a xana.
Retornarei em breve, mas por enquanto irei em outras...